TROCA DE CASAIS - I

Um grande OLÁ pra todos!
Faz um tempão que não postava nada pra voces. Mas agora arranjei um tempinho pra terminar essa minha aventura que comecei no conto anterior. Como falei antes, essa história se passou faz uns dois anos. No conto anterior relatei como foi minha transa com Zoe. Aqui vou relatar o seguimento e como tudo aconteceu com Zoe e seu marido Jerry.
Pra quem não leu, deverá ler primeiro o conto anterior, pra entender como chegamos até aqui.
Para aqueles que ainda não me conhecem, aconcelho a ler meu primeiro conto. Assim poderão entender melhor, a mulher que sou e alguns de meus comportamentos em relação ao sexo.
Como falei tambem no final do conto anterior, nossos diálogos foram em inglês, pois Jerry e Zoe são americanos.
Boa leitura e espero que desperte algum tesão pra voces…rsrs

TROCA DE CASAIS - (parte 1)

Depois da ducha e de recompor nossa maquilhagem, descemos de encontro aos nossos machos.
Chegamos junto de Jerry e Joca, de mão dada e com um sorriso enorme…
Joca sabia o que se tinha passado, pois ele sabe a safada que eu sou, quando tenho um mulherão como Zoe, só pra mim.
Mas Jerry, quando nos viu sorridentes e tão intimas, ficou perguntando o que se passava.
Eu logo respondi pra ele que tinhamos tido uma conversa de mulher, muito animada. Mas que agora estavamos sentindo a falta de um homem, pra nos acarinhar.
Me sentando ao lado de Joca, segredei no ouvido dele.
Meu amor, vc não imagina o mulherão que acabei de comer e chupar!!! Ela é mais gostosa do que esperava. Tem um cu de sonho! Acho que deveriamos avançar pra um swing com eles.
Joca bebia calmamente um whisky, me segredando que tinha estado falando com Jerry sobre a sua relação com Zoe. Jerry lhe falou que não sabe o que fazer, pra satisfazer sua nova mulher.
Jerry me vendo de fofoca com Joca, perguntou de novo, o que estava se passando.
Depois do que Joca me segredara antes, falei pra ele com um certo tom de safadeza que tinha estado na nossa suite, mostrando pra Zoe uma lingerie sexy que tinha comprado.
Sem hesitar continuei falando pra Jerry que estava com vontade de mostrar pra eles também.
Joguei pra ele um olhar safado, descruzando minha perna. Minha intenção era deixar ele ver bem minhas coxas e mostrar minha calcinha.
Parece que resultou, pois ele começou se mexendo no sofá, tentando arranjar posição pra disfarçar o tesão de seu pau por dentro da calça. Isso fez ele se soltar um pouco. Depois de ver minhas coxas e minha cacinha, Jerry falou pra Joca que ele era um homem de sorte, podendo saborear um corpo tão gostoso quanto o meu.
Nossa conversa continuou, falando de episódios picantes que nos tinham acontecido, fazendo com que o tema fosse transas gostosas.
Pelo meio da conversa, Joca me ia falando que enquanto eles estiveram sós, Jerry fez algumas perguntas sobre meu comportamento na cama.
Zoe parecia estar ficando excitada com nossa conversa.
Aos poucos nosso novo amigo começou se abrindo, dizendo que a mulher dele é bem fogosa.
Aí eu larguei uma pequena gargalhada, pois isso eu já sabia. Mas me fazendo de inocente, perguntei…

AH, ELA É ASSIM SAFADA?
EM QUE SENTIDO?

Jerry riu e falou que me conhecia pouco ainda, para falar disso. Aí quase tive a certeza que, quem era a putinha era Zoe. Jerry bancava o tipo de marido meio submisso.
Nesse momento, Joca começou me elogiando. Dizendo que eu era uma mulher inteligente e astuta para os negócios. Mas logo de seguida falou que eu era uma mulher muito fogosa no que respeita a sexo. Que eu confirmava aquele ditado de que “uma mulher deve ser uma senhora na mesa e uma puta na cama”. Falou que temos uma grande sintonia como casal. Especialmente na cama!
Jerry ficou ouvindo e meio inquieto voltou a beber o vinho.
Até que eu perguntei.

ME DESCULPE A CURIOSIDADE…
MAS VCS TAMBEM SE DÃO BEM NA CAMA, NÉ?
SUA MULHER É BEM SEXY! ME PARECE BEM GOSTOSA.

Meus pensamentos recordavam os momentos que tinhamos passado juntas. Estava recordando o momento em que fodia ela, enfiando o cacete de latex na buceta e o plug no cu de Zoe, com ela de quatro.
Ele ficou nervoso, me respondendo com outra pergunta.

E VC RUCA? COMO É VC NA CAMA?

Eu na maior calma respondi pra ele.

COMIGO SÓ TEM UMA REGRA!
QUANDO BATE O TESÃO, TEM QUE FODER!

E ele perguntou?

MAS COMO ASSIM? VALE TUDO?

Aí, sem mais rodeio, falei pra ele.

POXA! FALA LOGO DO QUE VC TÁ COM RECEIO…

Um pouco sem graça ele respondeu que Zoe tem gostos meio exóticos. Aí, eu comecei a ri e falei que não tinha que ter pudores em falar comigo e Joca. Pode abrir o jogo.

ENTRE NÓS, NÃO TEM SEGREDO!
TUDO QUE É BOM E DÁ PRAZER, A GENTE GOSTA!
PODE FALAR SEM RODEIOS, MEU BEM!

Nada que vc possa falar, vai me chocar não! Poxa, não vai fazer cerimónia com seu amigo. Ou tá com vergonha de mim? Rsrsrs
Eu não vou fazer nenhum julgamento de vc... Deixa isso pra lá! Afinal vocês não mandaram aquela garrafa de vinho a toa, né!

Foi nesse momento que o verniz de Jerry estalou. Quase gaguejando, ele aos poucos começou falando que Zoe gostava de se exibir e tinha desejos um pouco perversos pra ele, pois ele era meio timido. Porém como ele a amava muito, estava querendo acompanhar ela em novas aventuras. Um de seus desejos, era transar com outro casal, mas ainda não tinham encontrado o casal certo. E até aí ele não teve coragem de avançar...
No momento ele ficou meio desconfortável, e para aliviar um pouco o ambiente, eu falei que iria no banheiro. Dessa vez me apressei pra que Zoe não viesse junto comigo.
Eu me levantei, e no caminho enviei uma mensagem pra Joca, escrevendo...

Amor...acho que o Jerry está no ponto! Vamos levá-los pra nossa suite e ver no que dá! Tenho vontade de comer Zoe de novo e dar pra voces os dois…o que vc acha?

Nisso chego ao banheiro, faço meu xixi e logo recebo sua resposta.

Ótimo amor! Acho que vai dar uma transa bem gostosa, com esses dois aí. Vem logo! Vamos foder eles…

Voltei do banheiro, e recomecei a conversa com Jerry.
Aí falei pra ele.

VC FALA QUE ZOE TEM DESEJOS PERVERSOS…E VC?
VC NÃO ME PARECE NENHUM MENINO DO CORO, NÃO!
ACHO QUE VC DEVE SER BOM NA CAMA.
PORQUE NÃO FAZEMOS UM TESTE?

Aí Joca, metendo a colherada, ajudou falando que ficou curioso pra saber quais os desejos exóticos de Zoe.
Porque não subimos na nossa suite, e tomamos mais um drinke. Falou Joca, pemeditando o que iria se passar de seguida.
Me olhou, esperando meu consentimento. Logo que acenei com a cabeça, aprovando sua decisão. Joca chamou o garçon. pedindo pra ele levar na suite, uma garrafa de Dom Perignon. Também falou que tinhamos um casal de convidados em lua de mel. Joca é cliente do hotel faz alguns anos, e aí falou para o garçon trazer algo para os noivos, como é habitual do serviço que eles tem.
Em seguida se dirigindo a nós com um sorriso safado, falou…

Está tudo tratado com o garçon...
Champangne é um otimo relaxante e afrodisíaco!

Sem perder mais tempo pegamos o elevador, subindo na suite.
Se fez um silêncio estranho, mas todos tinham um sorriso estampado na cara, parecendo traduzir o desejo que todos estavam sentindo, pelo que iria acontecer.
Chegando na suite, fiquei disfarçando de jeito que Jerry não percebesse que Zoe tinha estado antes naquela suite transando comigo. Fiquei mostrando o quarto e a varanda enorme, com uma vista fabulosa do cair do sol sobre o mar e uma boa parte de Santa Monica.
Com um ar meio aflito, Zoe falou que ia no banheiro.
Nesse momento chegou o garçon do room service, trilhando um carrinho cheio de iguarias. Para além da champagne, trazia uma taça de cristal com ostras, kaviar, morangos, e mais algumas frutas cortadas em pequenos pedaços, para além dos respetivos acompanhamentos e detalhes inerentes a um requintado menu para noivos...
Enquanto os machos serviam a champagne, eu me juntei a Zoe no banheiro. Quando entrei, ela já estava se despindo, se preparando pra entrar na ducha pra dar uma lavada na buceta e no cuzinho.
Eu também me despi, e logo peguei na bombinha de água, preparando pra lavar meu cuzinho.
Já conhecia o corpo de Zoe, mas ainda não tinha visto o instrumento de Jerry.
Enquanto Zoe se lavava na ducha, eu comecei enchendo meu cuzinho com a bombinha, esvaziando depois no vazo… Enquanto repetia a lavagem de meu anus, Zoe me pediu pra eu lhe fazer o mesmo no cuzinho dela. Ela queria se sentir limpa pra poder dar seu rabo para os dois machos.
No nosso encontro anterior, tinhamos falado um pouco de nossos machos e de seus instrumentos. Eu falei pra ela dos 23 cm de Joca, e ela falou pra mim do pau de Jerry. Me falou que não era grande, mas que era bastante grosso e curvado para cima.
Aquele detalhe da grossura, me deixou muito curiosa, com uma vontade enorme de experimentar o pau dele no meu cu.
Ajudei Zoe lavando o cuzinho dela com a bombinha, e depois nos lavamos e entre amassos e esfregas, nos fomos beijando de boca. Depois nos secamos, so faltando mesmo nos aprontar para aqueles machos que deveriam estar ansiosos.
Peguei o conjunto novo que comprara mais cedo, vestindo ele de um jeito que até Zoe ficou me olhando.
Ela falou pra mim que estava meio sem jeito, porque não tinha roupa interior pra vestir. Eu lhe falei que se ela quisesse podia pegar uma lingerie das minhas.
Ela pegou uma calcinha de renda branca, transparente na frente, deixando perceber como era greluda a sua buceta. Claro que não eu tenho sutiã pra segurar aqueles peitões de Zoe. Por isso ela escolheu por uma camiseta branca, tambem transparente, deixando ver bem o contorno e os mamilos bem marcados, daqueles peitões deliciosos.
Assim que nos aprontamos, ficamos nos olhando no espelho do quarto trocando mais um beijo de boca. Achamos que estavamos prontas para surpreender nossos machos. E assim entramos as duas de mão dada na sala da suite, onde eles nos esperavam.
Joca se manteve discreto, saboreando mais um gole de champagne. Mas Jerry, soltou um suspiro de espanto ao ver duas mulheres quase nuas, mostrando toda sua sensualidade. Não sei qual das duas ele mais desejava no momento. Se era sua esposa daquele jeito, se expondo pra dois estranhos, ou se seria meu corpo que ele queria explorar.
Pra quebrar o gelo do momento, peguei duas taças de champagne, passando uma pra Zoe e propondo um brinde aos noivos.
Joca elogiou os noivos, falando que Jerry teria mesmo de estar a altura e satisfazer Zoe, pois ela parecia ser uma mulher bem fogosa.
E pra criar um ambiente mais excitante, eu perguntei pra Jerry o que ele achava de nossas roupas.

JERRY! O QUE VOCE ACHA DE SUA ESPOSA ASSIM VESTIDA?
E EU? TÁ GOSTANDO DA MINHA LINGERIE?

Ele quase murmurando, só falou que estavamos divinais…
Mas eu já não conseguia ficar esperando mais, pra transar de novo com aquele mulherão e examinar a pica de Jerry.
Sem demoras, resolvi acelerar tudo fazendo um pequeno teatrinho…
Fazendo de conta que me aproximava de Zoe, fingi que tropeçava no tapete, virando a minha taça de champagne pra cima dos peitos dela.
Ela deu um gritinho de espanto, enquanto todos ficaram olhando pra ela com aquele negligé branco, agora molhado e ainda mais transparente, deixando ver aqueles peitos através do tecido que parecia nem existir.
Logo me apressei a pedir desculpa pra ela, e com um sorriso safado me debrucei pra ela e colcando as mãos no peito dela, dei uma chupada em cada mamilo, deixando eles ainda mais bicudos, parecendo querer furar o tecido molhado.
Pra espanto de Jerry, falei que os peitos dela eram ainda mais gostosos com sabor de champagne. E continuei, falando…

ZOE, MEU BEM! ACHO QUE TEMOS DE TIRAR SEU NEGLIGÉ…
TENHO DE LIMPAR SEUS PEITOS.

Se apercebendo de minhas intenções, Zoe levantou seus braços permitindo que eu ajudasse ela a despir aquela peça de roupa, molhada de champagne e um pouco da minha saliva.
Jerry pasmado, bebia seu champagne e dava sinais de estar a ficar tesudo, pois já dava pra ver o pau inchando por baixo das calças.
Enquanto eu chupava os peitos de Zoe, Joca se colou a meu corpo por tras, me beijando no pescoço, falando que ia tirar meu sutiã pra que nenhuma das duas ficasse em vantagem.
Me agradou que Joca tomasse a iniciativa, pois Jerry se mantinha olhando, feito babaca.
Aí falei pra Joca dar uma chupada nos peitos de Zoe. Joca olhou pra Jerry, num jeito de obter aprovação, mas antes que ele falasse alguma coisa, Zoe falou como se estivesse ordenando.

CHUPA JOCA! CARALHO!
NÃO CONSIGO MAIS ESPERAR!
VAI! ME CHUPA OS PEITOS…
ME CHUPA TODA! FAZ TANTO TEMPO QUE ESPERAVA ISTO…

Sem pudores, Zoe colocando sua mão direita por tras da nuca de Joca,
puxando sua cabeça na direção de seu peito direito.
Zoe parecia enlouquecer de tesão, com nossas bocas chupando e acariciando aqueles dois peitões.

AAAAAHHHH, SEUS SAFADOS…
CHUPEM MEUS PEITOS!
SUGEM MEUS BICOS TESUDOS…
UHHHMMM, TÔ FICANDO COM VONTADE…
QUERO FUDER COM VOCES!

Ouvindo isto, Jerry amassava sua pica por fora das calças, continuando a beber seu champagne.
Nesse momento eu e Joca abraçavamos e beijavamos Zoe, deslocando ela para o sofá de tres lugares…
Enquanto Joca se liberava da camisa e continuava se deliciando nos peitos de Zoe, eu alisava a bucetona dela, por fora da calcinha que parecia minuscula, agora meia entranhada naqueles lábios carnudos.
Podia sentir que ela já estava bem molhadinha, pois quanto mais esfregava, já sentia o tecido da calcinha molhado.
Sem demora, retirei a calcinha dela e atirei pra Jerry para o provocar.
Ele agarrou a calcinha e começou cheirando e passando na boca pra sentir o sabor de sua esposa, que estava se derretendo para dois estranhos.
Ele ainda estava um pouco inseguro, mas seu tesão aumentava. Dava pra ver o volume nas calças.
Entretanto Zoe suspirava e gemia de tesão, pedindo mais.

TÔ ADORANDO! QUERO MAIS…
ME FODAM! QUERO PICA!
QUERO SER FODIDA POR VOCES!
AAAAAAAHHHHHHH

Aqueles gemidos, estavam nos excitando a todos.
Agora com a buceta de Zoe na minha frente, caí de boca nela chupando aqueles lábios grossos e aquele grelão gostoso.
Ela apertava seus peitos com a mão direita, esticando seu braço esquerdo pra alcançar o pau de Joca que nesse momento desabotoava suas calças.
Zoe estava mesmo sentindo prazer com minha minha lingua e minha boca, chupando aquela bucetona greluda.

CHUPA MEU GRELO, VAI!
AAAAAAAHHHHH, PUTA!
ASSIM VOU GOZAR!
AAAAAAHHHHHRRRR, ME CHUPA!

Ela gemia e suspirava, não demorando a atingir seu primeiro orgasmo, inundando minha boca com aqueles sucos deliciosos…uhhhhmmmm
Enquanto eu me deliciava com aquela bucetona gozando, Zoe agarrava a pica de Joca, punhetando e puxando pra sua boca, começando a beijar a cabeçorra.
Ela parecia desvairada, punhetando e metendo a pica de Joca na sua boca. Chupava de um jeito, mostrando bem o seu tesão. Ela se babava enquanto chupava o pau de Joca que começava mostrando seu tamanho real.
Quando tirava da boca aquele instrumento imponente que eu tão bem conhecia, Zoe gemia e falava algumas palavras soltas…

AAAAAAAAAHHHHH… EU QUERO SEU CARALHO ME FUDENDO!
QUERO SENTIR ESSE CACETÃO!
OOOOOOOOOOHHHHH, VEM! ME DÁ SEU CARALHO!
ME FODE, VAI! QUERO SEU PAU DENTRO DE MIM.

Ao mesmo tempo ela se esfregava na minha boca, continuando a gozar, com meus dedos vasculhando aquela buceta greluda.

CHUPA MEU GRELO TESUDO… PUTA!
SUA PUTA, ME FEZ GOZAR!
AGORA SEU MACHO VAI TER DE ME FODER!
SEUS PUTOS SAFADOS…AAAAAAAHHHHHHH
ME DEIXARAM LOUCA DE TESÃO!
QUERO PICA DENTRO DE MIM…OOOOOOOHHHH

Jerry bobo de admiração se aproximou de nós, olhando sua esposa delirando, com o tratamento que eu e Joca estavamos lhe dando…
Foi aí que Zoe me afastou a cabeça de sua buceta. Num ápice ela virou seu corpo, se colocando de quatro em cima do sofá.
Pegando no pau de Joca, pegou um preservativo colocando rapidamente, com uma mestria invulgar. Logo empurrou ele para tras dela, falando pra ele meter…

METE LOGO SEU PAU NA MINHA BUCETA GULOSA!
ME FODE COM SEU PAU GIGANTE! VEM ME COMER…

Logo que percebi o que iria se passar, me virei pra Jerry desabotoando sua calça e metendo minha mão na cueca, retirei seu pau já bem duro pra fora. Sem perder tempo comecei chupando aquele cacete, que correspondia a descrição que Zoe tinha feito antes pra mim.
Era de fato um cacetão lindo! Teria uns 17-18 cm no máximo, mas muito grosso e bem curvado pra cima e um pouco pra esquerda. O cacete terminava com uma cabeça semelhante a um cogumelo. Assim a grossura era identica da cabeça ao talo. Aquela cabeçorra, parecia um prolongamento do restante instrumento.
Depois de umas lambidas de volta da cabeçorra, logo comecei chupando aquele canhão de carne.
Nesse momento, já Joca estava bombando a buceta de Zoe. Ele metia lentamente naquele bucetão melado, fazendo ela gemer de gozo.

AAAAAAAAHHHHHHH, METE CARALHO! ME FODE!
UHHHHHHMMMM DELÍCIA! FODE MINHA BUCETA, VAI!

Joca metia gostoso na bucetona de Zoe, enquanto eu mamava o canhão de Jerry. Ao mesmo tempo que chupava a pica dele, esfregava e dedilhava minha buceta já bem melada.
De imediato baixei as calças dele, pegando uma camisinha e com algum esforço, encapuçando aquele pauzão grosso. Assim que coloquei a camisinha, me virei de costas pra ele, ficando com minha cara encostada na bunda de Zoe. Me coloquei de quatro, abrindo minhas nádegas pra Jerry, falando pra ele meter onde ele quisesse…

VEM JERRY! AGORA É SUA VEZ DE METER…
METE EM MIM, VAI! METE ENQUANTO JOCA COME SUA ESPOSA.
VC ESCOLHE ONDE QUER METER!
MAS EU TAMBEM VOU QUERER SEU PAU NO MEU CU.

Esperando pelo avanço de Jerry, comecei beijando e lambendo a bunda de Zoe. Meu Joca, sabendo a puta que sou, quando estou numa transa de grupo, sabia o que eu estava pretendendo. Logo retirou seu cacete da buceta de Zoe, esperando que eu pegasse ele metendo na boca pra chupar. Ele sabe o quanto gosto de mamar um pau melado.
Entre chupadas na pica, eu passava minha lingua no rego de Zoe, saboreando a buceta melada e deixando o cuzinho dela babado. Preparando ele pra Joca meter depois…
Foi durante essas minhas chupadas e lambidas que Jerry encostou aquele pau grosso na minha buceta, forçando ele a entrar.
Depois de alguma insistência dele, comecei sentindo minha buceta se abrindo, pra receber aquele instrumento que rapidamente me fez arder de desejo.

METE CARALHO! AAAAHHHHHH, QUE PAU GOSTOSO!
UHHHHHHHHMMMMM… METE LOGO, NÃO PÁRA!
QUE PICA GOSTOSA! VC ME ENCHE A BUCETA TODA…DELÍCIA!

Estava realmente adorando aquele cacete bem grosso, me enchendo a buceta.
Zoe suspirava e gemia com as estocadas de Joca, metendo uma boa parte de seu pauzão naquela vagina beiçuda.
Agora com os dois machos nos fudendo gostoso, o ambiente estava ao rubro, com gemidos e suspiros de quatro pessoas se derretendo em deleite.
Pelo meio das estocadas eu amassava o saco de Joca, tirando a pica e dando umas chupadas e tambem umas lambidas nas preguinhas e naquela gruta melada de Zoe.

CONTINUA…

Não esqueçam um comentário e se estiverem gostando um voto…
O melhor vem na continuação…continuem lendo.
Beijos

Foto 1 do Conto erotico: TROCA DE CASAIS - I

Foto 2 do Conto erotico: TROCA DE CASAIS - I

Foto 3 do Conto erotico: TROCA DE CASAIS - I

Foto 4 do Conto erotico: TROCA DE CASAIS - I

Foto 5 do Conto erotico: TROCA DE CASAIS - I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rhsp

rhsp Comentou em 20/08/2024

Maravilhoso, parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 08/08/2024

Lemos. Longo, mas bom, bem narrado. Gostamos. Votamos.

foto perfil usuario rodrigo-abi

rodrigo-abi Comentou em 25/08/2022

Votei maravilhado por um alado, mas muito ansioso pela continuação que irei desde já ler. Parabens pela vossa coragem PUTA RUCA e JOCA. Esse casal tem lua de mel inesquecível. ... Dia de sorte...

foto perfil usuario nandoagro

nandoagro Comentou em 23/10/2021

Tive que comentar novamente. As fotos são deliciosas, você é perfeita. Bjos

foto perfil usuario nandoagro

nandoagro Comentou em 22/10/2021

Ótimo. Já vou ler o próximo.

foto perfil usuario scannor

scannor Comentou em 03/07/2021

Mais um voto com louvor!

foto perfil usuario

Comentou em 02/05/2021

Tesão puro. Narrativa deliciosa, não tem como não se excitar ao imaginar essa transa tão gostosa. Votado com louvor.

foto perfil usuario

Comentou em 28/11/2020

Muito tesuda....vc sabe conduzir. .. continuando lendo...

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 22/11/2020

Que delícia!

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 28/10/2020

Também adoro ver uma calcinha assim. Imagino. Verdade, concordo em tudo, a mulher tem que ser puta na cama, assim como o homem é quando o tesão bate... tem que ficar mesmo. Delícia tirar o pau de uma bucetinha quentinha e meter em uma boca gulosa. Adorei Ruca. Vou ler o próximo para saber a melhor parte.

foto perfil usuario valacr

valacr Comentou em 01/06/2020

Aaaaahhhhhh vou gozar assim, que delícia

foto perfil usuario loropaudemel

loropaudemel Comentou em 03/05/2020

Cada leitura e um gozo farto que sai votado

foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2019

Bom demais, conto delicioso. Votado.

foto perfil usuario thecomedor2020

thecomedor2020 Comentou em 02/11/2018

Mais uma delicia de conto como sempre bem sucinto rico em detalis, como e como é bom transar uma gostoa e puta na cama assim com c e zoe.

foto perfil usuario tancoreige22

tancoreige22 Comentou em 13/10/2017

Maravilha de conto, você se superando, aliás como sempre ruca.

foto perfil usuario tgrip

tgrip Comentou em 20/07/2017

O Jerry pareceu-me o Nuno, envergonhadinho, eheh. Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2017

Adoraria esta ai metendo em vc gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 03/07/2017

Joca metia gostoso na bucetona de Zoe, enquanto eu mamava o canhão de Jerry. Ao mesmo tempo que chupava a pica dele, esfregava e dedilhava minha buceta já bem melada.

foto perfil usuario

Comentou em 03/07/2017

TÔ ADORANDO! QUERO MAIS… ME FODAM! QUERO PICA! QUERO SER FODIDA POR VOCES! AAAAAAAHHHHHHH

foto perfil usuario

Comentou em 29/01/2017

Excelente. Delicioso.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 28/12/2016

Que delicia de conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Claro que teve meu voto, aos poucos vou lendo seus contos, votando e comentando... adorei seu comentário em um dos meus contos. bjs. Ângela, casal aventura.ctba

foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 22/12/2016

Eu Carldalismo....Gostei. Votado.

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 23/11/2016

Votado e aguardando ansiosamente a segunda parte

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/11/2016

Amo tudo isso! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2016

a maravilhoso, me deu tesao safadinha

foto perfil usuario lscarvalho

lscarvalho Comentou em 20/11/2016

adoraria ser seu macho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226623 - FODA LOUCA NO ESCRITÓRIO - 1a Parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
226616 - FODA LOUCA NO ESCRITÓRIO - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
208624 - FODAS NAS FÉRIAS... (Parte 3) – FUDENDO NAS VARANDAS DO HOTEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 53
208577 - FELIZ ANO NOVO PARA TODOS! ME ASSUMINDO COMO PUTA... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42
208529 - FODAS NAS FÉRIAS (Parte 2) - FODA NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
208462 - FODAS NAS FÉRIAS (Parte 1) - CHUPANDO O PAU DE UM DESCONHECIDO - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
208004 - BEBER ESPERMA DE 54 HOMENS! A MAIOR LOUCURA QUE JÁ FIZ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
207899 - FODIDAS PELO GAROTÃO... ELE FUDEU AS DUAS COROAS! - Categoria: Coroas - Votos: 33
200683 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 3 (FESTEJANDO A FODER) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 54
199202 - MAIS UMA FODA NUM CLUB DE SWING...QUE TESÃO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 55
178721 - DEI MEU CÚ PRA ELE...(Parte IV) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 83
173011 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(III) - Categoria: Virgens - Votos: 84
172590 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(II) - Categoria: Virgens - Votos: 92
171897 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(I) - Categoria: Virgens - Votos: 109
167723 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 2 (FUI BEM ENRABADA NA SEXTA FEIRA 13) - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
163122 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 1 (NA COZINHA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
157178 - ALINE ME SURPREENDEU, FAZENDO DE MIM UMA GRANDE PUTA...! - Categoria: Fantasias - Votos: 59
154963 - QUARENTENA - TRANSANDO NA COZINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 76
149555 - ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60
147324 - TOMANDO PORRA NO CAFÉ DA MANHÃ (parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
147128 - TOMANDO PORRA NO CAFÉ DA MANHÃ (parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
141708 - PUTARIA JUNTO COM A PAMELA... - Categoria: Fantasias - Votos: 74
126334 - DEI MEU CÚ PRA ELE (parte III) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
120787 - DEI MEU CÚ PRA ELE... Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
117544 - A HISTÓRIA DO MEU CÚ! Como comecei...até o que faço hoje - Categoria: Heterosexual - Votos: 148
115790 - AS MINHAS TRANSAS COM SANDRA...MINHA AMANTE - Categoria: Lésbicas - Votos: 71
104421 - ELES ME PEGARAM NO VIRTUAL...E ME FUDERAM GOSTOSO NO CÚ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 85
102045 - FODAS, NUMA PRAIA DE NUDISMO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 95
101956 - DEI MEU CÚ PRA ELE... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 104
98262 - EU E ANNIE CHUPANDO 15 CANDIDATOS A ATOR PORNÔ, NA SALA DE GLORY HOLE... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil ruca2510
ruca2510

Nome do conto:
TROCA DE CASAIS - I

Codigo do conto:
92204

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/11/2016

Quant.de Votos:
52

Quant.de Fotos:
5