Uma tarde de sabado eu estava chegando no prédio, e vi que tinha movimento no salão de festas, eu perguntei para o porteiro quem estava dando a festa e ele respondeu que era aniversário da moradora do primeiro andar.
De longe eu vi o filho dela afastado das pessoas, sozinho e triste. Eu comentei com o porteiro que aquele menino era bastante diferente dos outros meninos da idade dele.
Ele estava sempre só e quieto, quase não falava, parecia que vivia em um mundo paralelo, ele comentou que a mãe era muito dominadora e não deixava ele fazer nada a não ser estudar.
Eu fui lá falar com ele.
Cheguei e comprimentei o rapaz e me surpreendi com o sorriso que ele me deu.
Perguntei se a festa não estava boa ele respondeu que estava um saco. Eu perguntei se ele não tinha namorada ele respondeu que não. Eu disse já teve? Ele ficou sem jeito.
Eu perguntei se ele já tinha saído com alguma menina, ele ficou mais sem jeito ainda, eu disse que já estava na hora dele pegar uma mulher. Ele riu.
Estavamos um do lado do outro em pé olhando as pessoas na festa, a musica alta, uns comendo alguns sentados, crianças dançando e eu comecei a observa-lo.Ele era uns 10 cm mais alto que eu, devia ter uns 80 kg, tinha um braço forte e o tênis era bem grande.
A minha cabecinha começou a imaginar ele nu, devia ser um espetáculo.
Ele só observava e não falava pelo menos respondia.
E como ele estava respondendo eu continuei perguntando.
- Você não tem vontade?
- Vontade do que?
- De transar ?
Silencio.....
- O seu silencio diz que sim.Voce quer ver uma mulher nua?
Ele me olhou meio curioso.
- Você me acha bonita?
- Claro
- Quer me ver nua?
- Claro, mais você é casada né?
- Sou e daí? O meu marido esta viajando e ele não precisa saber. Ele só volta na terça e hoje é só sábado. O que você acha?
- Não sei....
- Você não quer sentir o calorzinho de uma mulher?
- Quero, mais.....
- Voce me acha gostosa?
- Muito....
- Você sabe onde é o meu ap?
- sei
- Então eu vou subir e você espera 15 minutos e sobe no meu ap que eu vou deixar você tirar a minha roupa e fazer o que você quiser.
- Combinado?
Silencio.....
- Eu vou te esperar, vou deixar a porta sem chave, é só entrar.
Silencio.....
Eu olhei no relógio era 16:30 horas e subi.
Entrei em casa e tirei a minha roupa, tomei uma ducha bem rápida e coloquei uma calcinha vermelha, fio dental e por cima uma camisolinha vermelha transpassada na frente.Coloquei um perfume suave e sentei no sofá e olhei a hora. Eram 16:50 h. Fiquei na duvida se ele viria, mais fiquei sentada esperando. Passou mais 5 minutos e a porta abriu. Era ele. Meio sem jeito e meio assustado, com vergonha, sei lá o que se passava na cabeça dele.
Eu levantei e fechei a porta coloquei a tranca de segurança para evitar que alguém mesmo com chave abrisse por fora. Peguei na mão dele e levei ele até o meu quarto. Fechei a cortina e deixei a meia luz.ele estava em pe, eu ma aproximei dele e abracei e dei beijo no rosto dele, e depois fui beijando até chegar na boca, ele estava muito nervoso, cobri ele de beijos e pedi pra ele tirar a minha roupa. Abri a minha camisola e deixei ele tira-la do meu corpo e deixar cair. Eu peguei a mão dele e coloquei no meu seio. Eu disse pra ele que era pra ele fazer comigo tudo que ele via nos filmes pornô que ele devia assistir na net. Ele sorriu e começou a beijar o meu seio, depois chupava o biquinho, um e no outro e ia alternando.
Eu peguei a mão dele e coloquei na minha buceta por cima da calcinha, ele começou a passar a mão. Eu perguntei:
- Você já viu uma buceta ao vivo e a cores?
- Não até hoje.
-Tira minha calcinha.
Ele tirou e eu comecei a despi-lo também.
Ele já estava de pau duro, era um pau médio, não era grande nem pequeno, mais era grosso e rosadinho.
Comecei a beija-lo na boca e fui descendo bem lentamente até chegar no pau duro dele.
Passei a língua bem lentamente acariciando as bolas, não abocanhei, apesar de estar com muita vontade de meter tudo na boca e dar aquela chupada que só as boqueteiras sabem, mais como era a primeira vez dele eu não queria que ele gozasse.
Deitei na cama de pernas abertas e ele veio pra cima de mim, nessa altura o tesão estava forte que o medo. Ele colocou o pau na minha buceta eu dei uma rebolada pra ajeitar e foi entrando...hummm.... aquela delicia me penetrando , forte e firme. Dei um gemido de prazer e comecei a rebolar e gemer mais.Instintivamente ele começou a colocar e tirar a vara da minha buceta toda molhada.
Ele gozou bem rápido.
Deitamos um do lado do outro e começamos a rir.
Eu perguntei se ele gostou, ele disse que era a melhor coisa do mundo.
Ele veio pra cima de mim e começou a me beijar na boca e no rosto.
Num instante o pau dele já estava duro de novo e ele metendo na minha buceta toda cheia de porra.
Ele deu mais três seguidas, então fomos tomar banho aos beijos e caricias.
Já era quase 22 horas quando ele saiu. Eu pedi pra ele voltar no dia seguinte e ele voltou e fodemos muito por horas e horas, ele me chupou, dei o cu pra ele e ele fez tudo o que sentia vontade.Na segunda ele voltou e me fodeu novamente por horas. Na terça o meu marido voltou e tive que dar pra ele pensando no menino do primeiro andar.
Agora o menino esta namorando, mais quando temos oportunidade ele vem na minha casa ou quando a mãe dele sai eu vou dar pra ele na cama dele. Ele me deixa louca de desejo, e agora ele esta bem mais experiente, mais gostoso. Mais a primeira vez, foram momentos muito bons e por mais que o tempo passe eu vou guardar com muito carinho.