VERIDICO!
Apresentando-me: Homem, branco, 1,70, 73k, sarado, sem pelo, pau 18cm grosso, cabelos lisos e castanhos com alguns grisalhos, corte tipo surfista. Sou casado com mulher, curto priquito demais, heheh, mas nas intocas curto também outro macho com o mesmo perfil e discreto. Noite dou aulas em faculdades, e ocorreu numa delas.
Normalmente alunos me adicionam numa rede social, e uma bela noite preparando aulas um contato diz: Oi, boa noite prof. Perguntei quem era pois não estava nos meus contatos e nem tinha foto para ver quem era.
Ai disse: Sou uma aluna sua, desde o dia que entrou em sala fiquei com muito tesao em você.
EU: Sim, ok! Mas diga quem és.
Aluna: Mandarei uma foto. Zoommm
EU: Abri a foto putzzz, as fotos! A primeira a foto dos seios rosadinhos pequenos biquinhos durinhos, nisso meu pau já subiu logo, depois a foto da bucetinha raspadinha (me amarro numa raspadinha) e a ultima foto o rosto. Caraiii, uma das garotas mais gatas da sala. (lembrando que nesse período não dava mais aula para ela).
Como já era tarde da noite, ela disse que falaria comigo na rede social no mesmo horário.
Ansioso pelo dia seguinte, entrei esperando e zoommm, entra o contato.
Falei que estava com muito tesao, e não imaginava que ela sentia o mesmo.
Ela: claro que sim, o comentário na sala quando você dava aula era de que todas as alunas se pudessem ficavam com você.
Eu: putzzz, me deu ibope. Heheh
Papo vai e vem, notei que o “rumo” da escrita e papo estavam diferentes, mas deixei rolar. Numa mensagem ela fala que estava casada e que o casamento era liberal, sabia que eu era casado, mas que queria apenas comigo. Nisso, fiquei embasbacado primeira vez passava por uma situação assim, mas deixei rolar.
Ai numa nova mensagem fala o marido dela, disse que tinha 26 anos ela tem 22 anos, eram casados a cerca de 1 ano e eram casal liberal, que ela já tinha falado de mim pra ele, e que gostaria de sairmos os 3.
Cara, tava numa secura, a mulher tinha viajado para fazer um curso no RS iri passar 20 dias, ai disse tudo bem cara, a gente marca. (A MULHER DELA VALIA APENA, HEHEH)
• Apesar que meu lado bi nem despertou para o lance. Estava afim mesmo de comer aquela gata. Além de que não podia dar bandeira para uma garota da faculdade de que curto caras, ninguém sabe!
Marcamos num restaurante, chegaram, ela deslumbrante ainda mais. Vestidinho colado cabelos soltos aloirados, pernas amostra, uma delicia. E ele? Pessoal, o macho dela, simplesmente bonito 175, 75k sarado, branco. Suspirei mas controlei a surpresa por ver um cara belo daquele levando a mulher para outro macho.
Enfim, apressei em sair dali, fomos a um motel top que podemos entrar em 2 carros e pronto, tínhamos a noite toda livre.
Tiramos as roupas, ficamos de cuecas e calcinha.
Ele se senta numa poltrona e fica nos observando. Sua mulher parte para o ataque e começa a tirar minha cueca deixando meu pau saltar bem duro em seu rosto, rapidamente ela abocanha e vez por outra olha para seu maridinho, que já estava nú e tocando uma punheta lentamente, eu olhei e fiquei mais uma vez perplexo, o corpo do cara era perfeito, já tinha dito, agora o pau gente, putzzz lindo, bem retinho grande e grosso.
Coloquei a mulher dele na cama e fudi em todas as formas, de 4, de frango, de ladinho, ela disse que já havia gozado um bocado, que meu pau não baixava e era muito duro, o que não ocorria com seu maridinho, que depois da primeira ele amolecia. Nisso saquei a falta de rola dela mesmo.
Ela resolveu tomar um banho depois de varias gozadas na minha rola, nisso fui até próximo ao corninho ainda sentado no sofá e fiquei na frente dele ainda de pau duro esperando sua mulher para mais uma foda, e pude observar que meu pau empinado na sua frente fazia com que ele olhasse para mim e meu cacete, dei um sorrisinho de leve, e cá com meus botões, “Vou torar esse viadinho”. Sua esposa chegou próximo a nós, eu ainda em pé e o corninho sentado no sofá, ela se ajoelhou abocanhou meu pau e ficou punhetando seu maridinho. Ele gemia assim como ela gemia com a boca cheia de minha rola.
Coloquei ela de joelhos no sofá ao lado dele e soquei vara na buceta dela, bobando bem forte para ele ver como era um macho fudendo a mulher dele, tirava tudo que meu pau resvalava na bunda dela, como ele estava perto, numa 4 resvalada, virei pra ele bem ríspido e disse coloca meu pau na porta da buceta da tua puta cara, ele ficou meio sem ação mas acabou tocando. Cá comigo, ferrou! Hehehe
Tirei da buceta dela peguei pelos cabelos na nunca e disse agora chupa o pau do macho da tua mulher, sente o gosto da buceta dela na minha rola. Ele relutou, mas forcei, como estávamos bem envolvidos pelo sexo, tesao, e bebida, ele engoliu minha rola.
Nisso a gata sentou no sofá como que não acreditasse na cena de ver o marido dela chupando outro homem. Ela ficou sem falar! Porém, manteve o clima.
Fomos para a cama. Ai o golpe final!
Coloquei ela na posição de frango assado e eu de fora em pé, fiz ele ficar de 4 por cima dela para ela mamar o pau dele. BESTA, srsrsr, queria ver o cu do macho bem de perto.
Enquanto ela mamava ele, eu socava rola no buceta dela, e acariciava o rabo dele. Tentava se esquivar mas o tesao era maior.
Em determinado momento, coloquei meu dedo no cuzinho dele e ele soltou o tradicional gemidinho de prazer, disse para ela chupar mais forte ele. Assim ele sentiria mais tesao com as dedadas minhas.
Saio de dentro da buceta dela e puxo ele para socar a rola na buceta dela, deixando aquela bundinha virgem para mim, heheh, não contei conversa já estava com camisinha so passei lubrificante e segurei ele, ele deu um tranco para frente mais em vão, ele estava dentro da buceta da mulher dele e não poderia fugir. Acho que ela não imaginava o que ocorria, pois quando consegui meter meu cacete todo dentro do cu dele, ele deu um gemido alto, nisso ela olha para o lado e me vê em pe atrás, não acreditando sai de baixo dele ficando apenas eu em pé e ele de 4 com minha rola cravada em seu rabo.
Ela fala, querido não acredito, não podia ter feito isso. Se levanta e vai ate o banheiro.
Seu marido tenta sair, mas o seguro e continuo socando até gozar. Caindo por cima dele, ele ainda com meu pau dentro do seu cuzinho, disse que acabara de fazer uma besteira, mas que tinha gostado.
Fechamos a conta e cada um foi em seu carro.
Dias depois recebo uma ligação dele, querendo repetir a foda comigo, mas só eu e ele. (Depois eu conto)
Recebi também ligação dela, dizendo que desconfiava que o marido dela alem de gostar de ser corno queria ser viado, por isso seu pau ao ficava duro com ela, e que queria fuder comigo novamente, perguntei por seu marido, e ela disse que não viviam mais juntos porque ele não era mais um homem para ela, mas que de qualquer forma gostou de eu ter feito ele de viadinho na frente dela.
Transei com os 2 separadamente, e recentemente recebi ligações deles, dizendo que haviam reatado relacionamento.
Disseram que eu era o amante dos 2.