PUTARIAS NO CLUB DE SWING (Parte 1)

Oi amigas e amigos!
Antes de começar contando o que se passou comigo e que vou relatar pra voces, quero agradecer pra todos aqueles que me acompanham aqui no Conto Erótico, deixando seu voto e enviando comentários e mensagens.
Para novos leitores no site e pra quem nunca leu um conto meu, aconselho a ler os contos anteriores, se quiserem me conhecer um pouco melhor. O ideal é começar pelo primeiro...(rsrs)
Não esqueçam de deixar um voto e um comentário. Obrigada!

PUTARIAS NO CLUB DE SWING
(PARTE 1)

O que vou relatar pra voces, aconteceu na semana anterior do natal de 2016.
Eu estava na Holanda tratando de assuntos e depois de alguns dias sozinha, sem Joca estava ficando desesperada. Claro que todos os dias me masturbava, usando meus brinquedos, mas a necessidade de um pau de verdade, estava me levando a um desejo louco por pica. Mais do que é normal em mim…(rsrs)
Finalmente na terça Joca chegou, se juntando a mim depois de um trabalho que terminara na Alemanha. Ele se juntou a mim, pra depois viajarmos juntos pra casa onde iamos passar o natal.
Na terça a noite, fodemos como dois coelhos. Ele me comeu de todo o jeito, me dando seu leite delicioso pra beber. Foi uma transa bem gostosa, como muitas outras em que Joca me fudeu bem gostoso, mas só fiquei saciada no momento. Estava precisando de algo mais.
Na manhã seguinte, ainda na cama, depois de chupar aquele pau delicioso de Joca e me deleitando com uma golfada de esperma na boca, falei pra ele que estava desejosa de fazer uma loucura. Que tinha desejo de ir num clube de sexo.
Pra quem não sabe, a Holanda deve ser o país mais liberal, no que respeita a sexo. Para além do “red light district” em Amsterdão, na Holanda existem inúmeros clubes de sexo. Uns abertos pra todos em geral e outros bem mais privados.
Joca teria a quarta feira livre, e assim poderia pesquisar um pouco. Inclusivé falar com pessoas das suas relações que poderiam indicar um dos melhores locais do género. Nós já fomos em uns quatro clubes de swing, lá na Holanda. Mas todos eles achamos um pouco banais.
A meio da tarde, Joca me ligou falando que já tinha conseguido um local muito bom e recomendado. Um clube perto da Bélgica, muito selecionado, frequentado por pessoal da alta sociedade e politicos do parlamento europeu.
Joca conseguiu dois convites pra nós, naquela noite. Assim que Joca me falou, minha buceta ficou melada de tesão. Logo comecei a imaginar como iria ser minha noite, naquele local novo pra mim.
Antes de regressar ao hotel, fui comprar uma lingerie bem sexy, pra usar naquela noite.
Chegada no quarto do hotel, já Joca me esperava. Fomos na hidro tomar um banho. Sem foda, apenas uns amassos e muitos beijos falando sobre o que poderia acontecer naquela noite. Falei pra Joca o quanto estava excitada e desejosa de uma putaria gostosa.
Depois do banho retemperador com Joca, prossegui com minha higiene anal como sempre faço, quando me preparo para uma transa gostosa.
Saimos do hotel, dirigindo pela estrada até ao pequeno local onde se situava o clube.
Se tratava de uma propriedade bem grande, muito discreta. Ninguém diria que aquele local estava destinado aos maiores prazeres da vida.
Depois dos muitos requisitos de controle e segurança, a gente foi conduzida num salão enorme onde se encontravam já vários casais, bebendo um drink de boas vindas, oferecido na entrada. Também foi oferecida uma máscara a cada convidado.
Num dos lados do salão, tinha um local de venda de acessórios e brinquedos sexuais. Nos dirigimos pra lá e Joca me comprou um consolo de presente.
Após uns minutos fomos nos aprontar para entrar no ambiente que tanto esperavamos.
Me olhei no espelho, retocando a lingerie preta que antes tinha comprado para aquela noite. Coloquei a máscara e saindo daquele espaço reservado só a mulheres, me reencontrei com Joca num outro salão.
Nesse salão tinha um bar onde nos dirigimos pra beber um whisky e apreciar os outros visitantes daquele clube tão especial. No bar estavam bastantes homens e espalhadas pela sala algumas mulheres conversando e alguns casais. Do lado esquerdo do bar, tinha um palco iluminado com luzes discretas, onde se podia reparar num varão de pole dance.
Aquele ambiente fazia meu tesão, aumentar ainda mais. Estava mesmo com a buceta latejando, sentindo uma vontade enorme de me libertar. Terminei de beber meu whisky e olhando o palco vazio, me passou algo pela cabeça. Quando percebi que estava pra começar uma nova música, beijei Joca na boca e sem falar nada pra ele, avancei pro palco. Me agarrei ao varão e comecei dançando, rebolando a bunda e me esquecendo onde estava.
Comecei me sentindo no paraíso, me libertando completamente.
Me apercebi que muitos homens e alguns casais, começaram se aproximando do palco. Aquilo me deixava mais louca ainda. Saber que estava chamando a atenção daqueles machos e mulheres que estavam ali me olhando.
Isso me atiçou, me libertando pra realizar uma fantasia de garota. Com a ajuda do varão, comecei usando o palco pra fazer um show de strip tease.
Com a galera me incentivando a continuar nem pensei duas vezes, retirando o sutiã com alguma sensualidade. Sem vontade de parar, apenas me apetecia exibir, mostrando meu corpo e minha performance de safada.
Meu tesão aumentava a cada segundo. Queria mesmo deixar todo mundo que assistia meu show, me desejando e me chamando de safada e de vadia.
Comecei metendo os dedos na calcinha já molhada. Quando senti minha buceta melada, meti os dedos e logo retirei levando eles direto na boca pra lamber e chupar. Os assobios dos machos e palavras de incentivo, me levaram a repetir aquele gesto de mulher excitada. Várias vezes meti os dedos na minha buceta babada, chupando de seguida com ar provocador.
Sabendo que estava agradando toda plateia, comecei rebolando meu corpo e com poses bem sensuais e provocantes, retirei minha calcinha.
Apenas de cinto de ligas, meia preta e salto alto, comecei me insinuando na frente de todos aqueles machos, mulheres e casais.
Me colocava de quatro, mostrando meu cu e minha buceta aberta. Alternava me sentando no palco, abrindo bem as pernas e com os dedos afastando os lábios, mostrando minha buceta bem arreganhada. Passava meus dedos na xota, me esfregando e masturbando na frente de todo mundo.
Naquele momento fiz um sinal pra Joca. Ele entendeu de imediato. Se aproximou de mim, me entregando o consolo que antes me tinha oferecido na boutique.
Sem perder tempo, estava eu ali no palco me masturbando pra todo mundo ver. Ao mesmo tempo que ia metendo o consolo na buceta, já estava metendo dois dedos no rabo também.
O consolo era de metal curvado com uma cabeçorra em cada extremidade (ver foto).
Com tanto tesão, não demorou mais do que uns breves minutos até que gozei a primeira vez naquela noite. Quando o orgasmo chegou, meu corpo começou estremecendo e minha buceta babando de gozo. Levei o consolo na boca, chupando com deleite.
Nesse momento já tinha varios machos punhetando e algumas das mulheres que estavam assistindo, começavam a chupar os paus dos machos em sua volta.
A música que se ouvia, se misturava agora com gemidos e suspiros de todos aqueles que se tinham entregue ao prazer.
Todo aquele ambiente me fazia sentir a maior puta deste mundo. Mas claro que me deixava com mais tesão ainda, querendo continuar o show que tinha iniciado alguns minutos antes.
Sem demora me coloquei de quatro, rebolando minha bunda pra galera e começando a meter e socando o consolo no meu rabo.
Não demorou até que eu começasse a urrar de prazer, quando um violento orgasmo se apoderou de mim.
Todo meu corpo estremecia, enquanto minha buceta se babava na frente de todos aqueles desconhecidos.
Depois de me exibir mais um pouco, enquanto relaxava do potente orgasmo, retirei o consolo do rabo levando ele na boca, como ultimo ato de minha exibição.
Nesse momento recebi uma grande ovação, daqueles que estavam assistindo meu show.
Claro que outros estavam mais focados nos boquetes que recebiam das mulheres que os chupavam avidamente.
Recompondo meu cabelo e fechando as pernas, sentei na beira do palco, enquanto alguns machos se aproximaram de mim, me convidando para um drink.
Mas aquela visão de ver algumas mulheres chupando aquelas picas duras, só aumentou mais meu desejo.
Me levantei e ainda em cima do palco dirigi um convite pra galera. Falei pra que quem quisesse, poderia me acompanhar numa das salas interiores. Queria ser compensada pelo show que lhes tinha proporcionado.
Não sabia se alguém aceitaria meu convite e o que poderia acontecer, mas fiquei curiosa pra ver quantas pessoas me iriam acompanhar…
Segui por um dos corredores que indicava salas de grupo. Apenas de meia de renda preta e sapato de salto alto preto, rebolando minha bunda de jeito provocador, fui andando na direção das salas. A primeira estava ocupada, de onde se ouviam gemidos de mulher excitada. Continuei pelo corredor cheio de espelhos, onde podia ver que estava sendo seguida por um grupo de machos. Prossegui até a terceira ou quarta sala onde parei pra olhar. Escolhi aquela, porque reparei que tinha no centro, uma cama circular e giratória.
Com o tesão que tinha se apoderado de mim, nem consegui contar ao certo, mas entraram na sala seguramente uns 9 ou 10 machos. Curioso foi tambem se terem juntado duas garotas.
Sem demora me coloquei de joelhos na beira da cama, começando a agarrar as picas mais proximas e punhetando calmamente, comecei chupando. Tinha pica de todo tamanho e forma… Isso me excitava ainda mais. Ter ali todos aqueles pénis de diferentes formas e tamanhos.
Tirando uns quatro de pica pequena, a maioria era de tamanho normal. Mas uns tres se destacavam bem dos outros. Esses tres tinham seguramente mais de 20 cm. Dois deles teriam 22 cm…um era fino mas cabeçudo, o outro grosso e bem curvadinho. Daqueles que eu adoro!
O maior se distinguia bem, pois teria uns 24 cm. Não muito grosso mas perfeito, digno de um deus.
Tinha outros de cabeçorra grande…enfim, tinha pra todo o gosto…(rsrs)
Tô me esquecendo de falar pra voces que Joca tambem se encontrava na sala, junto da entrada me olhando com um olhar protetor.
Eu punhetava e chupava lentamente aquelas picas gostosas. Procurava acompanhar o movimento lento da cama, enquanto mais uns homens iam entrando na sala e se juntando ao grupo.
Joca me falou depois de tudo terminar que tinham estado naquela sala quinze homens. Eu não estava preocupada com a quantidade, mas sim em chupar toda a pica que se aproximava de meu rosto.
Não demorou muito, pra receber os primeiros jatos de porra no rosto e na boca, escorrendo depois pra meus peitos.
Os primeiros machos começaram ejaculando, descontroladamente. Ficava difícil pra mim abocanhar aqueles que não aguentavam o tesão, se esporrando pra cima de meu corpo.
A cama girava muito lentamente, permitindo que eu chupasse durante uns instantes, cada caralho que agarrava e punhetava. Depois do primeiro gozar, foi o momento da primeira das garotas se aproximar de mim, começando a me esfregar a buceta, metendo depois seus dedos e me deixando mais louca ainda.
Como quase todo o mundo, eu continuava usando uma máscara. Igualmente, as garotas também estavam mascaradas. As mascaras eram pequenas, tapando a zona dos olhos. A que estava masturbando, era morena de olho verde, de peito médio e corpo bem malhado. Tinha pele clara, fazendo me parecer que seria frequentadora do local. Deveria ser holandesa e acostumada aquelas situações, pois estava bem a vontade, sabendo o que estava fazendo.
Os machos estavam cada vez mais excitados, com a putaria que eu estava protagonizando. Apesar de meu esforço pra receber na boca, a porra escorria pelo meu rosto e peitos. Até no cabelo já tinha fios de esperma daqueles jatos descontrolados que se tornavam cada vez mais abundantes.
Mas claro que segurava as golfadas de porra que recebia na boca, pra saborear e engolir.
A outra garota também se aproximou de mim, começando a espalhar o esperma pelo meu corpo.
Eu estava toda lambuzada de esperma. No rosto, nos peitos, escorrendo até as coxas e buceta. Até nas costas eu tinha esperma escorrendo.
Eu estava no paraíso! Fazia um tempão que eu sonhava fazer uma putaria assim.
Gemia e suspirava de prazer, continuando a chupar e punhetando aqueles caralhos tesudos. Devo confessar que os cabeçudos e os médios, são os que me dão mais deleite ao chupar. Esses faço questão de meter bem fundo na boca. Fazendo gargantas profundas, metendo até ao talo. Adoro deixar eles melados, sugando forte deixando eles loucos.
E assim continuei chupando, os poucos machos que ainda não tinham gozado. Um após outro iam largando seu esperma, em jatos que eu tentava receber com minha boca e lingua que eu colocava de fora, de jeito a pegar aquelas gotas que ficavam pingando de cada glande. Como uma verdadeira puta gulosa.
Nesse momento já as garotas se tinham juntado, me masturbando e lambuzando meu corpo. A outra tinha o cabelo curto de cor castanha, de olho bem azul turqueza. O tipo de holandesa típica, com uns peitos fartos mas muito bem delineados. Um pouco bunduda, mas também muito segura do que estava fazendo. Tô bem certa que as duas não eram só lésbicas, não.
Continuei chupando, até que o último pau acabou jorrando seu leite quente na minha boca de puta gulosa.
Depois de saborear todo o esperma que conseguia levar na boca, acabei agradecendo pra todos que me olhavam e ainda se mantinham na sala. Especialmente pras duas garotas que me fizeram gozar umas duas vezes. Terminando com uns beijos nas duas, me despedi e fui na ducha me lavar…

Entretanto meu Joca que assistiu a tudo mas sem participar, depois de minha suruba terminar, foi num dos bares onde ficou de conversa com dois caras. Eu estava convencida que tinha terminado aquela noite maravilhosa de sexo e putaria. Mas depois de chegar junto dele, percebi que iria acontecer mais alguma coisa.
Ele me apresentou os dois caras que de imediato pediram mais um drink pra mim. Se chegando no meu ouvido, Joca me falou que depois de me ter visto a dar show pra todo mundo, queria me fuder. Se eu topava fuder com ele ali na frente de todo mundo ou se queria ir para casa transar.
Na verdade eu tinha dado show pra todo mundo e tinha gozado algumas vezes, mas não tinha recebido nenhum pau de verdade nos meus buracos. Então respondi pra ele que era o momento de dar o cu e a xota pra ele! Mas depois de ficar de papo com ele e os dois caras, me apercebi que tinha ali mais dois machos interassados em me comer…
Eu também não fiquei indiferente aqueles dois picudos. Ambos estavam de pau semi duro. Teriam sem qualquer dúvida entre os 18 e 20 cm, mas os dois bem grossos e um deles bem cabeçudo. O outro tinha uma cabeça tipo seta, mas fazendo uma curva acentuada pra direita. Aquilo me deixou de xota tremula de novo. Afinal ainda não tinha sentido um pau na buceta nem no cu. Acho que deu pra que eles notassem que eu estava muito afim de fuder com eles.
A conversa continuou, com eles me elogiando o show que eu dei no inicio da noite, com meu stripe e me masturbando na frente da galera.
Depois da ducha eu fiquei totalmente pelada, só de sapato. Acabei botando fora, o ligueiro e a meia preta que estava usando. Ficaram sujos de porra na suruba com todos aqueles machos, não tinha jeito de usar de novo.
E peladinha na frente deles, levou a que um deles levasse a mão por tras, me alisando o rabo.
Vendo o amigo passando a mão na minha bunda, o outro cara perguntou se eu toparia transar com eles.
Olhando pra Joca logo entendi que tinha sua aprovação. Sentindo eles ainda mais proximos de meu corpo, me alisando a bunda e as coxas de ambos os lados, respondi pra eles afirmativamente.
Claro que sim!!! Falei eu também cheia de vontade.
Já levei esporra em quantidade, mas ainda não senti um caralho dentro mim essa noite.

(continua)

Obrigada por lerem mais um de meus contos. Se gostaram, não esqueçam de deixar um voto e um comentário. Aqueles que quiserem me deixem mensagem ou escrevam pra meu email. Eu sempre respondo!
Mas continuem lendo a segunda parte, que a putaria ainda não acabou…
Obrigada!

Beijos especiais pra todos, amigas e amigos do site…
Ruca

Foto 1 do Conto erotico: PUTARIAS NO CLUB DE SWING (Parte 1)

Foto 2 do Conto erotico: PUTARIAS NO CLUB DE SWING (Parte 1)

Foto 3 do Conto erotico: PUTARIAS NO CLUB DE SWING (Parte 1)

Foto 4 do Conto erotico: PUTARIAS NO CLUB DE SWING (Parte 1)

Foto 5 do Conto erotico: PUTARIAS NO CLUB DE SWING (Parte 1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rhsp

rhsp Comentou em 26/07/2024

Maravilhoso seu conto.

foto perfil usuario packo

packo Comentou em 24/04/2024

safada tesuda, vc é demais .... adoro todo esse seu tesão qd quer dar ... bjs

foto perfil usuario rodrigo-abi

rodrigo-abi Comentou em 21/08/2022

Votado com muito gosto. Homenageado com liquidos corporais.. Me convida para esse clube. Quero tambem ... Continua com essa escrita maravilhosa que muito aprecio

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2022

Amiga como você é safada, deu um show para uma plateia, deixou todo mundo doido de tesão e depois meteram em você de todos os jeitos, virou a putinha de vários machos e até de mulheres, amiga eu estou com o maior tesão, minha xaninha está pingando aqui, que tesão, quero ler a continuação agora mesmo.

foto perfil usuario kcau

kcau Comentou em 14/11/2021

NOSSA, RUCA!!! QUE DELÍCIA DE CONTO😍😍😍😍🍆🍆🍆🍆😘

foto perfil usuario nandoagro

nandoagro Comentou em 23/10/2021

Safada gostosa. A 2 é voce

foto perfil usuario scannor

scannor Comentou em 04/07/2021

Votado mais uma vez!

foto perfil usuario

Comentou em 04/05/2021

Delícia de conto. Amo engolir a porra dos machos, só de imaginar ao ler, fiquei taradinha aqui. Beijos e votadíssimo.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 18/04/2021

Delícia demais...mas a continuação deve ser ainda melhor!!! Votado

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2020

Muito sensual e quente ....excitante e desinibida.....fogosa....conto bem escrito. ..lendo...

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 22/11/2020

Uau! Um fetiche delicioso ser esporrada. Amo!

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 09/11/2020

Conto gostoso. Tem que ler mais de uma vez

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 27/10/2020

Perfeito. Tesão hein. Muito gostosa esse sensação de liberdade é de poder ficar com quem te atrair

foto perfil usuario loropaudemel

loropaudemel Comentou em 04/05/2020

Eu ia te dar um belo banho de porra votado

foto perfil usuario evatooper

evatooper Comentou em 10/04/2020

Adorei amiga... também já fiz striptease em boate e os melhores foram os que fiz em casas de swing, não só porque a plateia é mista, mas como, num deles, pude chamar meu namoradinho pra fodermos ali na frente de todo mundo, mas sua sequência foi deliciosa. Você é como eu, não aguenta ficar só numa foda à noite. Parabéns querida

foto perfil usuario evegaroro

evegaroro Comentou em 28/08/2019

Continuei chupando, até que o último pau acabou jorrando seu leite quente na minha boca de puta gulosa. Depois de saborear todo o esperma que conseguia levar na boca, acabei agradecendo pra todos que me olhavam e ainda se mantinham na sala. Especialmente pras duas garotas que me fizeram gozar umas duas vezes. Terminando com uns beijos nas duas, me despedi e fui na ducha me lavar…

foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2019

Tesão de conto, votado

foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 23/04/2019

Votado! ...Olhando pra Joca logo entendi que tinha sua aprovação. Sentindo eles ainda mais proximos de meu corpo, me alisando a bunda e as coxas de ambos os lados, respondi pra eles afirmativamente...

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 21/09/2018

Uma Deusa como voce podendo ser escolhida por outros casais.... Loucura, delicia.

foto perfil usuario doc24

doc24 Comentou em 14/07/2018

Que tesão. Dá prá votar em dobro. Que delicia essa sua cara toda esporrada.

foto perfil usuario kasalslvip

kasalslvip Comentou em 11/04/2018

Delicia 😋😋😋 adorei bjus!!!

foto perfil usuario jppb

jppb Comentou em 24/02/2018

Uauuu q tesao muito excitante gostoso 😋 td de bom

foto perfil usuario tgrip

tgrip Comentou em 20/07/2017

Ora aí está uma coisa que nuca fizemos. Sexo numa cena de swing. Praticamente é sempre aqui em casa ou nas nossas casas. Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 05/07/2017

Adorava participar numa sessão destas. És louca.

foto perfil usuario

Comentou em 15/03/2017

q tesão amei bjaoooo

foto perfil usuario mestreuriens

mestreuriens Comentou em 01/03/2017

Sensacional!

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 27/02/2017

Ola Ruca...que história mais cheia de tesão...que noite alucinante...derramei muita porra lendo essa parte, tenho certeza q a parte 2 que vai ser muito tesuda tbm...beijos

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2017

Conto delicioso!!! Minha namorada estava lendo seu conto no celular enquanto eu fodia a buceta dela com minha rola.... Ela lendo em voz alta cada um dos trechos que mais a excitava.... Gozamos muito gostoso....

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 27/02/2017

Como sempre acontece quando leio os seus contos, fiquei toda molhadinha de tesão não resisti a masturbar-me até ao orgasmo. vou já de seguida ler a 2ª parte. Já votei. Bjs querida

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2017

Mais um conto delicioso. Gostei. Votado.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 26/02/2017

Um após outro iam largando seu esperma, em jatos que eu tentava receber com minha boca e lingua que eu colocava de fora, de jeito a pegar aquelas gotas que ficavam pingando de cada glande. Como uma verdadeira puta gulosa. Nesse momento já as garotas se tinham juntado, me masturbando e lambuzando meu corpo. A outra tinha o cabelo curto de cor castanha, de olho bem azul turqueza. O tipo de holandesa típica, com uns peitos fartos mas muito bem delineados. Um pouco bunduda, mas também muito segura

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 26/02/2017

o que dizer adoreiiiiiiiiiiiiiii amiga bjos Laureen

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2017

Adoro as fotos. Em especial as duas últimas.

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2017

Dava 10 votos se pudesse.

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2017

Que conto louco. Mal posso esperar para ler a sgunda parte.

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2017

Que ciúmes amiga. Ainda estou molhadinha a imaginar ser eu a ser banhada de esperma desses machos todos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226623 - FODA LOUCA NO ESCRITÓRIO - 1a Parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
226616 - FODA LOUCA NO ESCRITÓRIO - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
208624 - FODAS NAS FÉRIAS... (Parte 3) – FUDENDO NAS VARANDAS DO HOTEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 53
208577 - FELIZ ANO NOVO PARA TODOS! ME ASSUMINDO COMO PUTA... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42
208529 - FODAS NAS FÉRIAS (Parte 2) - FODA NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
208462 - FODAS NAS FÉRIAS (Parte 1) - CHUPANDO O PAU DE UM DESCONHECIDO - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
208004 - BEBER ESPERMA DE 54 HOMENS! A MAIOR LOUCURA QUE JÁ FIZ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
207899 - FODIDAS PELO GAROTÃO... ELE FUDEU AS DUAS COROAS! - Categoria: Coroas - Votos: 33
200683 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 3 (FESTEJANDO A FODER) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 54
199202 - MAIS UMA FODA NUM CLUB DE SWING...QUE TESÃO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 55
178721 - DEI MEU CÚ PRA ELE...(Parte IV) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 83
173011 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(III) - Categoria: Virgens - Votos: 84
172590 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(II) - Categoria: Virgens - Votos: 92
171897 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(I) - Categoria: Virgens - Votos: 109
167723 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 2 (FUI BEM ENRABADA NA SEXTA FEIRA 13) - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
163122 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 1 (NA COZINHA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
157178 - ALINE ME SURPREENDEU, FAZENDO DE MIM UMA GRANDE PUTA...! - Categoria: Fantasias - Votos: 59
154963 - QUARENTENA - TRANSANDO NA COZINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 76
149555 - ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60
147324 - TOMANDO PORRA NO CAFÉ DA MANHÃ (parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
147128 - TOMANDO PORRA NO CAFÉ DA MANHÃ (parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
141708 - PUTARIA JUNTO COM A PAMELA... - Categoria: Fantasias - Votos: 74
126334 - DEI MEU CÚ PRA ELE (parte III) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
120787 - DEI MEU CÚ PRA ELE... Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
117544 - A HISTÓRIA DO MEU CÚ! Como comecei...até o que faço hoje - Categoria: Heterosexual - Votos: 148
115790 - AS MINHAS TRANSAS COM SANDRA...MINHA AMANTE - Categoria: Lésbicas - Votos: 71
104421 - ELES ME PEGARAM NO VIRTUAL...E ME FUDERAM GOSTOSO NO CÚ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 85
102045 - FODAS, NUMA PRAIA DE NUDISMO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 95
101956 - DEI MEU CÚ PRA ELE... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 104
98262 - EU E ANNIE CHUPANDO 15 CANDIDATOS A ATOR PORNÔ, NA SALA DE GLORY HOLE... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil ruca2510
ruca2510

Nome do conto:
PUTARIAS NO CLUB DE SWING (Parte 1)

Codigo do conto:
97315

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/02/2017

Quant.de Votos:
56

Quant.de Fotos:
5