Era só para ser só um momento de solidariedade a um amigo que estava doente. Como entender os meandros do destino. Juro que eu não sabia que ela estaria ali, mesmo sendo ela amigo desse meu amigo.
Mas eu fiquei feliz quando ela veio me abraçar e disse:
— Primo, você está um gato?! Seus lábios tocaram meu rosto muito perto dos lábios e ela sorriu, sorriso safado. Me eriçou e tive vontade de cratacar ela ali mesmo. A tempo ela vem me dando mole, mas na hora do vamos ver ela pula fora e por isso eu disse:
— Seja corajosa e deixa eu te deixar louca?! Ela sorriu e entramos, foi uma conversa rápido com o meu amigo e já sai arrastando ela, eu estava afim de uma foda com ela.
— Calma priminho, pensa que vamos aonde? Não deixei continuar e sapequei um beijaço naqueles lábios carnudos e amassei seus seios no meu peito.
— Vamos aonde a princesa quiser! Mas vamos logo!! A safada sorriu e a fiz entrar no carro e só parei em um motel. Ela quis se esquivar de entrar, mas eu a convenci com beijos gulosos.
Não deixei ela pensar e fui tirando sua roupa e seus seios logo estavam sendo beijados e mamados. Ela gemia e pedia para eu parar, mas era tão fraco seus argumentos que me excitou mais. Tirei minha roupa e a cueca não foi capaz de segurar meu cacete preso. Ela se assanhou e caiu de boca nele. A vadia era profissional e estava fazendo docinho!!! Chupou e me levou a uma estrondosa gozada que a safada a tudo engoliu. Parti para a sua bucetinha, esse era o meu intento, mas... ela deixou eu a deixar nua e quanto toquei com os dedos na sua buceta, achei algo estranho. Ela me olhou seria, nada disse e eu fui conferir.
— Cacete prima!! — Que é isso?? Juro que fiquei admirado e surpreso, já ouvira dizer sobre grelos avantajados, mas aquele era enorme, competia comigo. RSRS. — Nem tanto, mas era grande!!
— Eu queria te avisar, mas como eu te desejo a um bom tempo deixei que descobrisse, gostou?
— Porra, como é que você transa? — Aqui não cabe o meu cacete!? Ela sorriu feliz e pediu: — Chupa ele, chupa priminho!!! Como não atender, não que goste de cacete, mas este grelão me enfeitiçou e beijei ele que reagiu e logo eu o tinha na boca. Era grande sim e tinha um gosto delicioso e o melhor foi quando ela ejaculou lá dentro da minha garganta. CARALHO!!!! foi bom demais, suguei ele e fui procurar os lábios dela. Foi um beijo melado e grudento, delicioso ao extremo.
— Prima que delicia de grelo, por que não me contou antes!?
— Tinha medo que fosse me zoar! — Você gostou mesmo?
— Adorei seu grelo, mas gostaria de fazer sexo, como?
Ela sorriu e depois de me beijar, abaixou e fez um delicioso boquete e quando eu estava explodindo ela veio por cima e cuidadosamente sentou no meu cacete e disse:
— Quero que tire o meu cabaço do cuzinho, faça com carinho. Ela tentou soltar o corpo por três vezes, mas não aguentou a dor e chorando me abraçou, estava louca para me fazer feliz. Eu a coloquei de quatro e lambi aquela delicia de grelo e fui subindo o liquido para o seu vermelho cuzinho. Quando o vi bem lubrificado comecei com o dedo e assim que laceou eu comecei a introduzir a cabeça do cacete. Entre gemidas e gritos ela foi rebolando e engolindo o meu cacete e seu último grito de dor foi quando ela mesma forçou a entrada empurrando a bunda para traz:
— AAAAAIIIII, CARALHO COMO DOI.... PORRRAAAA. Lagrimas desceram peça bela face, mas logo um sorriso e ela gemendo pediu:
— Faz primo... mmmiinnhaaaa buceeettaaaa estaaaa babandoooo. Eu estava adorando aquele cuzinho apertadinho e ela cooperava com deliciosos rebolados e avissei;
— Prima vou encher seu cuzinho de porra.
— Faz issooo, faz... quueee estou gozzzaaandooo, aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii que deliciaaa. — Porra primo me machucou o cuzinho. Disse ela assim que meu cacete saiu trazendo porra e sangue.
— Você levou meu cabaço e chupou meu cacete. Falou rindo e continuou: — Na próxima vez eu tiro o seu cabaço, que acha? Gargalhava segurando o meu cacete numa deliciosa punheta.
— Sem essa garota, não sou gay! Eu fiquei eletrizado com o que ela disse, mas quando ela insinuou seu dedo no meu cu, juro que arrepiei, mas não será desta vez que ela vai me tirar o cabaço com aquele grelão. — BOTA GRELÃO, É ENORME. Rsrsrsrs. — QUEM SABE É BOM!!!???
excelente
Muito bom em linda me deixou com muito tesão