“A dias estamos assanhadas igual gata no cio, rsrsrsrs, a Rute tem me levado a loucura com o seu delicioso grelão e o sansão nos deixa arriada com seu enorme cacete, mas... hoje estamos longe dele, estamos em viajem para comemorar o aniversário da minha amada, na cidade de Florianópolis, lugar lindíssimo. Estamos em um chalé em um hotel fazenda, já fizemos trilha, andamos em cavalos e nos divertimos nos pedalinhos.”
“Na 1ª noite eu a presenteei com um anel de brilhante e fiz uma declaração”
— Minha princesa, a minha vida se tornaria vazia se eu tivesse que caminhar sozinha, meu coração seria árido, mas um dia você apareceu como um presente de ano novo e a minha vida se tornou maravilhosa e com isso eu pude te acolher no meu coração e te amar loucamente.
“Ela chorou como faz quando se emociona, fica ainda mais linda com as faces avermelhadas, eu não queria resposta eu a queria e ela se deu a mim. Seus lábios mornos colaram nos meus e trocamos um apaixonado beijo, meus seios foram seus como meus gemidos de prazer, sua língua me despiu e se apoderou do meu corpo, meus gozos inundavam sua boca e meu grelinho ficava saliente em sua língua, quando eu já implorava ela me penetrou com seu duríssimo grelão e não mais resiste, gritei, chorei, gemi, gozei e me deliciei com seus lindos seios em minha boca, senti sua ejaculação e me abracei a essa mulher amada e só pude dizer.”
— Te amo tanto Rute. Isso acabou em um longo beijo.
Ontem 2º dia foi bem especial, almoçamos lagosta e tomamos vinho e a tarde andamos pela cidade, que é lindíssima e já a noitinha entramos em um barzinho e pedimos um vinho, estávamos na parte mais no fundo e assim vimos quando entrou um jovem bem apessoado e ocupou uma mesa perto da nossa: nós estávamos tranquilas e soltas e nos beijávamos a todo momento e a Rute perguntou:
— Que presente você ganhar, meu amor? Eu olhei sem entender, mas ela explicou.
— Vi um presente para você e um pouco para mim.
“Já fazia dias que avinhamos querendo arrumar um homem por uma noite, rsrsrsrs, tem hora que faz falta, rsrsrsrs. Não demos bobeira e logo estamos com ele na nossa mesa, Raul era um homem de bom papo, mas o que queríamos independia de papo, rsrsrsrs. Convidamos ele, que topou na hora e fomos para um motel. A Rute o preparou e logo ele estava pelado com um belo cacete grosso em ponto de bala, nos duas fizemos um boquete que o levou à loucura. E como gosava o cara, nossos rostos estavam cheios de porra, deixei ele me chupar e eu chupava o grelo da minha amada. Gozamos e ele meteu seu cacete na minha buceta e socou com força, Rute beijava minha buceta e o cacete dele, foi loucura aquele homem era bom de vara e sabia fazer uma mulher feliz, três vezes seu jorro me inundou e quando paramos ele se aproximou da Rute, mas ela só deixou ele chupar seu grelo e pediu.”
— Você foi uma pessoa especial para nós, era um presente que eu queria dar para a minha amada e você foi competente, mas agora queremos ficar sozinhas.
“Gentilmente ele se foi, nós nos banhamos e tomamos um champanhe e depois ela me chupou todinha me fazendo feliz e agora sim saciada, seu grelo enchia minha buceta e seus esguichos de porra me esquentam. Invertemos em um 69 delicioso e gozamos muito, neste momento que escrevo estamos no chalé e ela está deitada do meu lado e dormindo. Passo longos momentos olhando esse rosto lindo que tanto amo e penso:”
“— Como a vida é bela quando sabemos aproveitar os nossos sentimentos com as coisas que nos enobrece, esse amor que tenho por essa igual e que é correspondido no mais alto grau de fidelidade, deveria ser natural, sem preconceitos, é só amor o que nós sentimos, AMOR!!!!” amo a Rute.
Beijão nossos, este foi mais um dos nossos momentos. Beijos.
UM CONTO MUITO BOM,FOTOS LINDAS,MAS SE INICIOU MUITO IEGAS,BREGA DEMAIS.VOTADO.
adoro teus contos amiga envolvente e de muito tesão ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudop fotos e conto bjos da amiga Laureen postei novos tb bj
excelente
Dora adorei o seu relato, lindo mesmo, votado, bejios
Ummmm que delicia.