ESTAVA EU COM UM COLEGA EM UMA DANCETERIA AQUI DE PORTO ALEGRE, ESTAVA MUITO LOTADA, A CASA DE SHOWS ERA UM POUCO PEQUENA, ESTÁVAMOS LÁ DANÇANDO AO SOM DO CAPITAL INICIAL, QUANDO DO NADA UM GURI COMEÇOU RELAR A BUNDA NO MEU PAU, QUE LOGO DEU SINAL DE VIDA E CLARO NÃO FICOU SÓ NESSA RALAÇÃO.
QUANDO OPORTUNO EU DAVA AQUELA ENCOCHADA NO GURI QUE QUASE SOCAVA NELE ALI MESMO.
FOMOS PARA UM LUGAR MAIS CALMO AONDE PODÍAMOS CONVERSAR.
B: OI GATÃO, MEU NOME É BRUNO, TUDO BEM CONTIGO?
EU: DAÍ GARI, MEU NOME É ADROALDO E ESTOU BEM SIM.
B: ESTÁ GOSTANDO DO SHOW?
EU: ESTOU SIM.
B: PERCEBI QUE TU ESTÁ BEM ANIMADO ( SE REFERINDO AO MEU PAU DURO).
EU: TU QUE COMEÇOU A ESFREGAR ESSE RABO GIGANTE E ELE SE ANIMOU.
B: TU GOSTA DE UM RABO DE MACHO?
EU: ACHO QUE CURTO SIM ( ME FAZENDO DE DIFÍCIL). GOSTO DE DOMINAR.
B: TENHO CERTEZA QUE PODE FAZER UM ESTRAGO NA MINHA BUNDA (MEIO QUE ME DESAFIANDO).
EU: GURI, NÃO ME PROVOCA!!! QUE O REGAÇO PODE SER GRANDE E DOLOROSO.
B: ESTOU COM VONTADE DE PAGAR PRA VER SE É ISSO TUDO!
EU: AGORA TU DUVIDOU DA MINHA POTÊNCIA. VAMOS PRA OUTRO LUGAR?
A CONVERSA DUROU MUITO TEMPO, MAS TOPEI IR FODER O GURI. DEI UMA DESCULPA PARA MEU COLEGA QUE ME ACOMPANHAVA, DISSE QUE NÃO ESTAVA BEM AQUELA NOITE E IRIA PARA CASA E FUI EMBORA.
EU E BRUNO NOS ENCONTRAMOS DO LADO DE FORA DA DANCETERIA E FOMOS PARA UM MOTEL. CHEGANDO LÁ, JÁ NOS ATRACAMOS EM AGARROS, MÃOS ALI, ACU-LÁ, ATÉ FICARMOS NÚS. BRUNO JÁ FOI SE AJOELHANDO E ABOCANHANDO MEU PAU, CHUPAVA MEU PAU, MINHAS BOLAS, ENFIAVA MEU CACETE TODO NA BOCA, ENGASGAVA, ERA UMA DELÍCIA. DEPOIS DE UNS DEZ MINUTOS EU GOZEI NA BOCA DELE; ERAM FARTOS JATOS DE PORRA E O GURI ENGOLIU TUDO.
O GURI AINDA CONTINUOU A ME SUGAR, LIMPANDO MINHA ROLA. MEU PAU AINDA DURO FEITO ROCHA, ELE SE POSICIONOU DE LADINHO NA CAMA, ENCAPEI MEU PAU E FUI FORÇANDO NAQUELA BUNDA GIGANTESCA. MEU PAU NÃO ENCONTROU GRADE DIFICULDADE PRA INVADIR O INTERIOR DE BRUNO E LOGO EU ESTAVA BOMBANDO NEQUE CUZINHO.
BOMBEI SEM DÓ, GRITAVA, URRAVA, GEMÍAMOS. MUDAMOS DE POSIÇÃO, ELE FICOU DE 4 E EU SOQUEI A ROLA, SEMPRE MAIS E MAIS.( NESSA SELVAGERIA TODA, A CAMISINHA ESTOUROU, MAS NÃO PERCEBEMOS). EU TIRAVA E SOCAVA O PAU TODO E SÓ NÃO ENFIEI MAIS PORQUE MEU PAU ESTAVA NO TALO, MAS SE FOSSE MAIOR CABERIA DE BOA NAQUELA BUNDA GULOSA.
SOQUEI POR UNS 20 MINUTOS FÁCIL, DAÍ ENCHI O RABO DO GURI COM A MINHA PORRA. CAÍMOS EXAUSTOS NA CAMA E ELE ANIMOU A CONTINUAR ME CHUPANDO, MAS EU NÃO TINHA MAIS FORÇAS...
NO MOTEL AINDA RECEBO A MENSAGEM DO MEU COLEGA QUERENDO SABER SE EU MELHOREI UM POUCO, SE AINDA ESTAVA ACORDADO E SE ESTAVA A FIM DE BRINCAR COM O PARQUE DE DIVERSÕES DELE, QUE ELE ESTAVA BEM ANIMADO. MAS ISSO É HISTÓRIA PARA UM OUTRO CONTO.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.