O dia foi bom. Nada do sol aparecer, mas estava àquele dia agradável, céu nublado, mas sem fazer frio. Mais uma vez a Bárbara ficou lá de conversinha com as novas amigas e eu fiquei olhando o mar e sempre atento aos rapazes jogando peteca. Sabe, àqueles rapazes que estavam com o Igor, era todos bonitos e tinham corpões. Eram em quatro, todos queimados de sol. Dava pra ver seus pacotões nos shorts. Cuzinho piscava acelerado kkkk E o sem vergonha do Igor ficava se mostrando, exibindo pra mim. Era tentador e provocante também. Dava vontade de ir e ajoelhar na frente de todos e cair de boca na sua vara kkkkk.
Chegou a noite eu e Bárbara tinha acabado de transar. Se eu pudesse ter mais filhos, ali tinha encomendado mais um kkkkk mas sou vazectomizado. Ela foi lá pras suas amigas e eu fiquei sozinho. Falei que ia mandar mensagem pro Igor, e enviei chamando ele pra ir lá em casa de novo tomar umas e conversar. Logo que visualizou a mensagem ele me respondeu que já já estaria aqui e se tinha problema ele trazer um brother dele. Eu disse que tranquilo podia vir sim. Elogo pensei comigo, hoje não vai ter boquete, mas era engano meu.
Ouço palmas lá fora, eram os rapazes, fui lá recebe-los e pra minha surpresa total estavam com camisetas nos ombros, chinelos de dedos=, e shorts tectel. Eles entraram e Igor logo me apresentou seu amigo.
I: Esse daqui é o Lázaro, um dos meus amigos que estamos aqui na praia.
Eu: Satisfação Lázaro, é muito bom conhecer gente nova e fazer amigos.
L: Prazer. Eu também gosto de fazer amizades.
Eu: Prazer não. Satisfação, alegria. Prazer só na cama ou no sofá. (nos olhamos e demos mutas risadas).
I: Mano esse aqui é o Adroaldo. Figura ele.
Vou descrever o Lázaro pra vocês terem ideia do monumento de homem que estava ali na minha frente. Era um rapaz com o tom da pele mais clara que a do Igor, um branco quase pardo, mais alto também, mais de 1,80 seguramente, com os cabelos aloirados, era uma cor bonita até, olhos castanhos e vivos. Devia pesar uns 85 kg, tudo bem dividido em músculos torneados de quem faz academia. E dentro da sua tectel verde claro um pacote meus amigos, um pacote de impressionar. Na verdade, já o tinha o visto e observado lá na areia da praia jogando peteca. (Não é peteca é aquele esporte que joga com uma raquete e peteca kkk).
Feito a apresentação do rapaz continuo. Chamei pra dentro e fui buscar umas cervejas pra nós. Uns petiscos, bebidas e boa conversa, é o que eu pensava que tinha, que teria pra aquela noite. Já mais chapados conversa vem e vai entramos no assunto de namoradas. Todos temos namoradas, mas minha namorada foi o assunto da vez. E falavam que eu tinha sorte, que ela devia ser uma cavala na cama e devia chupar muito bem. Nessa hora eu falei sem ver que de chupar eu entendia e não ficava atrás de ninguém não. Um silêncio tomou conta do lugar, olhamos uns para os outros, os rapazes riram pagando no pau por cima do shorts, já percebia eles bem duros kkkk Não deu outra, foram tirando os paus e mandando eu cair de boca.
Fui até os rapazes e já fui abocanhando o pau do Igor fazendo ele dar um gemidão. Peguei e comecei a punhetar o pau do Lázaro que também gemeu muito. O pau dele era menor que o do Igor, mas muito mais grosso e era um pau babão. Fiquei ali ajoelhado e revezando as chupadas naquelas picas. Sentia o gosto daquele líquido salgadinho. Chupava a cabeça a extensão e as bolas, passava a mão por suas barrigas e nas pernas também. Eles brincavam com suas mãos no meu corpo, beliscavam meus mamilos, puxavam meu cabelo, me xingavam, batia na minha cara, gemiam muito. Aí veio o que eu mais queria mas estava temendo, o Lázaro descobriu meu anelzinho e só servia ficar enfiando o dedo na minha boca e depois no meu cuzinho, até que ele foi pra trás de mim ajoelhou e meteu a língua....
Nossa senhora dos cunetes (nem sei se tem), o que foi aquilo, que surra de língua eu levei. Gente, sério mesmo, sou capaz de sentir aquelas linguadas. Eu gemendo, não, eu estava quase gritando, só não gritava porque o Igor estava com o pau atolado na minha boca e isso abafava bem os gemidos. Nisso o Lázaro chupava, mordiscava, sugava, enfiava um, dois dedos e fazia um vai e vem legal e eu já estava com a boca dolorida de levar pica e não me aguentando de vontade de dar o cuzinho. Que já estava daquele jeito bem lambuzado, piscando com fome de pau. O Igor também com muito tesão, batia na minha cara, esfregava a rola duríssima, lambuzou minha cara de baba e saliva. Prendeu firme minha cabeça com as mãos e socou minha boca sem dó. Pra não ficar pra trás, o Lázaro encostou a cabeça do pau no me anelzinho e foi deslisando pra dentro. Bah que eu senti cada centímetro daquela tora se agasalhar rompendo minhas pregas kkkk (nem sei se tenho pregas mais). Doeu gente. Doeu sim.
Um socava na minha boca, que já estava dormente e o outro bombava no meu cuzinho. Estava muito gostoso, dolorido, mas gostoso demais. O Igor gemia muito e segurava minha cabeça falando que ia me dar leite na garganta e me chamava de puta, boqueteira do caralho, batia na minha cara e falava que eu merecia aquilo, que eu tinha que entender que eu gosto de pica hehehehe. Uma hora ele atolou o pau em minha boca e gozou lá na minha garganta. Eu engasguei tossi, mas não tive tempo de reclamar, o Lázaro por sua vez continuava bombando firme. Segurando na minha cintura penetrava meu cuzinho ferozmente ao tempo que meu cuzinho agasalhava àquela tora de uns 16 cm. Que tesão estávamos nós, que fodida gurizada. Ele (Lázaro) bombou, bombou até atolar a pica no fundo do meu cuzinho e esguichou porra. Só senti aquele calorzinho se formando dentro do cuzinho. E o cara bombou mais um pouco, chegou a espumar, fiquei de pernas bambas. Não reclamei. Na verdade, eu estava satisfeito. Sorriso largo.
Nos recompomos e voltamos a tomar mais umas, falar coisas da praia, coisas triviais. Falamos também da foda que tínhamos acabado de dar, que se nossas namoradas descobrissem um negócio daqueles o trem ia feder pro nosso lado. Rimos muito e pelo avançado da hora os rapazes foram embora prometendo mais para o dia seguinte. Que eu ia voltar pra Goiás com um mineirinho no cu.... rimos bastante... Bárbara chegou tão logo os rapazes foram embora. Só que aquela noite não aguentei transar com ela não, mas na manhã seguinte...
Se curtiram esse segundo dia de praia e quiserem que eu continue a escrever (vou escrever de qualquer forma kkkk) deixem seu VOTOS e COMENTÁRIOS.
Muito bom mesmo
Você não é nem louco de para de escrever essas delícias! Se parar eu vou ai te dar motivos para novas histórias. Amo chupar 🆒
Que inveja de você...rsrs eu queria dois mineirinhos assim.
Cacete! Aguardo ansiosamente os próximos dias dessa viagem foda hahah Votado demais! Muito bom