E eu nunca fui de negar cu, ainda mais sendo parente ou amigo, chupava e dava sem remorso. Meu primo era um jovem muito bonito; de pele clara ( branco caucasiano ), bem loiro, que os cabelos chegavam a ser brancos, sempre raspadinhos; olhos verdes claros ( aqueles olhos que a gente vê só na tv; menor que eu pouca coisa; mais ou menos o mesmo peso, uns 80 kg, nosso corpo era parecido e claro, não podia deixar de relatar, sustentava no meio das pernas um cacete, branco, liso, levemente inclinado para a esquerda de 19 cm. Era a minha perdição.
Ele já tinha certificado que não havia mais ninguém na casa, abaixou a calça e cueca de uma vez só, sentou no sofá com o cacete duro e babando, já ordenando que eu fosse dá um trato no bicho. Era pra eu chupar e deixar ele molhadinho que depois ele ia arregaçar meu cuzinho. Ele fala isso me puxando pra ficar de joelhos na sua frente. Abocanhei, não tinha tempo pra perder. Era um pau que eu já conhecia, então não tinha que explorar. Era chupar e deixá-lo pronto pro arremate. Chupara o pau, lambia, ia até seu saco, enfiava cada bola na boca. Enquanto eu babava no seu pau/saco ele gemia, contorcia todo, contraía a barriga, me dava tapas na cara e com a voz embargada, quase sem fôlego por causa do tesão me xingava, me chamava de puta. Bah, uma loucura só.
Acho que ele perto de explodir num gozo, mandou eu ficar de quatro, mal deu tempo de emborrachar o pau e socou, enfiando aquela tora toda de uma vez. Caralho, como doeu. Eu tentei sair dali, desacoplar dele, mas foi em vão. Ele me abraçou por trás e disse pra eu acalmar, que já tinha aguentado outras vezes. Mas nem de perto a forma que ele socou o pau agora tinha sido das outras vezes. Nossa estava doendo demais. Então ele começou a morder, chupar minha orelha e a me falar coisas do tipo: "é o primo quem está aqui, é seu macho, está doendo agora, mas já vai passar e eu vou te comer viadinho gostoso; vou fazer você gemer na minha vara; calma calma; se cuzinho é quentinho; ele quer rola " isso tudo era pra eu relaxar". Quando demos conta, meu cu estava apertando o pau dele e aí ele não perdoou e começou a fazer um movimento de vai e vem que logo já estava bombando de forma frenética. ( Eu não contia os gemidos e sem pausa gaguejava umas palavras ) V a i m e f o d e. M e a r r o m b a t o d o. Ele também gemia, e socava mais forte toda vez que eu pedia rola. Aaaaahhhhh hhhhhhhhuuuuu eeennnrrrrrreeeeennnca to gozando primo. Só gritou ele.
Caiu sobre mim no tapete do chão da sala, suado e cansado. Falou que é muito bom me foder que nem a Jéssica faz tão bom daquele jeito. Ficamos ali mais um pouquinho, ele passando a mão no meu cabelo, olhando pra mim com um olhar de superioridade, virou pra mim e disse: "quero te ver na pica de outro cara. Topa?" Se eu topei ou não relato outo dia.
VOTEM, COMENTEM, Baita abraço pra todos.
Que família hein rapaz!!! Uma verdadeira festa do pecado... Muito tesão em texto rápido... Gostei... Votado!!!
Compartilhe seu primo comigo, amigo! Betto o admirador do que é belo
Queria que na minha família tivesse um primo desse. Tesão de mais
Me apresenta seu primo heheheh
Os famosos gay enrustidos.Mas que putaria essa do seu parent.Texto bom,objetivo e direto e sem grande preambulos como costumo fazer.Votadissimo.