Gostamos de apimentar no sexo e sempre buscamos inovar na cama. Esses dias comprei um massageador e lubrificante pra gente usar na hora do sexo. Passamos o dia todo se provocando por zap, era mensagens picantes uma hora e nudes noutra. Ao sair do trabalho peguei ela na casa dela e fomos pra minha. Deitamos no sofá cama e começamos a assistir um filme francês com cenas picantes. O negócio começou a ficar excitante e começamos a nos pegar. Uma mão ali, outra aqui, até que ela vai pro meio das minhas penas, puxa o calção e a cueca de uma vez, põe meu pau pra fora e começa a me chupar. Estava do jeito que eu amo, lambia um pouco, engolia o pau todo, fez isso várias vezes, depois desceu pro meu saco, chupava ele como quem queria arrancar ele, nessa hora eu já me contorcia. Não satisfeita em me ver daquele jeito ousou um pouco mais alojou a língua no meu cu e começou um cunete me fazendo gemer alto. Bah, ela quis me abrir todinho pra poder enfiar a língua toda. Linguou muito meu cu, lambia, enfiava a língua, as vezes parava e voltava a lamber e chupar meu saco novamente... (nisso eu já estava gemendo de tesão, me contorcendo todo ), então ela voltou a chupar meu pau, e enfiou um dedo no meu cu.. ficou me chupando enquanto seu dedo entrava e saia do meu cuzinho. Trilegal, sensação dez.
Já queria gozar, então interrompi aquele momento, dei a volta por ela, desfiz das roupas dela, deixando-a nua e com o rabo empinado pra mim. Nem esperei nada, caí de boca na bucetinha dela que já estava toda molhadinha. Segurei firme sua bunda com as duas mãos, abrindo bem as bandas deixando aquele cuzinho gostoso bem exposto. Revezava entre sua buceta e seu cu que também fiz questão de lamber e enfiar muito a língua enquanto meu dedo massageava com intensidade seu clitóris. Entre um gemido e outro, entre gritos de tesão ela pediu pra eu comer o rabo dela.
Não tem como recusar um pedido destes, feito por uma mulher excitada. Nisso ela já foi se posicionando de quatro no sofá mesmo. Me posicionei atrás dela, passei mais lubrificante no seu clitóris, no seu cuzinho, e também no meu pau. Ao mesmo tempo que com a mão esquerda eu guiava meu pau para seu cu, com a mão direita eu buscava seu clitóris. Enfiei meu pau naquele cuzinho quente e macio, apontei a cabeça do pau na entrada do cuzinho e fui empurrando até sentir meus pelos batendo na bunda dela. Comecei um vai e vem lento, cadenciado, sem parar, enquanto massageava seu clitóris que parecia crescer ao meu contato enfiava dois dedos na sua buceta, depois voltava a massagear o clitóris. Com a mão esquerda eu apertava o bico do seu seio no tempo que dava leves mordidas no seu pescoço e orelha. Eu dizia putarias no seu ouvido: "você gosta de tomar nesse cuzinho, não gosta? Falta um outro pau pra meter nessa buceta enquanto eu como seu cu". Ela gemia e mordia os lábios, muito excitada. Seu cuzinho já não oferecia mais resistência, ela estava completamente relaxada. Ela não estava aguentando mais e com meu pau socado no cu dela e dois dedos enfiados na bucetinha dela, anunciou o gozo. Afundei mais meu pau, mordi sua nuca, apertei seu seio e falei: "goza pra mim". Eu já estava me segurando a um tempo, então disse pra ela goza, minha putinha, goza que vou encher seu cuzinho de porra! E assim foi, gozamos os dois exatamente ao mesmo tempo, senti seu cu se contraindo e apertando meu pau enquanto ela gozava. Meu gozo veio forte... caímos os dois deitados, exaustos. O cheiro de sexo predominava na casa. Bah, coisa de louco...
Você é demais bonitão