152) HOMEM DE CÁ E FÊMEA DE LÁ - PARTE V

    Rapaz: Então você quer mais rola né? Vou te dar o que você quer. (Ele foi chegando perto de mim desabotoando a calça e liberando um pau, já duro e levando até minha boca).

    I: Putinha (sim, já me tratavam assim). Esse é nosso amigo Paulo.

    P: Eu saí pra dar uma volta, ver o movimento. Quando volto pra casa olha só, descubro que teve festinha aqui em casa, e ninguém me manda uma mensagem pra avisar. Já gozaram muito em você? Ainda quer mais porra? Vamos ali pro nosso quarto que agora quem vai te enrabar sou eu.

          Nos caminhamos para o quarto onde tinha uma cada de casal que deveria ser dividida pelos outro rapazes, que nessa fora foram tomar banho e esperar a gente na sala. nos deram uma certa privacidade kkkkk.

          Bah leitores, Paulo era de longe o mais romântico, então elegi ele o meu preferido. Tem 23 anos, é noivo e ia fazer naquela viagem sua despedida das putarias. Como não sabia se rolaria mais alguma coisa ia me tratar como uma donzela. Com carinhos, beijos e amassos pra que o sexo fosse inesquecível. Só que não se trata de um romance esse conto então virei a cabeça dele que eu queria putaria e foi o que fizemos. Terminando de apresentar ele, Paulo não é malhado mas se cuidava, tem 85kg proporcionalmente distribuídos por 1,80 de altura, um moreno claro de olhos claros, barba rala no rosto. Coxas, peras um conjunto todo grosso. Também tem um pau de 19 cm, grosso da cabeça até a base, cheio de veias e bolas grandes. Tudo favorecia o boquete "maravilha", aquele que você faz e pira o cara kkkkk. (acabei de inventar isso).
    - chupa meu cacete então. Não é isso que você quer?

          Eu arregalei os olhos, e me ver ali todo surpreso com sua ordem, deu mais tesão nele, fui descendo na direção do pau dele e comecei a chupar seu pau.logo eu estava sorrindo igual uma puta boqueteira. Caprichei na chupada, tanto que ele falou que era a melhor que ele já tinha recebido. Melhor que da namorada dele. Que eu chupava com gosto, sem nojo.
    - isso puta, chupa teu macho. Se for obediente vai ganhar no cuzinho. Ele falava dando leves tapas no meu rosto ao tempo que fazia um carinho nos meus cabelos.
    - sim, sim, sim, vou chupar de monte. Falava e gemia chupando aquele cacete e fazia ele soltar uns gemidos quando eu colocava o pau dele todo na boca, fazendo uma garganta profunda. Era muito bom. Ele ficava pegando a minha cabeça e enfiava o pau lá na garganta. Ficava mandando em engolir aquela porra. Às vezes eu ficava sufocado, engasgado com aquele pau na garganta, e isso dava mais tesa a ele, ele começou a bombar minha boca. Gostava de me ver sufocado, lacrimejando e sorridente ao mesmo tempo. Com uma voz de macho mandão, ordenou que eu ficasse de quatro e abrisse as bandas da minha bunda pra ele.
    - caraca, que rabo, que cusão. Já foi muito usado hoje né? Ele falou admirando e logo caiu de boca, meu cu é cheiroso (devia estar cheirando a porra), lisinho e gostoso de linguar. Meteu a língua lá dentro (falou que estava com gosto de porra kkkk), falou que fazia tempo que não linguava um cu de veado, mas que achava tão bom quanto uma boceta. Ele falou que naquela hora queria me fazer de fêmea.
    - oooohhhh, issssso, macho, safado, vagabundo, mete a língua. Dizia eu sentindo ele roçar com a barba no meu cuzinho. Nessa hora ele se afastou, deu uma cuspida generosa no meu cu, colocou a cabeça do pau na portinha e foi deslisando sem muitas dificuldades. (já estava bem lubrificado, muita porra né?).
    - ahhhhhh, delícia. Eu dava cada gemido sentindo dor e achando bom. E ele se sentindo o tal, se achando, se enchia de tesão.
    - pede pica gaúcho safado, sua vadia, minha fêmea. Ele falou enfiando o pau fundo no meu cu, socou tudo, o meu cu já estava laceado devido as outras fodas anteriores. Senti um pouco de dor no início, mas depois virou uma socada gostosa. Ele falou que meu cu era macio e até parecia uma buceta kkkkkk.
    - que bocetinha gostosa, caralho. Vou querer te foder agora todo dia. Ele falava atolando o pau cada vez mais fundo. Chamar meu cu de boceta deu um plus no sexo, achei bom pacas kkkkk.
    - fode minha bocetaaaaaa, mete fundo, meu macho gostoso. Falava em entre os gemidos e as estocadas; eu estava toda puta dando gritinho cada vez que seu pau atingia o fundo do meu cu; ele segurou firme minha cintura e começou a bombar, tirava e enfiava bem rápido, fazia questão de fazer barulha para os rapazes escutar, ele estava sem pena do meu cu.

          Depois ele parou, tirou o pau do meu cu, deitou na cama e mandou eu sentar e rebolar na rola dele. De leve eu massageava meu anelzinho que já devia estar arregaçado e estava dolorido.
    - vem safada, senta e rebola caralho, ele ordenava. Eu parecia uma puta, sentava, quicava e rebolava naquela vara, gemia horrores eu e ele também. Ele começou a passar a mão no meu peitoral (nada musculoso), no meu pescoço, lambia meus mamilos, apertava minha bunda durinha, falava que eu era muito gostoso.
    - ohoooo vai Paulo, mete, isso caralho. Eu gemia e assim falava. Ele ficava louco com isso, começou a bombar de baixo pra cima freneticamente, numa gemeção, fazia isso ao tempo que lambuzava meu pescoço e rosto com sua chupadas molhadas. Ele metendo vara, olhou nos meus olhos e me surpreendeu com um beijo daqueles. Acho que nem era novidade beijar homem ou foi o momento teso ali do sexo. Só sei que foi muito bom. Lábios macios, gostosos de sentir. Nessa hora ele me vira e põe na posição frango assado, assim ele podia me foder, ir mais fundo e me beijar ao mesmo tempo, nossos suores já grudavam nossos corpos. Coisa de louco.
    - gostosa, putinha safada, bucetinha arrombada. Dizia ele bombando forte no meu cu.
    - ohoooo vou gozar ahhhh ohoooo toma leite sua puta safada....Estou gozando caralho, encher seu cu de porra. Paulo foi gozando fundo no meu cu, eu sentia sua porra quente me invadindo. Ele foi tirando o pau e sua gala ia saindo de dentro de mim, parecia a erupção de um vulcão kkkkk.

          Eu me posicionei de pressa e abocanhei seu pau, chupando até deixar ele limpinho. Eu estava muito puta kkkk.

          Tive que tomar um banho antes de ir pra casa, estava todo melecado de gala com o cu arregaçado e não dava pra chegar naquelas condições lá em casa. Banho tomado conversamos um pouco até o cabelo secar. o Igor que ainda estava na sala disse alisando o pau por cima da cueca que se eu quisesse tinha pau pra mim todo dia. Era só colar lá na casa deles que eu ia sair com o sorriso de orelha a orelha. E adivinhem o que eu fiz?

    Vou resumir as fodas, apenas pincelar sobre o ocorrido com cada um dos galdérios e claro com a Bárbara também. Deixem seu VOTO e seu COMENTÁRIO.

Fotos ilustrativas. Paulo e seu pau.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 24/07/2022

É bom ter três machos à nossa disposição

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 24/07/2022

Você tem sorte

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/05/2022

Já tô com raiva desses caras sortudos. Deve ser bom demais te fuder.

foto perfil usuario gitanosex

gitanosex Comentou em 26/01/2022

Mas um ótimo conto, cheio de tesão pena que a foto não veio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194406 - 153) HOMEM DE CÁ E FÊMEA DE LÁ - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 9
194104 - 151) HOMEM DE CÁ E FÊMEA DE LÁ - PARTE IV - Categoria: Gays - Votos: 9
193952 - 150) HOMEM DE CÁ E FÊMEA DE LÁ - PARTE III - Categoria: Gays - Votos: 13
193812 - 149) HOMEM DE CÁ E FÊMEA DE LÁ - PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 12
193632 - 148) HOMEM DE CÁ E FÊMEA DE LÁ - PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 18
176328 - 147) EU QUASE DEI DE COMER PRO ENTREGADOR DA FARMÁCIA - Categoria: Gays - Votos: 19
176282 - 146) FOMOS ACAMPAR, A MULHER DO MEU PRIMO ESTAVA GRÁVIDA. EU FUI A PUTINHA - Categoria: Gays - Votos: 28
176138 - 145) EU E ELA NUMA FODA SENSACIONAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
175908 - 144) LEVEI MEU SÓCIO PRA CASA, CHEGANDO LÁ CAÍ DE BOCA NO PAU DELE - Categoria: Gays - Votos: 16
175867 - 143) TOMEI AÇAI COM COBERTURA DE PORRA - Categoria: Gays - Votos: 34
175747 - 142) ELA DOMINA MINHAS FANTASIAS - Categoria: Fantasias - Votos: 5
175464 - 141) COMIA MINHA EX NAMORADA, E ME FAZIA DE PUTINHA - Categoria: Gays - Votos: 15
175421 - 140) ESPOSA DO AMIGO VICIOU NO MEU PAU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
175311 - 139) POR CAUSA DELE, HOJE EU GOSTO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 26
175030 - 138) ELEIÇÕES 2020: NA VARA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MULADEIROS - Categoria: Gays - Votos: 14
174988 - 137) ENTREGADOR DE GÁS VOLTOU PARA ME TRAZER SEU LEITE - Categoria: Gays - Votos: 26
174878 - 136) TRACEI O RAPAZ BAIANO - Categoria: Gays - Votos: 16
174654 - 135) MEU AMIGO "HÉTERO", GOSTAVA DE ME COMER - Categoria: Gays - Votos: 23
174603 - 134) LEMBRANÇA DE UMA FODA COM O AMIGO QUE TIROU O MEU CABAÇO - Categoria: Gays - Votos: 29
174484 - 133) O LOBO DO BATE PAPO DESCOBRI QUE ERA DOTADÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
174226 - 132) ELEIÇÕES 2020: NÃO GANHOU O QUE QUERIA, MAS ME ENRABOU LEGAL - Categoria: Gays - Votos: 16
174177 - 131) SOCOU TÃO FORTE QUE A CAMISINHA ESTOUROU - Categoria: Gays - Votos: 25
174085 - 130) CLIENTE FOI ME VISITAR E ACABOU ME PEGANDO DE JEITO - Categoria: Gays - Votos: 41
173814 - 129) ELEIÇÕES 2020: O ENFERMEIRO TROUXE REIVINDICAÇÕES E DEPOSITOU NO MEU CU - Categoria: Gays - Votos: 14
173679 - 128) PICA NA MORENA, GAIEIRA NO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
173542 - 127) VALEU PELA PEGADA - Categoria: Gays - Votos: 6
173422 - 126) DANDO PARA O ESTOQUISTA DO SUPERMERCADO - Categoria: Gays - Votos: 23
173352 - 125) CONFRATERNIZAÇÃO DO ESCRITÓRIO. SALDO POSITIVO. CU ARROMBADO. PARTE II-FINAL - Categoria: Gays - Votos: 8
173226 - 124) CONFRATERNIZAÇÃO DO ESCRITÓRIO. SALDO POSITIVO. CU ARROMBADO. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 10
173093 - 123) FIZ MEU AMIGO RICARDO, CORNO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil adrocarva
adrocarva

Nome do conto:
152) HOMEM DE CÁ E FÊMEA DE LÁ - PARTE V

Codigo do conto:
194251

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0