Segui direto para o motel na entrada da cidade. Era mais perto, eu estava nervoso por estar com um desconhecido dentro do carro, mas conversando com o rapaz logo fui relaxando. Chegamos no motel, pedi uma suite simples, peguei a chave e fomos entrando. No quarto tirei minha roupa e fiquei me mostrando para o jovem ( meu corpo não é escultural, mas é bonito, branquinho ), ele tirou o short a camiseta e eu ajudei a ticar sua cueca. E sem ele falar nada fui chupando seu pau e fui sentindo aquela cobra crescer na minha boca, era tudo bem depilado, pau e saco.
Me arrumei na cama e ele já foi chupando meu cuzinho, meu cu só piscando ( me arrancando gemidos e me fazendo arrepiar todo ). Só de chupar aquele pau eu estava quase gozando, tamanho era meu tesão. Chupei, suguei aquele cacete por uns dez minutos, até ele pedir pra parar se não ele ia gozar, sei que meu boquete é diferenciado ainda mais num cacete de 20 cm e grosso como era aquele.
Sem perder tempo fiquei de costas pra ele que já encaixou a cabeça do seu pau no meu anelzinho e foi empurrando de vagar ( nessa hora eu gemia alto, estava nas nuvens ). Yohan falava que meu cu era apertadinho, quentinho, e atolou o pau todo, meu cu ficava apertando aquele cacete, mordendo sem medidas, levando o rapaz a loucura. Então começou um vai e vem gostoso, um pouco dolorido , pois, tinha um tempinho que não dava, mas como estava com muito tesão ao ponto de saber que a qualquer hora iria gozar, não me preocupei com a dor e logo ela virou prazer. Tirava todo o pau e socava de uma vez, fazia isso só pra me ouvir gemer.
Transamos de todos os jeitos e posições. Bah, que delícia de macho. Mas a melhor foi quando sentei na vara dele e quicava; cavalguei um bom tempo até ele me virar de ladinho, erguer minha perna, encaixar e socou forte. Que delícia. Só quem deu assim sabe do que estou falando, o cu fica mais apertadinho. É trilegal. Ele me perguntou aonde eu queria o leitinho e eu disse que aí mesmo no cuzinho, assim feito, ele encheu meu cu de porra ( muitos gemidos ). Eu fiquei lá jogado na cama com aquela satisfação do pós foda ao mesmo tempo um vazio grande enquanto ele foi jogar uma água no corpo. Ele voltou pra cama e chupei ele mais um pouco...
Ficamos de conversa fiada, ele me disse que trabalhava em um supermercado como estoquista, era casado e a mulher dele não libera o rabinho, mas que agora tinha onde satisfazer suas vontades. Nos encontramos mais algumas vezes e até levou um colega pra fazer uma sacanagem a três, que em breve conto aqui.
VOTEM e COMENTEM. Baita quebra costelas.
crlh, se vc for o branquinho da primeira foto, pqp te foderia facil, facil com muito gosto
Pena que só vi estoquista hetero
Tem um estoquista aqui que é bem gostosinho, vai que eu tenha essa sorte xD
Pqp tesão mesma, fique de pau duro.as fotos uma deliciaaaa
Que delicia dar pra quem curte o momento ... votado.
Conto tesão cara, como sempre!!!
Muito bom o conto votado