É o gás! Grita o moço.
Atendo o interfone e peço pra ele entrar e ir pela lateral da casa até os fundos e fazer a troca pra mim.
Olá tudo bem? Pode entrar pelo corredor da casa e levar lá na área do fundo por favor. Já já eu estarei lá.
Estava com pouca roupa, na verdade só de cueca pra ir lá receber o moço e pagar o botijão de gás. Mais que depressa coloquei uma camiseta e um short e fui lá. Bah, quase tive um treco na hora que vi o homem. Troncudo, ombros largos, branco queimado do sol, cabelos raspadinho, de altura mediana, nada gordo. Estava usando macacão que deixava seu volume destacado.
Moço, desculpa a demora. É que eu estava mais a vontade e tive que colocar uma roupa.
Tudo bem senhor. Se eu estivesse em casa numa tarde de sábado também ia estar mais a vontade.
O senho quer que troque o gás? Tenho que levar esse outro vasilhame.
Se não for pedir muito, quero sim.
Ele se abaixou e começou a fazer a troca. Coisa fácil e rápida. Mas eu não podia deixar aquele homem ir embora logo. E fixei meu olhar na sua mala, que parecia ficar maior. ( Podia ser coisa da minha cabeça ) Já vislumbrei várias fantasias com aquele homem.
Pronto senhor. Já troquei. O senhor pode me dar um copo com água.
Claro que sim. Entra aqui, você prefere natural ou gelada?
Natural mesmo. Se tomar água gelada com o sol que está lá fora, vai dá ruim.
Ele tomou a água, foi lá fora pegou o botijão vazio e quando ia seguindo para o corredor e ir embora criei coragem e falei:
Escuta moço, você só entrega gás mesmo?
Sim, sim. Lá onde trabalho tem o mercado mas é outra pessoa que entrega. Eu fico só com o gás. Por quê?
É que queria saber se você entregava seu leite também?
kkkkkkkkkkkk (Rimos bastante)
Não, não. Aí é só com o outro lá.
Bom, ninguém pode falar que eu não tentei. Ele montou na moto e foi embora. Nossa, eu nem acreditava que tinha dado em cima do moço tão assim. Fiquei rindo sozinho de mim mesmo. É ser muito puta, podia até ter levado um soco. Fui pra dentro e pasmem, sentei no sofá da sala e comecei a tocar uma pensando nas putarias que podiam ter rolado com o entregador de gás. Passaram horas, a tarde já caia e o interfone toca outra vez,fui atender.
Sim, é quem?
Senhor, é o moço do gás de hoje mais cedo. Vim trazer o leite pro senhor.
Bah, quando ele falou isso eu quase desmoronei no chão, nem estava acreditando. ( Abri o portão e pedi pra ele entrar.)
Abri a porta e ele já foi entrando desprendendo o macacão e ficando só de cueca. Falou que era a primeira vez que ia fazer isso e que não podia demorar, era casado e tinha hora certa de chegar em casa. Antes que ele se arrependesse, era pra chupar seu pau e pegar meu leite. Entendi oo recado e enchi minha boca com aquele pau grosso. Não era enorme, mas bastante grosso e com uma cabeça grande. Engoli o pau dele todo primeiro, o cara deu um gemido alto e longo, acho que gostou daquilo. Dei um trato com a língua no pau dele, e chupava também; chegava seu prepúcio pra trás deixando a cabeça mais exposta, engolia seu pré gozo; chupava seu saco, seus ovos um por um, ele só gemia. Uma hora segurou firme minha cabeça, e ficava socando seu pau. Dizia que minha boca era quentinha, que seu pau escorregou fácil. Ele bombou mais um pouco e aos gritos anunciou que estava gozando. Gozou pra caralho. Eu tomei tudo, sem desperdiçar uma sequer gota.
Ele olhou bem nos meus olhos falou que foi melhor que o boquete da esposa dele. Perguntou se eu tinha gostado, claro que eu disse que sim. Antes de ir embora ele falou que se desse me traria leite outras vezes. Que ele tinha adorado. Foi uma experiência nova pra ele. Penso que ele gostou mesmo, ficou me trazendo leite p um bom tempo...
VOTEM, COMENTEM. Aquele abraço galera.
Quero o ele
Preciso de gás. Betto o admirador do que é belo
Peculiar seu modo de escrever.Uma cantada tirada no escuro e que deu certo.Muito curioso.
Comprou o gás e ganhou de brinde o leite. Algo quase parecido me ocorreu esse mês quando comprei o gás, mais só ganhei o gás mesmo. Votado!
Gás, leite, só falta ele