Pra quem não se recorda, o Alisson é aquele meu amigo, que a gente chama de brother, que só de olhar um para o outro a conectividade transparecia, um amigão mesmo. O cara, era muito bonito, ainda é. É bem branco, tem 1,80 de altura, braços e pernas longas, na época uns 80 kg, cabelos que batiam no ombro e pelos aloirados, um verdadeiro alemão. Traços bem desenhados, rosto quadrado, boca bonita de se ver. Mas o que era imponente nele era seu cacete, digno de um filme pornô, 23 cm, retinho, grosso, cabeçudo, pau babão e pra completar um saco grande e pesado, com duas bolas imensas. Claro que uma gozada dele, não era só uma esporrada, mas sim, ele derretia um tantão de leite quentinho na gente kkkkkk.
Certo dia, fomos curtir uma noitada numa cidadezinha próximo a Porto Alegre, era eu,o Alisson e mais dois amigos nossos, que não sabia que a gente se pegava e eu era feito de putinha. Então o módulo hétero foi acionado e ficamos comportados na frente de nossos amigos. Fomos a uma exposição, onde tinha bailes com shows etc. Iríamos dormir na casa de um desses nossos amigos. Ficamos com mulheres, pegada daqui, dali, todos com tesão alto. Sinceramente, pensei que ia terminar a noite fodendo a guria, mas de veras, não era esse meu plano, eu queria terminar a noite na vara do Alisson, como já tinha feito outras vezes.
Com aquela de jovens universitários sem muito dinheiro pra levas as gatas pra motel e os pais do meu amigo ( aonde dormiríamos ) estarem em casa, ficamos só nas vontades. As gurias já molhadinhas e a gente com paus babando, tesão lá no alto. Curtimos o que deu pra curtir a noite e depois fomos embora. Um dos nossos amigos ia pra uma outra cidadezinha, distante uns 8 km e eu, o Alisson e nosso outro amigo fomos pra casa dele ali naquela cidade mesmo. Chegamos e nosso amigo "desmaiou" caindo na sua cama e já dormindo. Nós ( eu e Alisson ) colocamos um colchão de casal que ali estava no chão, arrumamos, com forros e cobertores ( fazia um cetro frio ), tiramos aquelas roupas e deitamos só de cueca.
Como eu disse estava frio, coisa de 5 graus, então loguinho a gente foi se mexendo em baixo dos cobertores e estávamos de conchinha, o pau do Alissom, encostando na minha bunda. O esfregar dos nossos corpos uniu ao tesão que já nos consumia, ele lançou o braço sobre meu corpo me fazendo deslocar pra de baixo dele. Nessa hora o pau dele já estava duro e tentava furar a minha cueca kkkk Ele se esfregava em mim, fazendo que estava me fodendo, mordia minha orelha, mordiscava minha nuca, ele dizia que ia me foder todo, me deixar arrombadinho, que estava a ponto de bala e eu querendo gemer e não podia fazer barulho por causa do nosso outro amigo.
Num relampejo Alisson tirou a minha cueca e a dele, e agora ficou sarrando pau na bunda, pele na pele, e o pau de parecia babar muito, pois já estava uma meleca só lá em baixo. Dizendo que iria me foder, o Alisson, se abaixou até minha bunda e caiu de boca no meu cuzinho. Enfiava a língua lá dentro, chupava, babava nele, eu gemia baixinho feito louco, me contorcia, ele lubrificou seu cacete com saliva ajeitou na entradinha do meu cu, foi deitando sobre mim a tempo que ia fazendo deslizar aquele cacete centímetro por centímetro no meu buraco. Nem dar um gemidão de satisfação eu podia. Nossos movimentos tinham que ser contidos, silenciosos. O vai e vem era munido de dor e prazer. Aquela situação ( de não poder ser um sexo selvagem, barulhento ) me favorecia, mas a posição dele ( sobre mim ) só favorecia ele, que só soltava o corpo e atolava sua vara sem esforço em mim. E assim foi o tempo todo, ele socando, eu aguentando, até ele começou a bombar rápido e me disse que estava derramando leite. Ufa eu não estava suportando aquele peso, mas adorando o acontecido, ele gozou.
Vestimos as nossas cuecas sujas mesmo e fomos dormir. Ele ( Alisson ) me abraçou, passou a perna sobre minhas pernas e ficou falando ao pé do meu ouvido coisas da nossa amizade, que era para sempre, que curtia muito me enrabar etc. Pegamos no sono, daquele jeito. Um dos mes melhores amigos, até parecia um casal apaixonado kkkkkk . Bah, logo cedo nosso outro amigo tinha acordado mais cedo que nós e nos viu ali no chão . Nem quis nos acordar hehehe. Só posso dizer que ganhei mais um amigo pra foder...
VOTEM, COMENTEM. Baita abraço pra vocês.
Delicia saudades dos meus amigos colorido era muita transa e fará delícia cara votado
Foda quente na madrugada fria embaixo dos lençóis receita de tesão puro... Votado.!!!
Delícia. Meu sonho é encontrar um cacetudo que além de me fuder fosse amigo.
Curti muito e já fiquei na expectativa da foda com o outro amigo que viu vocês agarradinhos...rsrsrsr Delícia cara... Votado!
Tesão seu conto cara, sempre eh bom tais lembranças....
Queria ter uns amigos assim como vocês.