... muitas risadas, uma barulheira só. Povo só bebendo, nem queriam mais saber de comer. A festinha até que estava animada pra uma confraternização de final de ano. Fomos noite a dentro e mais uma vez a cerveja acabou. Já passava das duas da manhã e era pouco provável achar uma distribuidora de bebidas aberta por perto.
Vendo a tristeza da galera falei que eu tinha em casa um engradado de cerveja ( sempre tenho um com 24 garrafas cheias, para usar em momentos assim ) em casa e iria lá mais o Henrique buscar, que teriam que esperar só um pouquinho. Na verdade vi ali, a oportunidade de dar de novo para o novinho.
No caminho eu já fui pegando no pau do piá, batendo uma de leve. Bah, estava muito bom, uma gostosura só.
Chegando na minha casa, ele já foi tirando a roupa dele e a minha, me posicionou de quatro no chão da sala e foi metendo o pau no meu cuzinho, que estava lubrificado com porra da sua primeira gozada e não encontrou resistência para ir empurrando aquele cacete. Foi escorregando todo o pau pra dentro e sem perder tempo começou bombar forte, e tirava todo e socava todo, tão forte que doía o estômago. Agora podia gemer alto, gritar, chamar ele de macho, de homem, arrombador de cu ( isso deixava ele mais doido ). Nosso tesão estava forte, até suava naquela vara. Mudamos de posição, ele passou a bombar em mim de frango assado no sofá. Bombou forte, senti seu pau engrossar dentro de mim, ela começou a tremer e fungava forte e gozou explodindo em um grito de tesão.
Só enxugamos o suor, e nos vestimos. Pra minha surpresa ganhei um beijo de língua e muito molhado.
Fui até a área do fundo, onde fica o freezer com a cerveja, peguei e voltamos pra festa. Antes de sair de casa, o Henrique falou que curtiu aquela noite. Os olhares, o boquete, o sexo todo e me deu mais um beijo bem gostoso. Tudo isso não levou 40 minutos. Já chegamos na festa, um pouco de gente tinha ido embora. Os que ali permaneciam beberam e beberam até acabar a cerveja.
Com o fim das cervejas, fim da festa também. Cada um pra sua casa. Eu estava indo embora a estagiária veio me falar que queria ter ficado comigo, fiquei desconsertado e pasmo, tinha dado duas vezes para o irmão dela. Realmente fiquei sem graça, pois ela é bem bonitinha.
Assim a noite acabou. Era o final da confraternização. Pra mim saldo positivo...
VOTEM, COMENTEM. Chupada no pau de vocês.
Super votado
Pena que terminou
Delicia de conto. Adoro essas rapidinhas quando menos se espera