Uns 20 minutos e o interfone toca, era o moço com meu açaí. Chamei ele pra entrar e lá dentro tomar uma água pra refrescar. O cara nem era um homão, mas tinha seu charme e parecia gostoso. De ombros largos, caixa torácica e costas grandes, não muito alto e um volumão no meio das pernas que despertou meu interesse e me fez imaginar mil coisas.
" Esqueci de pegar o potinho com leite condensado que acompanha o açaí" disse ele fazendo uma cara de quem estava desapontado ao mesmo tempo que esperava que eu fosse reclamar. Eu disse pro moço que estava tudo bem, que eu tomaria sem acompanhamento mesmo. Ele retrucava que era muito mais gostoso com o leite condensado. Pediu mil desculpas e ficou todo sem jeito. Falei pra ele ter calma que eu tivera uma ideia trilegal. Fácil, fácil e podia arrumar um acompanhamento pro açaí. Ele perguntou o que seria? Aproximei dele e enchi a mão naquele volume por cima da calça, apertei e disse, pode ser leite de macho mesmo. Ele deu um passo pra trás retirando minha mão, falando que não era a praia dele e nunca tinha feito algo parecido. Eu procurei acalmar o homem, e falei que era uma forma dele me recompensar por ter esquecido o leite condensado.
Passado uns dez minutos eu tentando convencê-lo a me dar leite para eu tomar com açaí, ele disse que topava bater uma e na hora de gozar derreteria porra em cima do açaí. Que tudo aquilo era nojento e ele não era veado pra deixar eu chupar ou me foder. Beleza, não seria como eu queria, mas aceitei as condições dele.
Então, tirou o pau de dentro da calça, ainda mole, deu umas balançadas, batidas na mão, até o pau ficar duro, depois começou a fazer movimentos de vai e vem, cuspiu no pau e fechou os olhos e tocava uma de leve. Eu sentado na sua frente com a boca salivando vendo aque cena e imaginando eu chupando aquele pau. Ele abriu os olhos uma hora lá, me viu babando pela sua pica e falou: " você está afim de chupar mesmo? Só balancei afirmamente a cabeça e ele chegou perto de mim, segurou na minha nuca passando a ter o controle da minha cabeça com uma mão e com a outra me ofereceu o pau dele. Bha moleque, resistência zero. Abocanhei aquele pau com vontade. Coloquei tudo na boca, tudo de uma vez, chupava muito, só ouvia gemidos. Pena que durou pouquíssimo tempo, o cara achou tão bom que já anunciou que ia gozar. Deu umas poucas bombadas na minha boca e começou a derreter porra. Um ou dois jatos foi na minha boca e o restante em cima do açaí como combinado. Derreteu muito leite, o açaí ficou coberto de porra.
Ele descansou uns segundos, guardou o pau dentro da calça, pegou o capacete pra ir embora e falou que ia esperar eu tomar uma colherada do açaí pra ver se eu ia ter coragem de tomar mesmo. Eu falei que tomava e lamberia o copo. Que se ele deixasse tomava direto da fonte. Ele foi embora dando gargalhada e sem me falar nada..
Esse conto é real. Eu sempre peço açaí de lá, mas aquele homem nunca mais voltou aqui em casa.
VOTEM e COMENTEM. Baita abraço a todo.
Que delicia ameiii
Leite de homem é o melhor do mundo. Eu faria até um bolo com leite de macho. Pena que o boy não curtia
Vou experimentar e trocar o meu iogurte com porra pelo açaí com porra.
Votado - Cada um com a sua doidice....
Maravilha de conto rapaz, muito bom votado com sucesso e muito tesão.
Que delícia!!!! Açaí com cobertura de néctar de uma piroka deliciosa. Votado.
De ser uma delícia açaí com porra. Se tomar a Porra direto da pica então deve ser mais gostoso ainda
Não reve leite moça, mas teve leite de pau.
Um assassinato na forma de tomar açaí para nós paraense😱.Mas quanto ao texto: divertido,louco e corajoso só chupar o entregador.Votado.