NA ÉPOCA DO OCORRIDO TÍNHAMOS 24 ANOS. NOS CONHECEMOS ATRAVÉS DE UM AMIGO EM COMUM. EU SABIA QUE COM ELA SERIA DIFERENTE. ELA ERA PRA CASAR, POIS, EU QUERIA LEVAR ELA PRA CAMA LOGO, MAS ELA SE RESERVOU PARA UM DIA ESPECIAL.
NÓ ESTÁVAMOS NO MEU APARTAMENTO ASSISTINDO A UM FILME, QUANDO ESSE TERMINOU COMEÇAMOS A NOS PEGAR. ERA BEIJOS, SUAVES MORDIDINHAS NAS ORELHAS, BEIJAVA SEU PESCOÇO. FUI TIRANDO A SUA BLUSA, RETIRANDO SEU SUTIÃ, BEIJANDO E APERTANDO SEUS SEIOS (E QUE SEIOS ELA TEM). ELA ESTAVA TÃO EXCITADA QUANTO EU. ESTAVA COM OS MAMILOS DURINHOS, EMPINADOS. ELA GEMIA, URRAVA BAIXINHO.
FUI MAIS OUSADO E RETIREI A SUA CALÇA. MORDISCAVA TODA SUA PENA, ENFIEI A MÃO EM SUA CALCINHA, DEDILHEI SUA APERTADA BUCETINHA. NESSA HORA ELA COMEÇOU A FAZER MOVIMENTOS DE VAI E VEM, OS GEMIDOS SE INTENSIFICARAM. EU RETIREI SUA CALCINHA E A DEIXEI COMPLETAMENTE NUA. CAI DE BOCA NAQUELA BUCETINHA, ESTAVA CHEIROSA E APERTADINHA, CHUPEI ATÉ ELA LAMBUZAR TODA A MINHA CA COM O SE ORGASMO.
PASSADO UNS INSTANTES ELA ME VIROU NA CAMA E COMEÇOU A ME DESPIR. AGORA ERA A MINHA VEZ DE GEMER COM AS LAMBIDAS DELA EM MEU PESCOÇO, NAS MINHAS ORELAS. QUANDO ELA RETIROU A MINHA CALÇA E CUECA, E COMEÇOU A ENGOLIR MEU PAU EU DEI AQUELA RETORCIDA NO CORPO E EM POUCOS SEGUNDOS INUNDEI A BOCA DELA COM MEU GOZO. ELA MAGESTOSAMENTE ENGOLIU TUDO E AINDA FICOU CHUPANDO MEU PAU PRA DEIXAR ELE BEM LUBRIFICADO.
DISPENSAMOS O PRESERVATIVO E ELA VEIO SENTANDO ENCIMA DO MEU PAU VAGAROSAMENTE. EU E ELA SENTINDO O IMENSO PRAZER DO MOMENTO. EU TENDO O PAU ENFIADO EM UMA BUCETINHA APERTADINHA E GULOSA E ELA DESCENDO EM UM PAU TÃO RÍGIDO E FURADOR. ELA COMEÇOU UM SOBE E DESCE, COMEÇOU A CAVALGAR SEM PARAR, ERAM GEMIDOS E BAIXOS GRITOS.
FIZEMOS AMOR NESSA POSIÇÃO UNS 15 MINUTOS OU MAIS. DECIDIMOS MUDAR DE POSIÇÃO. FICAMOS DE PÉ NO QUARTO RENTE A PAREDE, FICAMOS NOS BEIJANDO. EM FIRMEI ELA NA PAREDE E ENFIEI MEU PAU DEVAGAR ATÉ ELA SENTIR MINHAS BOLAS. COMEÇAMOS A NOS FODER, ERA UM VAI E VEM COM MUITO CARINHO, COM PEGADA. OS GEMIDO SÓ ERAM INTERROMPIDOS POR NOSSOS BEIJOS. FIZEMOS AMOR ASSIM MAIS UNS DEZ MINUTOS, ELA TEVE OUTRO ORGASMO E E GOZEI OUTRA VEZ NELA. INUNDEI A BUCETINHA DELA...
NESSE DIA AINDA DURANTE O BANHO ELA ME CHUPOU MAIS UMA VEZ E FEZ EU DERRETER NA BOCA DELA. FAZEMOS AMOR SEMPRE. LOGO NOS CASAMOS, TIVEMOS FILHOS E NOS AMAMOS. MUITO RARAMENTE AINDA PROCURO UM PAU DE ALGUM COLEGA PRA MATAR A SAUDADE.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.
Votado - É bom sentir um Pau em nosso cu, mas sentir nosso Pau na Bucetinha, de quem Amamos na Verdade, é bom de mais....