VOU COMEÇAR NOS APRESENTANDO E JÁ FALO, ERAM A MAIOR GRACINHA.
PARA QUEM NÃO LEU MEUS CONTOS ANTERIORES OU ESQUECEU DE COMO SOU AÍ VAI:
ADROALDO, EU: SOU MUITO BRANQUINHO, TENHO CABELO LISOS CASTANHO CLAROS, 1,78 DE ALTURA, UNS 78 KG BEM DISTRIBUÍDOS, OLHOS VERDES, BUNDINHA GOSTOSA, PAU DE 18 CM, SOU DA CIDADE DE CRUZ ALTA E TORCEDOR DO INTERNACIONAL.
ARTHUR: TAMBÉM UM RAPAZ BRANQUINHO, MEIO LOIRO, CERCA DE 1,70 DE ALTURA, UNS 65 KG, UM POUCO MAGRELO, OLHOS VERDES, PAU DE 17 CM, CABEÇUDO E LISINHO. É DA CIDADE DE SERAFINA CORREA, TAMBÉM COLORADO.
MURILO: UM MORENO CLARO BEM BONITO, CABELOS ESCUROS, 1,86 DE ALTURA E 85 KG BEM DISTRIBUÍDOS PELO CORPO. ALGUNS MÚSCULOS DEFINIDOS, DEVIDO A ACADEMIA. PAU DE 20 CM, CABEÇUDO, COM VEIAS SALTADAS E RETINHO. TAMBÉM DE SERAFINA CORREA E COLORADO.
A GENTE SEMPRE FAZIA ALGUM ESQUENTA NO MEU APARTAMENTO ANTES DE ALGUMA BALADA. MEU APÊ SERVIA DE MOTEL TAMBÉM, QUANDO NÓS CHEGÁVAMOS COM GAROTAS. EU MORAVA SOZINHA E ELES DIVIDIAM O APARTAMENTO COM MAIS UM GURI, QUE EM OUTRO TEMPO PASSEI ELE NA VARA.
TÍNHAMOS TODOS A MESMA IDADE, 21 ANO E DEPOIS DE UMA NOITADA, CHEGAMOS E FOMOS PARA O MEU APÊ. COMEÇAMOS A VER TV, EMANUELLE, NA BAND. FOI QUANDO MURILO SACOU SEU PAU PRA FORA DA CALÇA, JÁ SUPER DURO E DE LEVE COMEÇOU A TOCAR UMA. EU E O ARTHUR VENDO AQUELA CENA TAMBÉM TIRAMOS NOSSOS CACETES E COMEÇAMOS A BATER UMA TAMBÉM.
TODOS BATEMOS POR UNS 3 MINUTOS E GOZAMOS FARTAMENTE NO CHÃO DA SALA. MURILO FOI O QUE GOZOU MAIS. EU FUI ATÉ A ÁREA DE SERVIÇOS E PEGUEI UM PANO PRA LIMPAR O CHÃO QUE ESTAVA TODO ESPORRADO. QUANDO EU ME ABAIXEI, ME POSICIONEI DE QUATRO, O MURILO ME AGARROU FIRME PELA CINTURA APERTANDO SEU PAU CONTRA A MINHA BUNDA.
EU NÃO OFERECI RESISTÊNCIA E LOGO ELE COMEÇOU A SARRAR MAIS NA MINHA BUNDA, E FALOU:
M: TU ACHA QUE EU NUNCA PERCEBI TU DANDO UMA MANJADA NO MEU PAU MANO? SEMPRE QUE A GENTE SE CRUZA AQUI NOS CORREDORES E EU ESTOU PELADO EU PERCEBO SEUS OLHARES.
NÓS TRÊS TIRAMOS AS ROUPAS, FICAMOS NUS. ELES SENTARAM PERTO UM DO OUTRO NO MESMO SOFÁ, E EU COMECEI UM BOQUETE NELES. CHUPAVA UM DEPOIS O OUTRO, ATÉ QUE ARTHUR FOI PRA TRÁS DE MIM, PARA ME FODER.
PRIMEIRO ELE LUBRIFICOU MEU CÚ COM CUSPE, O PAU DELE JÁ ESTAVA BEM BABADO. ELE MIROU O PAU NO MEU REDONDO E FOI FORÇANDO A ENTRADA, ELE ENFIOU SEM PARAR ATÉ ENCOSTAR AS BOLAS NA MINHA BUNDA, E DIZIA:
A: QUE RABO MAIS GULOSO COMEU MEU PAU TODO DE UM VEZ!!!
ENQUANTO EU CHUPAVA MURILO, O ARTHUR JUDIAVA DO MEU CUZINHO, DAVA FORTES ESTOCADAS, AS VEZES TIRAVA O PAU TODO E SOCAVA DE UMA SÓ VEZ ATÉ A BASE. ELE ME COMEU POR UNS 5 MINUTOS E DERRETEU DENTRO DO MEU CÚ. QUANDO ISSO OCORREU O MURILO PULOU PRA TRÁS DE MIM E ME SOCOU O PAU DE UMA SÓ VEZ, ALARGANDO ELE OUTRA VEZ. EU CHUPARA ARTHUR OUTRA VEZ ENQUANTO MURILO SOCAVA O PAU NO MEU CU. O PA DELE ME INCOMODAVA UM POCO POR CAUSA DO TAMANHO. ELE BOMBOU EM MIM POR UNS 20 MINUTOS ATÉ QUE ANUNCIOU O GOZO E DERRETEU NO MEU CÚ DANDO FORTES ESTOCADAS. DEPOIS ELE FALOU QUE TINHA GOZADO DUAS VEZES E QUE A PRIMEIRA FOI LOGO QUE ELE ENFIOU O PAU NO MEU REDONDO...
BHA, DEPOIS DESTA NOITE, ROLOU MUITAS OUTRAS VEZES, SOMOS AMIGOS ATÉ HOJE, MAS TEM TEMPO QUE NÃO TRANSAMOS. EM OUTRA HORA EU RELATO MAIS ALGUMA AVENTURA.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.
Que tesão de conto, gozei inumeras vezes, imaginando esse realto entre vocês 3 ... Que sorte de ter vizinhos assim ... Nota 1000
Nossa...vc é uma putinha bem fogosa... Adorando ler seus contos!! Votado