EU E PERCIÊ SOMOS MUITO AMIGOS. ELE NAMORAVA UMA GURIA LINDA, PERNÕES, BUNDÃO E PEITÕES, LUIZA ERA SEU NOME. VIVIA BOTANDO GAIA NO COITADO DO PERCIÊ COM OS RAPAZES MESMO DO NOSSO CICLO DE AMIZADE.
ELA VIVIA ME ENCHENDO O SACO PRA FODER ELA, MAS NUNCA ROLOU. ELA JÁ TINHA PEGADO NO MEU PAU POR CIMA DA CALÇA, COLOCADO MINHA MÃO NO RUMO DA CHANA DELA, FEITO HORRORES, E EU NADA.
NA OCASIÃO DAS FESTIVIDADES O PERCIÊ TINHA FICADO RESPONSÁVEL DE PEGAR NOSSOS TERNOS NA LAVANDERIA, COMO ELE NÃO PODE PEDIU A LUIZA PARA FAZER ISSO PRA GENTE E DEIXAR O MEU COMIGO NA MINHA CASA. A CAMPAINHA TOCA, EU ESTAVA SAINDO DO BANHO E VOU ATENDÊ-LA SÓ DE TOALHA.
CARACAS, QUANDO ABRO A PORTA VEJO LUIZA QUE LOGO MANJA MEU ESTADO E SAI ME EMPURRANDO RUMO AO SOFÁ, DIZENDO QUE HOJE EU NÃO ESCAPAVA DELA.
ELA COLOCOU OS TERNOS NO OUTRO SOFÁ, E JÁ VEIO SE AJOELHANDO NO MEIO DAS MINHAS PERNAS, QUERENDO CHUPAR MEU PAU QUE HORA ESTAVA DURO FEITO ROCHA .
BHA QUE BOCA ERA AQUELA? ELA CHUPAVA TODO MEU PAU, LAMBIA MINHAS BOLAS, A CABEÇA DO MEU CACETE, DAVA LEVE MORDIDAS ARRANCANDO MUITOS GEMIDOS. EU SEMPRE A CHAMANDO DE PUTINHA, CACHORRA GOSTOSA. ELA ME CHUPOU POR UNS 10 MINUTOS ATÉ EU DERRETER MUITA PORRA NA BOCA DAQUELA VADIA.
ELA AINDA CHUPOU MAIS UM TEMPINHO ATÉ DEIXAR MEU PAU LIMPO E DURO OUTRA VEZ.
ELA ARREDOU A CALCINHA POR DE BAIXO DAQUELE VESTIDINHO CURTO E SEM RODEIOS SENTOU NO MEU PAU, QUE DELÍCIA, QUANDO EU IA COMEÇAR A FODER A LUIZA, O PERCIÊ ME LIGA PERGUNTANDO SE ELA ESTAVA LÁ EM CASA, POIS ELA ESTAVA DEMORANDO.
ESSA LIGAÇÃO ME BROXOU, E A GURIA FOI EMBORA COM A PROMESSA DE UM DIA ENCERRAR O QUE HAVIA COMEÇADO. TEMPOS DEPOIS ELA CAIU NA MINHA VARA E EU NA DO MEU COLEGA, NAMORADO DELA.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.