TEMPOS DEPOIS QUE TERMINAMOS JESSICA E PAULO ASSUMIRAM UM RELACIONAMENTO E CLARO FICOU AQUELE CLIMÃO ENTRE NÓS. PRA ELA, PARECIA TUDO NORMAL. MAL SABIAM ELES QUE EU SABIA QUE ELES SE PEGAVAM TINHA TEMPO.
UM DIA, COM A DESCULPA DE MELHORAR NOSSA RELAÇÃO, PAULO FOI PASSAR O DIA NA MINHA CASA, EU JÁ MORAVA SOZINHO AQUI EM POA. ELE E JESSICA TINHAM MAIS DE ANO DE NAMORO.
CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, DEPOIS DE UMAS CERVAS E UM FILME NA TV, JÁ DE TARDE DE UMA SEXTA-FEIRA, PAULO PEDE PRA TOMAR UM BANHO, ESTAVA QUENTE AQUELE DIA. ELE FOI TOMOU UM DEMASIADO BANHO E GRITOU:
P: OOOOOOOOOOOOO PRIMO, TRÁS A TOALHA PRA MIM QUE EU ESQUECI.
ADROALDO, EU: (DEI UMA GARGALHADA) SEU A TOA, VOU BUSCAR UMA LIMPA PRA VOCÊ.
P: ENTÃO CORRE SE NÃO TU NÃO ME PEGA DE PAU DURO ( DANDO RISADAS).
EU: LARGA DE SER BESTA E OFERECIDO!
EU FUI E PEGUEI A TOALHA PRA ELE. ATÉ A HORA QUE EU ENTREI NO BANHEIRO EU NÃO TINHA SEGUNDAS ITENÇÕES, MAS FOI SÓ VER ME PRIMO NÚ DE CACETE ARMADO QUE EU JÁ O DESEJEI. PAULO ERA BRANCO CAUCASIANO, LOIRO QUE OS CABELOS CHEGAVAM A SER BRANCOS, RASPADOS, OLHOS VERDES CLAROS, CERCA DE 1,75 DE ALTURA UNS 80 KG DE PESO, UM VOLUME LEGAL QUE ESCONDIA UM PAU DE 19 CM, LISINHO, COM A CABEÇA BEM ROSADA E LEVEMENTE APONTADO PARA A ESQUERDA.
A GENTE CONVERSAVA E EU SÓ FITANDO O PA DELE. ELE PEGOU NO PAU BEM DURO, PUXOU A PELE REVELANDO AQUELA CABEÇONA E FALOU:
P: GOSTOU PRIMINHO? ( DEU UMA BALANÇADA NO PAU EM MINHA DIREÇÃO)
EU: SAI DESSA GURI, EU NUM GOSTO DISSO NÃO!
P: QUE ISSO PRIMO, VAI FALAR QUE NUM ACHOU ELA APETITOSA?
EU: EU NÃO ACHO NADA ( JÁ DANDO AQUELA RISADINHA SAFADA)
ELE VEIO CHEGANDO PRÓXIMO A MIM, APONTANDO AQUELE CACETE DURO E ORDENOU.
P: AJOELHA E CHUPA SEU MERDA!
EU FUI AJOELHANDO NA SUA FRENTE, PEGUEI NO PAU DELE, ANALISEI O INSTRUMENTO E COLOQUEI ELE NA BOCA, PERCORRIA TODA A EXTENSÃO DELE, BRINCAVA COM AS BOLAS DELE E ENGASGAVA COM SUAS ESTOCADAS QUE FAZIAM O PAU IR ATÉ MINHA GARGANTA. ,EU PRIMO GEMIA, DAVA PEQUENOS URROS E SE CONTORCIA TODO.
EU FIQUEI CHUPANDO ELE, O PAU DELE POR UNS 20 MINUTOS, ATÉ ELE DERRETER MUITA PORRA NA MINHA BOCA, E ROSTO, ME CHAMAVA DE MERDINHA, VEADINHO.ELE AGORA QUERIA VER SE EU AGUENTAVA LEVAR PAU NO CU. ELE MANDOU EU TIRAR AS ROUPAS E IR PARA A MINHA CAMA.
ME POSICIONEI DE FRANGO ASSADO QUE ELE QUERIA VER A MINHA CARA QUANDO ELE SOCASSE O PAU NO MEU CU. ELE ENCAPOU O PAU, LUBRIFICOU COM CREME E FOI FORÇANDO A ENTRADA. EU GRITAVA DE TESÃO, DOR, ELE SÓ RIA E FALAVA - CALMA PRIMINHO AINDA NÃO ENTROU NADA - A MEDIDA ELE FORÇAVA O PAU PRA ENTRAR EU IA SENTINDO MINHAS PREGAS SE DESFAZEREM. HEHEHEHE
ELE ENFIOU TODO O PAU NO MEU CU, ESPERAMOS UM POUCO E ELE ENFIM BOMBOU COM TODA A FORÇA. ERA UMA MISTURA DE DOR E TESÃO INFINITOS. TRANSAMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES POR UNS 30 MINUTOS. NO FIM DA FODA ELE TIROU A CAMISINHA DO PAU E SOCOU ELE COM TUDO OUTRA VEZ. BOMBOU MAIS UMAS POUCAS VEZES E DERRETEU NO MEU RABINHO ENCHENDO MEU CU DE PORRA...
NESSE DIA PAULO FICOU ATÉ A NOITE NA MINHA CASA. TRANSAMOS MAIS DUAS VEZES NESSE DIA. CUTI MUITO DAR PRA ELE. RESOLVEMOS NOSSAS PENDÊNCIAS E FICAMOS MAIS PRÓXIMOS. TRANSAMOS OUTRAS VEZES.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.
Q tesão. Pena ñ tervrolado beijos e mijadas
Sentiu pq sua ex curtiu seu primo, safado do caralho!!!
Tbm quero, delicia
cara adorei seu conto, como queria um primo assim que me fudesse direto. sou de itaquera se tiver aim de fuder meu cuzinho aertadinho me avisa.
Safado...Que delicia!Conta mais coisas.