PASSADO ALGUNS DIAS DA FORMATURA RECEBO A VISITE INESPERADA DE LUIZA. ENQUANTO PERCIÊ TINHA SAÍDO PARA RESOLVER ALGUMAS COISAS NA RUA, ELA FOI ME VISITAR COM SEGUNDAS INTENÇÕES.
LUIZA ERA UMA GURIA BONITINHA, PEITOS REDONDINHOS, BOCA CARNUDA, CABELOS ESCUROS E LISOS, NA ALTURA DOS OMBROS, MEDIA CERCA DE 1,70, PESAVA CERCA DE 70 KG. TINHA UMA BUNDA DE RESPEITO, TINHA CARNE. ERA DO ESTILO MULHER SAFADA, GOSTAVA DE UM PAU.
NA OCASIÃO, ELA CHEGOU NO MEU APARTAMENTO COM UMA MINI-SAIA QUE MOSTRAVA PARTE DA BUNDA. EU ESTAVA DE CUECA BOXER E UMA BERMUDA DE ELÁSTICO, SEM CAMISETA.
ELA JÁ CHEGOU ME AGARRANDO, BEIJANDO E LOGO EU JÁ ESTAVA SÓ DE CUECA E PAU DURO. TIRAMOS AS ROUPAS, FICAMOS NUS. DEMOS UNS PEGAS ATÉ QUE ELE AJOELHA E PÕE TODO O MEU CACETE NA BOCA, E COMEÇA UM DELICIOSO BOQUETE. ELA CHUPAVA MINHAS BOLAS, A CABEÇA DO MEU PAU, E ARRANCAVA ALTOS GEMIDOS MEUS. EU MANDAVA ELA CHUPAR MAIS, QUE EU QUERIA DERRETER NA BOCA DELA. ELA CHUPOU POR UNS 10 MINUTOS ATÉ EU COMEÇAR A FODER A BOCA DELA E GOZAR FARTAMENTE. A VADIA ENGOLIU TUDO.
DEPOIS DE AINDA FICAR CHUPANDO O MEU PAU E DEIXAR ELE BEM DURO, SENTEI NO SOFÁ DA SALA E ELA VEIO E FOI SENTANDO NO MEU PAU CALMAMENTE, SENTINDO CADA CENTÍMETRO SER ENGOLIDO POR SUA BUCETINHA. FOI SEM PREPARATIVOS E SEM PRESERVATIVO. ELA SENTOU NO ME COLO, DE FRENTE PRA MIM, REBOLAVA, SUBIA E DESCIA NO MEU PAU. NÓS GEMÍAMOS, GRITÁVAMOS SEM SE IMPORTAR COM VIZINHOS. FICAMOS NESSA POSIÇÃO UNS 10 MINUTOS ATÉ ELA NOS MELECAR COM SEU ORGASMO.
PEGUEI A VADIA NO COLO AINDA, SEM RETIRAR MEU PAU DELA, ENCOSTEI ELA NA PAREDE E METI VARA NELA SEM PARAR. TIRAVA E SOCAVA TODO O MEU PAU NELA, DE UM VEZ, COM A INTENSÃO DE FAZER DOER MESMO. MAS PARECE QUE A GURIA FEZ FOI GOSTAR MAIS, NO MEIO DOS GEMIDOS PEDIA MAIS VARA. TRANSAMOS ASSIM POR MAIS UNS 10 MINUTOS, ELA GOZOU E EU TAMBÉM GOZEI. EU AINDA DEI UMAS SOCADAS DE VARA NELA ATÉ AMOLECER. EM SEGUIDA FOMOS TOMAR BANHO E LÁ ELA ME CHUPOU MAIS UMA VEZ FAZENDO EU DERRETER MEU LEITE NA BOCA DELA...
NESSE DIA FICAMOS CANSADOS. EM OUTRA OPORTUNIDADE TRANSAMOS OUTRA VEZ. UM TEMPO DEPOIS EU E PERCIÊ ( AGORA SOLTEIRO) SAÍMOS E EU ACABEI A NOITE NA VARA DELE, MAS ESSA HISTÓRIA É PRA OUTRO CONTO.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.