MEU PRIMO É FILHO DE UMA DAS IRMÃS DO MEU PAI. ELE TEM UM IRMÃO MAIS VELHO QUE É LINDO E EU PIRO O CABEÇÃO POR ELE ATÉ HOJE EM DIA (EU JÁ DEI PRA ELE TAMBÉM). HERMANO SEMPRE ESTAVA NO MEU APARTAMENTO DE BOBEIRA. NUM DESSES DIAS ROLOU UM PAPO DIFERENTE E UMA FODA GOSTOSA.
A (EU): PRIMO, CADÊ AS GATAS, SUA NAMORADA?
H: AAAAAAAA PRIMO NEM TENHO. TÁ MUITO DIFÍCIL ARRUMAR ALGUÉM LEGAL.
A: CARA, E COMO VOCÊ FAZ PRA MATAR O TESÃO?
H: AS VEZES BEBO ASSIM ( A GENTE ESTAVA BEBENDO CERVEJA), ASSISTO UM PORNO E BATO UMA BRONHA.
A: EU TAMBÉM FICO ANIMADINHO QUANDO TOMO UMA, MAS EU PRECISO DE UM BURAQUINHO QUENTINHO PRA DERRETER( ME FAZENDO O ATIVO).
H: ( ELE DEU UMA RISADA SEM GRAÇA E FALOU) ENTÃO TU SOCA SEU PAU EM QUALQUER BURAQUINHO?
A : ( JÁ APERTANDO MEU PAU PAU CIMA DA BERMUDA BEM DURO, FALEI) EM QUALQUER BURAQUINHO NÃO, SÓ NO DE GENTE.
H: E COMO SEU "AMIGO" ESTÁ AGORA?
A: DURO E LATEJANDO POR UM CUZINHO ( MOSTREI PRA ELE AINDA DE BERMUDA).
H: EU POSSO AJUDAR O SEU "AMIGO", MAS TUDO O QUE EU FIZER EM VOCÊ EU QUERO DE VOLTA!
A: FEITO.
ELE SAIU DE ONDE ESTAVA SENTADO NO SOFÁ, SE APROXIMOU DE MIM. NOS ATACAMOS NUM LONGO BEIJO, ERA MÃO PRA TODOS OS LADOS. FOMOS TIRANDO AS ROUPAS E FICANDO NUS. NOSSOS PAUS SE ENROSCAVAM, NOSSOS CORPOS TENTAVAM SE SE MISTURAR.
ELE FOI AJOELHANDO ATÉ DAR DE CARA COM MEU PAU, COMEÇOU A ME CHUPAR, A EXTENSÃO DO MEU PAU, AS BOLAS, ERA UMA DELÍCIA.
FOMOS PARA O MEU QUARTO, DEITAMOS NA CAMA E COMEÇAMOS UM 69 ALUCINADO, ERA CADA CHUPADA NO PAU UM DO OUTRO, CADA GEMIDO, ESTAVA UM TESÃO SÓ. EU GOZEI PRIMEIRO NA BOCA DO MEU PRIMO, MAS EM POUCOS SEGUNDOS ELE DERRETEU AQUELA GALA BRANCA E GROSSA NA MINHA BOCA.
CHUPAMOS AINDA ATÉ DEIXAR NOSSOS PAUS LIMPINHOS E BEM DUROS. ENCAPAMOS NOSSOS PAUS E PASSAMOS A TRANSAR. UM DE CADA VEZ LÓGICO!
NA POSIÇÃO FRANGO ASSADO EU FUI O PRIMEIRO A FODER. MEU PRIMINHO PEDIA POR ROLA NO CU. EU FUI ENFIANDO CADA CENTÍMETRO ATÉ ENFIAR TODO MEU PAU NELE. GEMÍAMOS MUITO, CHAMAVA ELE DE PUTINHA, VEADO CUSUDO ETC. EU FIQUEI ENRABANDO ELE UNS TRÊS MINUTOS. EM SEGUIDA, EU DEITEI NA CAMA E ELE FOI ENFIANDO O PAU EM MIM, NÃO DOEU MUITO, MAS SENTI ENORME PRAZER. ELE BOMBOU EM MIM POR UNS POUCOS MINUTOS E LOGO TROCAMOS OUTRA VEZ. FICAMOS NESSE TROCA TROCA UNS 20 MINUTOS, ATÉ QUE EU NÃO AGUENTEI MAIS E COMECEI A BOMBAR BEM RÁPIDO E ENCHI A CAMISINHA DE PORRA. NA VEZ DE HERMANO GOZAR, ELE TIROU A CAMISINHA DO PAU, SOCOU O PAU CONTUDO NO MEU CU, BOMBOU FORTE E GOZOU BEM LÁ NO FUNDO...
DEPOIS DESSE DIA ROLOU MUITOS OUTROS PEGAS, QUE DEPOIS VOU RELATAR. TEM UM BAITA TEMPO QUE NÃO ACONTECE NADA ENTRE EU E MEU PRIMO. ELE AINDA NÃO CASOU.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.
Delícia o seu conto. Adoro ler contos de troca-troca; pena que haja muitos aqui. Abraço.
Delicia!Queria ter primos assim!
gostei eu nuca fiz troca troca eu só dava e dava muito coando eu era novinho eu era a garota deles as vesses tinha ate 15 garoto pra me come e eu chupava um e outro me comendo era um tempo muito bom