ELE SE CHAMA TÉO, É INGRESSO DA AERONÁUTICA E É TODO GOSTOSINHO. TÉO TEM 21 ANOS ( EU TENHO 30), ELE TEM CERCA DE 1,83 DE ALTURA, É BRANQUINHO DOS CABELOS CASTANHOS, OLHOS VERDES, CERCA DE UNS 80 KG BEM DISTRIBUÍDOS, BARRIGA CHAPADA, COXAS GROSSAS, E O MELHOR UM PAU DE 21 CM, GROSSO, CABEÇUDO, LISINHO. ( EU PUDE CONFERIR).
...ONTEM TARDE DA NOITE ESTÁVAMOS NA SALA VENDO UM FILME. MINHA ESPOSA E AS CRIANÇAS JÁ TINHAM IDO DORMIR! EU E O TÉO FICAMOS.
AQUI EM POA ESTÁ FAZENDO UM FRIO A NOITE, TIVE QUE LIGAR O AQUECEDOR. O GURI ESTAVA DE BLUSÃO E CALÇÃO DE FUTEBOL, COM AQUELAS PERNAS A MOSTRA. EU FIQUEI OLHANDO MUITO PARA O VOLUME QUE TINHA NO MEIO DAS PERNAS DELE E ACHO QUE ELE PERCEBEU.
ELE TIROU O BLUSÃO E DEIXOU MAIS A MOSTRA O VOLUME NO CALÇÃO QUE ELE ESTAVA. EU ESTAVA NO OUTRO SOFÁ SÓ OBSERVANDO E SALIVANDO. ELE ERGUEU UMA PERNA E POR CIMA DO CALÇÃO FICOU ALISANDO O PAU, QUE LOGO DEU SINAL DE VIDA E FICOU BEM DURÃO.
ELE DEU MAIS UMA APERTADA NO PAU E FALOU:
T: TIO QUE PORRA, ME DEU UM PUTA TESÃO, OLHA COMO MEU PAU FICOU? ( SEGUROU NELE BEM FORTE AINDA NO CALÇÃO).
EU ( ADROALDO): NA TUA IDADE EU TAMBÉM TINHA EREÇÕES DO NADA.
T: EU PRECISO DESCARREGAR, DERRETER MEU LEITE. MEU PAU CHEGA ESTÁ DOENDO. ( E JÁ FOI TIRANDO O PAU DO CALÇÃO E BALANÇANDO ELE).
MEIO QUE NO SUSTO ME AJEITEI NO SOFÁ PARA APRECIAR AQUELE CARALHO E LAMBI OS BEIÇOS, MEIO QUE FAZENDO SINAL DE DELICIOSO. MEU SOBRINHO COM UM AR SAFADO FALOU:
T: TIO GOSTOU DO BRANQUINHO AQUI? VAI FICAR SÓ OLHANDO MEU CARALHO OU VAI CAIR DE BOCA NELE?
EU LEVANTEI DE ONDE EU ESTAVA, ME POSICIONEI NO MEIO DAS PERNAS DELE. COMECEI BEIJANDO A CABEÇA DO PAU DELE, DEPOIS AS BOLAS ATÉ COLOCAR TODO O CACETE DELE NA MINHA BOCA. O GURI SE CONTORCIA E GEMIA BAIXINHO. ESTAVA UMA DELÍCIA, CHUPEI POR UNS POUCOS MINUTOS, ELE COMEÇOU A FODER MINHA BOCA BEM RÁPIDO E ANUNCIOU O GOZO. NESSA HORA FOMOS INTERROMPIDOS POR UM BARULHO QUE VINHA DA COZINHA. ERA UMA DAS BABÁS DAS CRIANÇAS QUE MORA AQUI COM NOSCO. MEU SOBRINHO GUARDOU O PAU NO CALÇÃO E MELECOU TODA A CUECA. A BABÁ NÃO VIU NADA.
PASSADO O SUSTO, MEU SOBRINHO FALOU:
T: VEM AQUI TITIO, TEM QUE DEIXAR MEU PAU LIMPINHO!
EU FUI, OBEDIENTE. CHUPEI TODO O PAU DELE ATÉ FICAR LIMPINHO. O PAU DELE FICOU DURO OUTRA VEZ E EU CONTINUEI COM ELE NA BOCA, ESTAVA COM GOSTO DE PORRA ( EU ADORO), EU CHUPAVA COM MAIS VONTADE, A EXTENSÃO, AS BOLAS, A CABEÇA DO PAU DELE. ELE PEDIU PARA EU FICAR DE 4 E ATOLOU O PAU DE UMA VEZ NO MEU CÚ. BOMBOU POR UNS DOIS MINUTOS, PERGUNTOU A ONDE EU QUERIA QUE ELE DERRETESSE, EU DISSE NA BOCA. ELE SOCOU O PAU NA MINHA BOCA E DERRETEU/GOZOU MUITO, QUASE ME ENGASGOU...
COMBINAMOS DE HOJE A TARDE IR NUM MOTEL QUE ELE QUER ME DAR UMA SURRA DE PAU. EU VOLTO PARA CONTAR COMO FOI LÁ
VOTEM E COMENTEM. ABRAÇOS.
Muito bom
Uau!Que delicia,conta tudo!
AI AMIGO DELICIA DE CONTO ADOREIIIIIIIIIIII LEIA O MEU 101984 BJOS LINDO COMECEI BEIJANDO A CABEÇA DO PAU DELE, DEPOIS AS BOLAS ATÉ COLOCAR TODO O CACETE DELE NA MINHA BOCA. O GURI SE CONTORCIA E GEMIA BAIXINHO. ESTAVA UMA DELÍCIA, CHUPEI POR UNS POUCOS MINUTOS, ELE COMEÇOU A FODER MINHA BOCA BEM RÁPIDO E ANUNCIOU O GOZO. NESSA HORA FOMOS INTERROMPIDOS POR UM BARULHO