NA QUARTA A NOITE, EU E MEU SOBRINHO ESTÁVAMOS VENDO UM FILME QUANDO ELE DE PAU DURO ME OFERECEU PARA CHUPÁ-LO E ELE DERRETEU GOSTOSO NA MINHA BOCA. TAMBÉM SOCOU O PAU ATÉ O TALO NO MEU CU E BOMBOU UM POUCO. COMBINAMOS ENTÃO ESSA FODA, POIS LÁ EM CASA É MUITO PERIGOSO.
TÉO É UM RAPAZ GOSTOSO, BOA PINTA MESMO, TEM 21 ANOS, É DA AERONÁUTICA, ELE TEM PRÓXIMO DE 1,83 DE ALTURA, É BEM BRANCO, CABELOS CASTANHOS, TEM OLHOS VERDES, MAIS OU MENOS UNS 80 KG, BARRIGA CHAPADA, COXAS GROSSAS, PAU DE 21 CM, LISINHO, CABEÇUDO, POUCOS PELOS (APARADOS) AO REDOR.
...NO CAMINHO PARA O MOTEL EU JÁ FUI PEGANDO NO PAU DE TÉO POR CIMA DA CALÇA MESMO. O GURI ESTAVA QUE NÃO SE AGUENTAVA MAIS DE TANTO TESÃO. FALAVA TODA HORA HÁ DIAS NÃO COMIA UMA GURIA.
CHEGAMOS NO MOTEL, ENTRAMOS PARA O QUARTO ELE JÁ FOI SACANDO O PAU DA CALÇA E MANDANDO:
T: VEM AQUI SEU VEADINHO, VEM CHUPAR TEU MACHO.
A: CLARO QUE VOU MEU LINDO.
ELE FOI VIOLENTO E BRUTO COMIGO, ME DEU UM TAPA NA CARA, AGARROU MINHA CABEÇA E ENCAMINHOU ELA PARA CHUPÁ-LO. EU ACHEI QUE FOSSE UMA BRINCADEIRA, MAS NÃO, LOGO ELE FALOU:
T: A PARTIR DE HOJE DENTRO DE QUATRO PAREDES TU VAI SER MINHA PUTINHA, MEU VEADÃO, NA FRENTE DOS OUTROS VOU TE CHAMAR DE TIO E SER AFÁVEL. VOU TE ENSINAR A ENGANAR MINHA TIA MAIS. TU TEM ESPOSA, FILHOS, UM MONTE DE FILHOS, MAS GOSTA MESMO É DE UM CACETE.
A: CERTO MEU QUERIDO!
T: QUERIDO O CACETE, AQUI SOU TEU MACHO, O TRATAMENTO É DE SIM SENHOR, NÃO SENHOR MEU MACHO! NADA DE VEADAGEM QUE EU NÃO SOU VEADO. SÓ VOU TE FODER E TE COLOCAR NO TEU LUGAR.
A: SIM SENHOR MEU REI.
T: JÁ TE DISSE QUE É PRA ME CHAMAR DE MACHO. SOU TEU MACHO.
ELE ME DEU OUTRO TAPA NA CARA ( ESSE MAIS DOLORIDO), PEGOU NO MEU PESCOÇO E ME COLOCOU PRA CHUPAR O PAU DELE. ELE SOCAVA O PAU NO FUNDO DA MINHA GARGANTA, SEM DÓ MESMO.
FOMOS PARA A CAMA, AGORA NUS, ELE DEITOU DE PERNAS ABERTAS E EU CAÍ DE BOCA. CHUPAVA CADA CM DO PAU DELE, AS BOLAS A CABEÇA. O GURI SÓ GEMENDO E FALANDO PUTARIAS. CHUPEI POR UNS DEZ MINUTOS ATÉ ELE DERRETER NA MINHA BOCA E CARA TODA. FOI MUITA PORRA.
CHUPEI UM POUCO MAIS O CACETE DELE, AINDA DURO, ELE MANDA EU FICAR DE 4( EU JÁ ESTAVA DE 4) NA CAMA E CAI DE BOCA NO MEU REDONDO. ELE DAVA PROFUNDAS LINGUADAS QUE ME FAZIAM CONTORCER DE PRAZER. EU JÁ FICANDO MOLE COM AQUELAS LINGUADAS PEDI PRA ELE ME FODER LOGO.
EU AINDA DE 4, ELE SE COLOCOU EM PÉ, DEPOIS NA POSIÇÃO DE CAVALEIRO, APONTOU A CABEÇA DO PAU NO MEU CU, FALOU QUE IA ME FODER SEM CAMISINHA PRA EU SENTIR O PAU DELE E FOI ENFIANDO CADA CM, FOI ATÉ ENCOSTAR AS BOLAS NA MINHA BUNDA. EM SEGUIDA ELE COMEÇOU A BOMBAR BEM FORTE, NÓS GEMÍAMOS MUITO, ELE FALAVA MUITAS PUTARIAS, ME XINGAVA.
T: SEU PUTO, SEU VEADINHO, TOMA ROLA DO TEU MACHO. NÃO ERA ESSA VARA QUE TU QUERIA? VOU ENFIAR ELA ATÉ SAIR NA TUA BOCA.
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, ELE MANDOU EU FICAR DO JEITO QUE ELE PODIA SOCAR DE LADO E BOMBOU GOSTOSO. EM SEGUIDA ELE DEITOU NA CAMA E ORDENOU QUE EU SENTASSE NA VARA DELE. DITO E FEITO, EU ESCORREGUEI PELO PAU DELE SEM RESISTÊNCIA. ELE DEIXOU EU REBOLAR NA VARA DELE POR MAIS UNS MINUTOS E AOS GEMIDOS GOZOU, FOI MUITA PORRA QUE EU SENTI ESCORRER NA MINHA BUNDA...
DAÍ TOMAMOS UM BANHO, CADA UM POR VEZ. NÃO TEVE BEIJOS E NEM PEGAS, MAS EU CURTI MUITO.
VOTEM E COMENTEM. ABRAÇOS.
Adorando. Também ja dei para dois sobrinhos.
Puto viadinho toma rola do seu macho ! Delicia
Votado!Delicia!
Que delícia! Bom demais!