Viajando pra Natal/RN com meu TIO. (CONTINUAÇÃO) PARTE III.

CONTINUAÇÃO...

Eu e meu tio ficamos ali deitados naquela conchinha deliciosa por alguns minutos, eu ainda podia sentir seu pau dentro de mim. Eu estava preocupado com esse momento devido a algumas reações de arrependimentos que eu já presenciei após o sexo com até então heterossexuais, estava com medo de que ele surtasse e que nossa relação que era extremamente boa ficasse diferente. Mas Felipe, vai me surpreendendo com caricias, enquanto estamos ali deitados abraçados, ele com seu pau amolecendo dentro de mim não para de me fazer carinho. Beija minhas costas, minha nuca e fica passando sua mão lentamente pelo meu corpo. Tio Felipe se levanta tirando então seu pau de dentro de mim e fala.
       TIO: Vamos pro chuveiro.
       EU: Beleza, vai lá pro chuveirão que eu tomo banho no banheiro.
       TIO: Não, nada disso. Eu quero tomar um banho com meu sobrinho.
       EU: Tá certo, mas eu preciso ir no banheiro rapidinho, já te encontro lá.

Enfim, todo mundo que já foi passivo sabe do que eu estou falando. Meu tio havia me fodido com bastante lubrificante e ainda havia gozado dentro de mim, eu eu estava com aquela sensação que precisava colocar aquilo pra fora. Ao colocar tudo aquilo pra fora vejo ali na água a quantidade de porra que meu tio havia despejado dentro de mim. Eu ainda estava tomado pelo tesão afinal não havia gozado o dia todo mesmo com tantos motivos, mas lembro que meu tio está me esperando ali perto no chuveirão, lavo apenas minha bunda e vou em sua direção. E de novo eu ali vendo aquela cena do meu tio embaixo daquele chuveirão com seu corpo todo nú, mas agora com seu pau mole.
       TIO: Vem cá que eu vou te dá banho.
       EU: Tá.
       TIO: Ei desculpa por ter gozado rápido demais, eu to morto de vergonha. Isso nunca tinha acontecido.
       EU: Relaxa, o importante é que foi bom.
       TIO: Você acredita que eu nunca havia feito anal?
       EU: Sério?
       TIO: Sério, é muito bom. É diferente, contrai bastante no pau, é bem macio, quente. Por isso que eu não segurei e também fazia bastante tempo que eu não gozava, né.

Eu estava ali embaixo daquele chuveiro e meu tio começa a me fazer carinho, olha pro meu rosto sorrindo, desce seu olhar por todo o meu corpo e então me dá um beijo, ele vai me beijando e seu corpo colando no meu enquanto suas mãos passeiam por meu corpo. Ficamos assim por alguns segundos e então ele me vira de costas e começa a me ensaboar, lava cada centímetro do meu corpo. peito, ombros, costas, minha bunda, abdômen, meu pau e minhas coxas. Tirando todo aquele sabonete de mim, vai me direcionando até a mesa que tinha ali naquela área do quarto do motel que estávamos. Ele me sobe na mesa me deixando ali de 4 pra ele. Abre minha bunda toda molhada e começa a chupar, começa meio desajeitado passando a língua e quando vejo ele já está profissional em chupar meu cuzinho, ele chupava dando mordidinhas na minha bunda e pressionando sua língua no meu cuzinho que havia sido rasgado por ele poucos minutos. Eu estava totalmente entregue aquele cunete, faltava não segurar meu corpo em cima daquela mesa, ele fica me chupando ali por alguns minutos.
         TIO: Chupa meu pau.

Eu desço daquela mesa e meu tio já se senta em uma daquelas cadeiras, eu me ajoelho no meio de suas pernas e começo a chupar seu saco, passando minha língua naqueles sacos que agora estavam contraídos e pequenos, meu tio ficava ali me olhando e curtindo cada lambida que eu dava nele, eu subi da base de sua rola até a cabeça que ainda molhada da água começava a babar, fui colocando seu pau na boca aos poucos e sempre o observando. Tenho a absoluta certeza que o casamento do meu tio havia sido um fracasso em se tratando de sexo e que aquele homem tinha muito tesão pra sentir ainda. Ao colocar o cacete do meu tiozão todo dentro da minha boca ele pirava, se contraia na hora e soltava pequenos urros de prazer, não havia dor na boca que me fizesse parar de chupar aquela delicia de rola, eu passei por volta de 15 minutos ali de joelhos mamando meu tio, dava umas paradas e nessas paradas eu ousava a chupar o seu corpo, além das suas bolas minha língua passava por sua virilha, coxas, subia pela barriga dando mordidas e até chegar nos seus mamilos e chupa, isso deixou ele louco, ele segurava na minha cabeça pressionando contra o seu tórax me forçando chupar seus mamilos bem forte, eu subi pro seu pescoço me sentando em cima dele, o seu pau agora estava junto ao meu. Enquanto eu chupava seu pescoço, orelha e dá o beijava, nossos paus se roçavam um babando o outro, era delicioso sentir aquele pau no pau, minhas mãos estavam abraçando seu pescoço e as suas na minha cintura e nossos paus ali naquela deliciosa guerra de espadas.

Tio Felipe me levanta e me leva novamente pro chuveiro, inclina um pouco me fazendo segurar na parede que de pedras e me dá um tapa na bunda. Ainda com o chuveiro desligado dá algumas cuspidas que passa longe do seu pau, até acertar algumas, com seu pau babado e cuspido ele então começa a meter seu pau novamente no meu cuzinho, metendo bem devagar dessa vez, eu estava totalmente relaxado ali entregue ao meu tio, mas seu cacete dessa vez entrava com um pouco mais de dificuldade, acredito que devido a falta do lubrificante, mas aos poucos foi entrando e o rosto de meu tio mudava a cada centímetro de sua rola dentro de mim. Minha teoria se confirmava, meu tio caçula não tinha uma vida sexual boa e tudo que fazíamos ali parecia novo e extremamente prazeroso pra ele. Com seu pau todo dentro de mim tio Felipe liga o chuveiro e eu então sinto aquela água gelada caindo sobre minhas costas e ele então inicia um vai e vem delicioso, ele parecia aprender rápido, admito que ele não era um comedor de elite e todo o contexto é que estava me deixando louco, ele metia meio desajeitado, bem coisa de iniciante mesmo. Eu por outro lado resolvi mostrar tudo que eu sei e então comecei a rebolar na rola daquele macho que estava tendo agora pela primeira vez fodendo de verdade um cuzinho, ele pirava com cada mexida que minha bunda dava em seu cacete, chegando até a gritar, ele fazia poucos movimentos e eu agora comandava aquela foda rebolando em cima do cacete daquele macho que é o irmão mais apegado a minha mãe.

Já fazia uns bons minutos que estávamos fodendo ali em pé no chuveiro e eu então o guio até a mesa, deito ele ali e subo em cima da mesa encaixando seu pau novamente dentro do meu cuzinho. Eu iria mostrar para aquele homem acostumado com o básico papai e mamãe o que era uma cavalgada de mestre, eu me achando foda começo então a fazer valer todo o agachamento feito nos treinos de membros inferiores e cavalgo naquela rola, a falta de lubrificação dificultava um pouco, mas eu fazia o melhor que podia. Minha intenção era fazer aquele macho esporrar novamente dentro de mim, mas eu havia passado o dia todo sem gozar e toda aquela situação junto a caras e bocas e gemidos de tio Felipe, eu não resisti e segurando meu pau gozei muito em cima de todo seu corpo, inclusive pegando alguns jatos em seu rosto. As contraídas do meu cuzinho ao gozar, meus gemidos altos e minha gozada em cima dele foram fatais a tio Felipe e eu vi em seu rosto que ele gozava novamente. Ele gemia e fazia caras e bocas enquanto seu pau pulsava e esporrava dentro do meu cuzinho.
       TIO: Você tá me viciando nisso, sério kkkkkkkkkkk
       EU: Né bom, não?
       TIO: O problema é esse, é bom por demais.

Saio de cima dele e vejo seu pau ainda duro e seu corpo todo melado da minha gozada, ele então se levanta, me abraça e me dá mais um beijo do jeito que eu mais gosto de beijar, aquele beijo lento e demorado. Voltamos pro chuveiro e nos lavamos, parecíamos um casal apaixonado em lua de mel, eram beijos e carinhos o tempo todo. Ao voltar pro quarto decidimos pedir algum lanche já que havíamos jantado cedo da noite e já se aproximava das 23 horas. meu tio me surpreende ao pedir mais saches de lubrificantes.
      EU: Ué, porque você pediu mais lubrificantes?
      TIO: Você me viciou ué hehehehehehe
      EU: Porra, mas tu já gozou duas vezes
      TIO: E dai, tu não quer mais não?
      EU: Agora?
      TIO: Depois, ainda temos a noite toda..

CONTINUA...

ESPERO QUE CURTAM, VOTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO PRA QUE EU POSSA CONTINUAR O CONTO E CONTAR TUDO QUE ROLOU ENTRE EU E MEU TIO DURANTE TODA ESSA VIAGEM.
      
      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario banana-banana

banana-banana Comentou em 07/04/2020

Caralho, que conto! Que detalhes, parabéns meu!!!que tesao!

foto perfil usuario thorvargas

thorvargas Comentou em 22/10/2017

Que tesão mano, vou tocar uma imaginando eu no lugar de seu tio. e onde esta a continuação e desfecho disso tudo?? Por favor preciso ler isso.

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 16/10/2017

Até hoje espero a continuação desse hino de conto :'(

foto perfil usuario cezaranthunes

cezaranthunes Comentou em 15/10/2017

O cara viciou

foto perfil usuario rosales1

rosales1 Comentou em 12/10/2017

Muito tesão. Cadê a outra parte?

foto perfil usuario jlblaublau

jlblaublau Comentou em 03/10/2017

Curioso para saber o que aconteceu depois. Conto bem legal.

foto perfil usuario hornydude

hornydude Comentou em 03/08/2017

Caralho que tesão... tô aqui com o pau todo babado acho que jaja vou ter que ir bater uma bem gostosa!!

foto perfil usuario cariocaadv87

cariocaadv87 Comentou em 25/06/2017

Que delícia cara, estou adorando seus contos.

foto perfil usuario braquinho

braquinho Comentou em 22/06/2017

Delícia, um tesão só

foto perfil usuario guttoalone

guttoalone Comentou em 22/06/2017

delicia de foda...

foto perfil usuario kalabay

kalabay Comentou em 22/06/2017

Que tesão cara, adoro contos de tios, mas este está demais. Eu mesmo já contei uma passagem com um tio meu, mas nem chegou perto do carinho e romance que vocês tiveram. Votado

foto perfil usuario avante

avante Comentou em 21/06/2017

Que tesão cara. Eu queria ter um tio potente assim. Tenho uns que são quase que ninjas rsrs. Votado e aguardando à continuação.

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 21/06/2017

Caralho que tesao, queria um tio assim. Mais infelizmente nao tenho, se possivel tira uma foto da pica do seu tio, gostaria de gozar vendo a foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


166494 - Aliviando o viúvo amigo do meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 53
166309 - A vizinha foi presa e eu aproveitei para aliviar seu maridão carente. - Categoria: Gays - Votos: 72
163575 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 21
163544 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE I) - Categoria: Gays - Votos: 17
163457 - O Vigilante da Obra da Escola Abandonada. - Categoria: Gays - Votos: 20
163449 - Flagrando o casal no carro e participando. DIA 1 - Categoria: Gays - Votos: 22
160766 - Com sede de rola, seduzi o INDRIVER, mas ele não aguentou a pressão. - Categoria: Gays - Votos: 18
160760 - METENDO COM O MÉDICO NO HOSPITAL. - Categoria: Gays - Votos: 24
156569 - O vizinho PM II ( Usufruindo) - Categoria: Gays - Votos: 39
156504 - Caçando Rola e Matando a Sede de Mamar. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 9
156498 - O vizinho PM I (Conhecendo melhor e descobrindo sua necessidade). - Categoria: Gays - Votos: 31
156366 - Mamando o "PRIMO" Enquanto ele dormia? ou fingia que dormia? - Categoria: Gays - Votos: 19
156358 - O Sertanejo Safado - Categoria: Gays - Votos: 32
154965 - VIGILANTE DO BAIRRO III - Iniciando Antonio Neto, O novinho HETERO. - Categoria: Gays - Votos: 24
154825 - VIGILANTE DO BAIRRO II - Finalmente desfrutando de sua rola. - Categoria: Gays - Votos: 32
154801 - UBER Safado do pauzinho grosso. - Categoria: Gays - Votos: 17
154765 - VIGILANTE DO BAIRRO I - conhecendo o território. - Categoria: Gays - Votos: 33
120441 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE II. - Categoria: Gays - Votos: 30
120327 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 21
119794 - IRMÃOS: Flagrando e descobrindo a punheta com meu tio/irmão. - Categoria: Gays - Votos: 31
119246 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 4). FINAL - Categoria: Gays - Votos: 51
119206 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 3). - Categoria: Gays - Votos: 44
119160 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 2). - Categoria: Gays - Votos: 46
119126 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. - Categoria: Gays - Votos: 31
115511 - Caminhoneiro safado e precoce. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 16
113890 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 32
112305 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 44
112209 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 52
112089 - Experimentando o personal da SmartFit. - Categoria: Gays - Votos: 43
108703 - Uma tarde de prazer com os 2 bombeiros do posto de gasolina! PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil olliver13
olliver13

Nome do conto:
Viajando pra Natal/RN com meu TIO. (CONTINUAÇÃO) PARTE III.

Codigo do conto:
102300

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2017

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0