Viajando pra BH pra foder com o modelo do câmera prive.

    Boa noite, eu me chamo José, tenho 23 anos, 1,73 de altura, 73kg, treino musculação, curto uma boa putaria e to sempre a caça. Devido ao meu trabalho como Arquiteto quase sempre levo trabalho para casa e estou sempre atolado de coisas pra fazer e como e como estou solteiro e com pouco tempo, muitas vezes além de curtir muito ler os contos aqui do site, eu também me alivio com os modelos do site câmera prive. É um método cara de se aliviar, ainda mais com os modelos que eu escolho, mas devido a carência e por eles dominarem muito bem a arte de te envolver, eu acabo sedendo e gastando alguns trocados lá.
    Eu não costumo entrar sempre, um dia encontrei um cara com o corpo extremamente gostoso, não revelarei o nick dele por questões de privacidade de ambos. Ele é sempre muito cobiçado no site e é quase impossível conseguir chama-lo pro chat privado antes de alguém. Nesses chats privados é possível assistir o show do modelo como voyeur sem poder conversar com ele e muito menos ver a conversa do cliente e do modelo. Mas foi assim que eu consegui ver por alguns dias aquela delicia gozando umas 2 vezes. O cara é fantástico, Além de seu corpo escultural, tem um mastro de 22 cm delicioso e o usa muito bem durante seu solo.
    Um certo dia consegui finalmente chamar ele no chat privado e inicialmente conversamos bastante, me levando a gastar muito rs. Descobri que além de tudo ele ainda é um cara super gente boa e que usa o chat pra completar sua renda de guarda municipal que é baixa pro seu padrão de vida. Nesse dia conversamos bastante e durante toda a conversa ficava evidente que ele se masturbava devido aos movimentos de seu braço. O cara sabe muito bem o que faz, antes mesmo de ver seu pau gigante completamente babado por sua baba e suas cuspidas em seu pau eu já havia gozado e continuava ali cheio de tesão. Após bastante conversa ele pergunta se o quero ver gozando e eu respondo positivamente. Mesmo gozando ali todas as noites, além de suas fodas que claro devem ser constantes já que ele é um tesão de macho, ele gozou fartamente com jatos grossos e fortes sendo esporrados por todo o seu abdômen. Isso se repetiu por alguns dias e então eu tive uma ideia.
    Faltavam uns 10 dias pro feriado do dia do trabalho e então em uma de nossas gozadas pelo site. ( ESSES MODELOS SE RECUSAM A TROCAR QUAISQUER INFORMAÇÕES, JÁ QUE DENTRO DO SITE É ONDE ELES FATURAM). Com isso foi difícil o convencer. Eu então falei que poderia ir até sua cidade, me hospedar em um hotel e que pagaria quanto fosse pra ele transar comigo. Ele fez bastante doce e disse nunca ter feito isso, que sua experiencia era fazer o seu publico geralmente masculino gozar somente ali na atrás da tela. Nesse dia a sua resposta foi não, mas eu não me dei por vencido e continuei tentando. Até que um dia ele me disse está muito estressado devido ao seu trabalho e então sugeriu que viajássemos. O acordo seria eu bancar a viagem e ficarmos durante toda a viagem, eu pensei um pouco e aceitei sua proposta. Eu tinha que voar pra resolver tudo sobre a viagem, o que não foi difícil, já que seria uma viagem pra descansar e foder muito, reservei hotel, comprei passagens de ambos e pesquisei alguns passeios turísticos de BH.
    Foi uma loucura total, ele não havia passado praticamente nenhum contato seu além do nome pra que eu comprasse as passagens e ele sempre me ligava no confidencial pra acertar tudo sobre a viagem. Chegando o Dia, meu voo fária conexão em Brasilia que é onde ele entraria no voo pra que seguíssemos viagem até BH. O voo foi tranquilo e conversamos pouco durante ele, ao chegar no aeroporto seguimos de taxi pro hotel onde tudo começou.
    A tensão sexual que existia entre nós dois era enorme, eu desde que o vi estava de pau duro dentro da calça e eu notei que ele também, ao entrar no quarto do hotel ele não demorou a me agarrar e aos poucos cada peça de nossas roupas ia sendo jogada pelo quarto. Estávamos a alguns minutos naquela pegação doida e nos despindo até que finalmente de cuecas ele me joga em cima daquela cama e a pegação continua. Eu amo essa parte do sexo, pra mim é a mais importante. Sentir aquele homem de quase dois metros de altura em cima de mim sarrando todo seu corpo musculoso no meu e alternando entre seu beijo forte e feroz e suas chupadas por meu pescoço e orelha, me deixavam louco. Nossas cuecas faltavam ser rasgadas por nossos paus se roçado entre si, estavam completamente babadas e aquela pegação parecia não ter fim, ficamos ali por bastante tempo, por mais que não parecesse.
    Ele parecia totalmente diferente, por trás das câmeras falava muito e era sempre muito extrovertido. Ali em cima de mim ele parecia um tímido sedento por algo que desejava a muito tempo, ele me beijava mordendo meus lábios o que me fazia pirar, beijava meu corpo com bastante força e isso era diferente pra mim, não é que os caras que eu fiquei não tivessem pegada, mas ele era diferente. Ele ficou ali em cima de mim com sua pegada forte e dominando completamente a cena por praticamente 1 hora. Eu sentia que podia gozar ali com aquela pegação a qualquer minuto e tenho certeza que era reciproco.
    Com muito trabalho devido aquele homem ser maior que eu em tudo eu consegui virar ele, agora por cima eu comandaria. Em seu rosto estava obvio seu tesão, ele estava louco pra continuar tudo aquilo. Eu comecei então a usar uma das partes do meu corpo mais elogiadas por todos os homens que eu fiquei até hoje, minha língua. Eu passeava por todo aquele corpo delicioso com minha língua, enquanto chupava sua língua, pescoço e orelhas eu me esforçava pra sarrar meu pau e bunda em seu pau, levantei seus braços e comecei a chupar seus mamilos, eu nunca vi peitos tão gostosos como aqueles, fiquei alguns minutos alternando entre eles e era difícil manter seus braços parados atrás de sua cabeça. Com seus braços pra trás eu fui subindo com a língua por suas costelas, peito e até chegar na axila daquele macho, ele era muito cheiroso e exalava o mesmo perfume de meu pai o famoso Azzaro e com seu popularmente sovaco não era diferente, com poucos pelos curtinhos, me dando uma visão deliciosa eu comecei então a chupar o levando a loucura, sei que não é algo comum, mas aquele homem tinha tesão em cada parte do seu corpo, cada centímetro daquele corpo era sensível ao toque da minha língua.
    Eu chupava cada parte do corpo liso daquele homem que inicialmente dominador agora estava li completamente entregue a mim. Eu tentava curtir cada músculo do seu corpo com calma, mas sua mão sempre empurrava minha cabeça em direção aquela rola que pulsava tão forte que chegava a levantar sua cueca preta. Sua cueca estava tão babada que eu resolvi brincar batendo uma em sua rola com sua cueca que de tão molhada parecia dar uma boa sensação em seu pau, eu então tiro aquela cueca o jogando também no quarto e resolvo mamar aquela delicia de rola. A rola dele é uma delicia, com 22 cm, toda grossa, sem falhas parecia ter sido desenhada, até em filmes é difícil de se ver pau tão bonito, comecei então a mamar com vontade aquela delicia de pau. Ele ficava louco a cada descida que minha boca dava tentando engolir seu pau. Ele não se controlava e sempre dava umas forçadas a mais na minha garganta, não foram mais de 5 minutos chupando aquela rola na briga entre eu tentar chupar e ele tentar foder minha boca e eu escuto a primeira frase após todo aquele tempo de pegação.
          -Lucas: Para, para, para se não eu gozo.
    Ouvir aquilo me deixou ainda mais puto e eu imediatamente acelerei minha mamada e comecei a acariciar o bico do seu mamilo, entre contorcidas e gemidos ele tentava me impedir, mas eu usava toda a minha força pra continuar ali mamando meu macho, eu desejava beber aquele leite desde a primeira esporrada que eu havia assistido dele como voyeur. Aumentando seus gemidos e se contorcendo ainda mais Lucas começa a gozar dentro da minha boca, devido ao tamanho e grossura de seu pau dentro da minha boca eu não consegui beber tudo e acabei tirando a boca e ainda vi uns dois jatos saindo do pau de Lucas em direção a minha cara. O corpo de Lucas agora relaxava em cima daquela cama, mas sua respiração continuava deliciosa de se ouvir, eu então com o abraço e o beijo, ficamos ali por alguns segundos.


CONTINUA..


   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jonnasbi

jonnasbi Comentou em 20/07/2017

Já estou esperando a continuação ;)

foto perfil usuario jonnasbi

jonnasbi Comentou em 20/07/2017

Já estou esperando a continuação ;)

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 28/06/2017

MASSA

foto perfil usuario avante

avante Comentou em 26/06/2017

Delícia de conto. Esperando à continuação.

foto perfil usuario teenfortal

teenfortal Comentou em 26/06/2017

Quero a continuação, responde o pvd.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


166494 - Aliviando o viúvo amigo do meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 53
166309 - A vizinha foi presa e eu aproveitei para aliviar seu maridão carente. - Categoria: Gays - Votos: 72
163575 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 21
163544 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE I) - Categoria: Gays - Votos: 17
163457 - O Vigilante da Obra da Escola Abandonada. - Categoria: Gays - Votos: 20
163449 - Flagrando o casal no carro e participando. DIA 1 - Categoria: Gays - Votos: 22
160766 - Com sede de rola, seduzi o INDRIVER, mas ele não aguentou a pressão. - Categoria: Gays - Votos: 18
160760 - METENDO COM O MÉDICO NO HOSPITAL. - Categoria: Gays - Votos: 25
156569 - O vizinho PM II ( Usufruindo) - Categoria: Gays - Votos: 39
156504 - Caçando Rola e Matando a Sede de Mamar. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 9
156498 - O vizinho PM I (Conhecendo melhor e descobrindo sua necessidade). - Categoria: Gays - Votos: 31
156366 - Mamando o "PRIMO" Enquanto ele dormia? ou fingia que dormia? - Categoria: Gays - Votos: 19
156358 - O Sertanejo Safado - Categoria: Gays - Votos: 32
154965 - VIGILANTE DO BAIRRO III - Iniciando Antonio Neto, O novinho HETERO. - Categoria: Gays - Votos: 24
154825 - VIGILANTE DO BAIRRO II - Finalmente desfrutando de sua rola. - Categoria: Gays - Votos: 32
154801 - UBER Safado do pauzinho grosso. - Categoria: Gays - Votos: 17
154765 - VIGILANTE DO BAIRRO I - conhecendo o território. - Categoria: Gays - Votos: 33
120441 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE II. - Categoria: Gays - Votos: 30
120327 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 21
119794 - IRMÃOS: Flagrando e descobrindo a punheta com meu tio/irmão. - Categoria: Gays - Votos: 31
119246 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 4). FINAL - Categoria: Gays - Votos: 51
119206 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 3). - Categoria: Gays - Votos: 44
119160 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 2). - Categoria: Gays - Votos: 46
119126 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. - Categoria: Gays - Votos: 31
115511 - Caminhoneiro safado e precoce. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 16
113890 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 32
112305 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 44
112209 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 52
112089 - Experimentando o personal da SmartFit. - Categoria: Gays - Votos: 43
108703 - Uma tarde de prazer com os 2 bombeiros do posto de gasolina! PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil olliver13
olliver13

Nome do conto:
Viajando pra BH pra foder com o modelo do câmera prive.

Codigo do conto:
102480

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/06/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0