PROFISSÃO: Metendo rola no filhinho do cliente.

    Boa noite, eu me chamo José, tenho 23 anos, 1,73 de altura, 73kg, treino musculação, curto uma boa putaria e to sempre a caça. Devido a minha profissão de Arquiteto e Urbanista tenho bastante contato com homens que querendo ou não ainda são maior parte da construção no Brasil. Engenheiros, Mestres de obras, serventes, pedreiros, técnicos, estagiários e por ai vai, isso sempre me rendeu ótimas historias. Como tenho vários contos que aconteceram devido a essa minha profissão e não possuem uma continuidade, foram fatos isolados, eu irei conta um por semana e sempre serão, PROFISSÃO: ...
    Vamos ao segundo conto, assim que eu me formei eu já era estagiário na construtora em que sou Arquiteto Junior. Após colar grau tirei 45 dias de férias antes de assinar o contrato como Arquiteto e entrar nessa jornada louca de trabalho, nesses dias eu resolvi ir visitar minha mãe no interior. Com minha correria eu costumo ir ao interior 3 vezes ao ano no máximo e sempre que vou algo mudou. Chegando no interior mamãe me apresenta a Wilson, um senhor de 49 anos que não me atraiu simplesmente em nada, mamãe muito orgulhosa do filho recém formado já fez a ponte entre eu e Sr.Wilson já que ele acabava de se mudar de São Paulo e iria abrir um restaurante e sair da casa dos parentes pra morar na casa própria com seu casal de filhos e esposas.
    Conversamos um pouco e eu então sugeri que nos encontrássemos pra ele me mostrar os terrenos e conversarmos sobre o projeto, a famosa entrevista. Ele logo disse que não gostava dessa área, que me mostraria o terreno mas o filho que era metido a decorador que me ajudaria a deixar a casa e o restaurante no estilo da família. De manhã cedo já fui forçado a acordar cedo pra visitar os terrenos, os terrenos já haviam plantas na prefeitura o que me poupou bastante trabalho, então disse que assim que conversasse com seu filho daria inicio ao projeto. Ele anotou meu número e disse que passaria pro filho que entraria em contato comigo. Fui pra casa descansar um pouco e esperar o contato do garoto.
    Logo após o almoço aquele numero com o DDD 12 fala comigo, na foto um garoto branquelo e bastante bonito, com aquele tipico cabelo grande e arrumado, olhos castanhos claro e um sorriso encantador, parecia um bebê. Minha foto nada profissional já que o whatsapp é pessoal e não do trabalho, uma foto na praia mostrando da metade das minhas coxas grossas, um volume que eu sempre faço questão de exaltar nas fotos, um abdômen sequinho e um peitoral saliente. O garoto foi bastante simpático e já marcamos de nos encontrar. Na minha cidade não tem muito o que fazer e nem lugares pra um encontro, então o perguntei se ele gostava de sushi e o convidei pra ir a cidade vizinha. O buffet que tinha um maravilhoso Self Service de sushi tinha um lugar bastante agradável pra conversar e ter pequenas reuniões.
    Durante o caminho tivemos conversas paralelas, ele me relevou que estava tendo dificuldades para se adaptar ao interior já que nasceu e se criou em uma cidade bastante grande no interior de São Paulo, falou que estava no 2º ano do EM e que queria ser ator. Em questão de 40 minutos chegamos ao buffet e resolvemos falar sobre o projeto. Durante a conversa eu fazia anotações concentrado enquanto aquele garoto se soltava e se empolgava, me deixando cada vez mais claro que curtia um macho. Ele foi mais rápido que eu e começou a soltar indiretas e eu logo retribuir. Ele me revelou ser passivo e que estava a bastante tempo sem ficar com ninguém.
          -EU: Caralho cara, você é muito lindo. Vamos jantar e eu te levo em um lugar mais reservado.
          -LUAN: Mas onde? Eu acho que não posso entrar em motel.
          -LUAN: Relaxe, estamos no interior, vai dá certo.
          -LUAN: Tudo bem.
    Nos servimos e rapidamente devoramos aquele sushi e assim que entramos no carro taquei o beijo naquele garotinho que mais parecia um modelo da capricho. Eu tenho dois putos dentro de mim, um é despertado por homens mais velhos, comuns e safados que geralmente se dizem héteros, ai meu cú pisca e quero logo sentar em uma rola. Mas esse não é o caso, meu outro lado puto se manifesta com esses gayzinhos padrões, bonitinhos, novinhos, com cabelo ajeitado, magrinhos e sedentos por pica. Hoje eu iria foder aquele garoto.
    O levei a um motel na saída da cidade e já no nosso caminho de volta pra casa e entrei já de pau duro louco pra foder aquele buraquinho. O motel não era dos melhores mas nenhum dos dois se importou com isso. Incorporei o macho alfa e ataquei aquele novinho, derrubei aquele bebê na cama e comecei a beijar sua boca, enquanto ele sobe sua perna esquerda fazendo com que minha mão apalpe sua coxa e sua bunda durinha. Mesmo sendo magrinho ele tinha um corpo delicioso e completamente lisinho, entre beijos e muita pegada nos livramos das nossas roupas. Ele pegava no meu pau com bastante vontade em cima da minha cueca, eu não ia perder a oportunidade de chupar um cuzinho lisinho e branquinho.
    Aquele garoto realmente parecia ser inexperiente e eu adoro isso, como passivo eu amo surpreender meus machos e dominar, me tornando um puto e fazendo a maior parte do serviço, já como ativo eu gosto de caras diferentes de mim, sem muita experiencias dispostos a aprender comigo. Ele era tudo o que eu procuro na cama. Ele usava uma cueca de listras grandes brancas com azul, o olhando assim sua bunda era ainda mais deliciosa e bem empinada. O deitei de barriga pra baixo e decidi deixar aquele garoto louco, se ele fosse uma mulher certamente iria ficar com a buceta encarchada e eu meteria facilmente, mas como não é. Ajeitei meu pau deixando ele pra cima na cueca e deitei em cima dele que logo reagiu empinando sua bundinha contra meu pau enquanto eu chupava sua nuca, seu corpo se arrepiava a cada lambida em sua nuca, fiquei ali por alguns segundos e a cada lambida meu pau quase rasgava aquelas duas cuecas tentando entrar naquele buraquinho.
    Com minha língua bem molhada desci exatamente pelo meio de sua coluna fazendo meu garotinho praticamente virgem soltar alguns gemidinhos, desci lentamente até sua cueca e dei uma mordida no lado esquerdo de sua bunda, me livrei daquela cueca listada, coloquei os dois travesseiros me baixo de sua barriga e abrir suas pernas. O cuzinho dele era melhor do que eu esperava, eu nunca vi um cuzinho tão bonito, ele era realmente liso, não depilado e sim liso, não tinha mancha alguma ao redor do seu buraquinho e o cuzinho parecia uma florzinha rosa a ser desabrochada. Não perdi tempo e meti língua naquela delicia, ele gemia muito. Eu sei como chupar, seja pau, buceta, cuzinho ou qualquer parte do corpo, aquele garoto estava louco de tesão e provavelmente nunca havia saído com um macho de verdade que soubesse o que faz.
    Eu chupava aquele cuzinho com tanta sede que o garotinho não aguentou e em gemidos mais fortes gozou só encostando seu pau na cama. Ele ficou ainda mais vulnerável e pediu pra me chupar, mas vendo aquele buraquinho sedendo a minha língua vi que aquela era a hora, rapidamente peguei uma camisinha na minha carteira e coloquei rapidamente, comecei a forçar a cabeça da minha rola naquele buraquinho que mesmo relaxado insistia em não aceitar meu pau, eu tentava meter e ele até cooperava , mas aquele moleque era realmente muito apertado, eu não desisti, quanto mais difícil maior o meu tesão e com muita dificuldade e ambos já suados a cabeça da minha rola entra naquele cuzinho que além de lindo era extremamente gostoso, ele parecia estar sofrendo.
          -EU: Tá te machucando, podemos tentar outro dia
          -LUAN: Não, eu quero muito.
          -EU: Posso continuar?
          -LUAN: Pode.
    Então eu comecei a forçar meu pau naquele cuzinho que apertava tanto meu pau que eu tinha dificuldade em segurar minha gozada, ao entrar todo, fiz questão de beijar e ser bastante carinhoso, assim ele relaxou mais e meu pau começou a deslizar um pouco mais a vontade naquele buraquinho delicioso. Era delicioso comer aquele garotinho ali entregue a mim naquele quarto de motel na posição papai e papai. Ele gemia e me deixava louco me fazendo socar cada vez mais rápido, se eu continuasse naquele ritmo iria gozar, então sem tirar meu pau de dentro com medo de ter trabalho pra meter novamente o virei levantando sua perna e metendo de lado, nessa posição eu conseguia beijar aquela boca e que beijo delicioso, ele estava agora bem relaxado e facilitava o meu trabalho que conseguia meter naquele cuzinho, o moleque estava novamente de pau duro sentindo meu pau indo e vindo dentro dele.
    Preocupado com o horário intensifiquei minhas estocadas e gozei dentro da camisinha, eu não queria tirar meu pau de dentro daquele cuzinho, mas aquela noite precisamos parar por ali pra não dar bandeira. Fiquei mais alguns segundos dentro daquele cuzinho delicioso e então tirei meu pau, Luan estava com bastante tesão e batia uma punheta enquanto eu tirava a camisinha com bastante porra.
          -EU: Foi mal, devia ter te feito gozar antes de gozar.
          -LUAN: Você tá brincando né, eu gozei duas vezes seu bobo, mas você é um sonho e eu ainda to assim.
          -EU: Posso te ajudar, então?
          -LUAN: Eu nunca fui chupado, você gosta?
          -EU: Eu não acredito, é serio?
          -LUAN: Eu sempre fiquei com amigos da escola que não se aceitavam, eles mal me beijavam e andava longe de ser bom como foi hoje.
          -EU: Então, vamos lá.
    Seu pau tinha uns 16 cm, circuncidado e não muito grosso, sem muita enrolação comecei a chupar ele lentamente, o moleque realmente nunca havia sentido uma boca naquele cacetinho gostoso e não demorou muito já esporrou em minha boca. Ele gozou pouquinho, mas seus gemidos foram demais e eu obviamente fiquei duro.
          -LUAN: Desculpa, mas isso é muito bom.
          -EU: Relaxa, não tem problema, agora vamos que seu pai deve estar preocupado.
          -LUAN: Mas e você? vai ficar assim?
          -EU: Não, você me mama no caminho, borá.
    Ele riu e sem nem tomar um banho nos vestimos e pegamos a estrada, foi só entramos sairmos da cidade que aquele garotinho já começou a pegar no meu pau duro por cima da calça, aos poucos foi desabotoado e quando vi meu pau estava ali do lado de fora sendo masturbado por aquele moleque safado, quando ele começou a me mamar ali foi difícil conseguir me concentrar na estrada e ao avistar uma estrada estreita de terra entro e paro um pouco mais distante da estrada, inclino o banco e aquele moleque manda ver, chupa com vontade meu pau e em alguns minutos eu esporro dentro daquela boquinha,
achei que ele fosse engolir o leitinho de seu macho mas ele abre a janela e cospe.
    Durante o caminho conversamos e até hoje nos falamos e sempre que dá acabamos fodendo, teve outra foda interessante com Luan que eu contarei em outro momento.

ESPERO QUE CURTAM, VOTEM, COMENTEM E GOZEM GOSTOSO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 17/04/2020

Imagino quantos garotos passivos deliram lendo este conto...excelente!

foto perfil usuario

Comentou em 15/12/2019

Bom é isso Macho quando ativo, puta quando passivo NOTA 10 VAI PRO MEU FACE

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/10/2018

DELIICA DE SEXO

foto perfil usuario

Comentou em 03/08/2017

me senti no lugar do filhinho.

foto perfil usuario mulatocarioca

mulatocarioca Comentou em 03/07/2017

Delicia

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2017

Karai que tesãooooooo curto muito mlkaoooo ... votado!!

foto perfil usuario urso57

urso57 Comentou em 29/06/2017

Se quiser experimentar um urso roludo. Te pegarei com gosto

foto perfil usuario teenfortal

teenfortal Comentou em 28/06/2017

Só fiz login por conta desses teus contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


166494 - Aliviando o viúvo amigo do meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 53
166309 - A vizinha foi presa e eu aproveitei para aliviar seu maridão carente. - Categoria: Gays - Votos: 72
163575 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 21
163544 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE I) - Categoria: Gays - Votos: 17
163457 - O Vigilante da Obra da Escola Abandonada. - Categoria: Gays - Votos: 20
163449 - Flagrando o casal no carro e participando. DIA 1 - Categoria: Gays - Votos: 22
160766 - Com sede de rola, seduzi o INDRIVER, mas ele não aguentou a pressão. - Categoria: Gays - Votos: 18
160760 - METENDO COM O MÉDICO NO HOSPITAL. - Categoria: Gays - Votos: 24
156569 - O vizinho PM II ( Usufruindo) - Categoria: Gays - Votos: 39
156504 - Caçando Rola e Matando a Sede de Mamar. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 9
156498 - O vizinho PM I (Conhecendo melhor e descobrindo sua necessidade). - Categoria: Gays - Votos: 31
156366 - Mamando o "PRIMO" Enquanto ele dormia? ou fingia que dormia? - Categoria: Gays - Votos: 19
156358 - O Sertanejo Safado - Categoria: Gays - Votos: 32
154965 - VIGILANTE DO BAIRRO III - Iniciando Antonio Neto, O novinho HETERO. - Categoria: Gays - Votos: 24
154825 - VIGILANTE DO BAIRRO II - Finalmente desfrutando de sua rola. - Categoria: Gays - Votos: 32
154801 - UBER Safado do pauzinho grosso. - Categoria: Gays - Votos: 17
154765 - VIGILANTE DO BAIRRO I - conhecendo o território. - Categoria: Gays - Votos: 33
120441 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE II. - Categoria: Gays - Votos: 30
120327 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 21
119794 - IRMÃOS: Flagrando e descobrindo a punheta com meu tio/irmão. - Categoria: Gays - Votos: 31
119246 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 4). FINAL - Categoria: Gays - Votos: 51
119206 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 3). - Categoria: Gays - Votos: 44
119160 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 2). - Categoria: Gays - Votos: 46
119126 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. - Categoria: Gays - Votos: 31
115511 - Caminhoneiro safado e precoce. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 16
113890 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 32
112305 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 44
112209 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 52
112089 - Experimentando o personal da SmartFit. - Categoria: Gays - Votos: 43
108703 - Uma tarde de prazer com os 2 bombeiros do posto de gasolina! PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil olliver13
olliver13

Nome do conto:
PROFISSÃO: Metendo rola no filhinho do cliente.

Codigo do conto:
102569

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2017

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0