Boa noite, eu me chamo José, tenho 23 anos, 1,73 de altura, 73kg, treino musculação, curto uma boa putaria e to sempre a caça. Assim que eu completei 18 anos passei por aquele rito de passagem que é tirar a habilitação, me inscrevi na auto escola e iniciei todo aquele processo que no inicio é bem chato. Como sou bastante comunicativo e libriano costumo fazer amizades por onde passo e lá não foi diferente. No curso de legislação eu já fiz amizades e até me interessei por alguns caras da turma e tal, mas acabou nem rolando nada e eu nem imaginava o que me esperava após aquele curso de legislação.
Na auto escola em que eu fiz todo o processo haviam 10 carros e cada um tinha um professor, eu teria que escolher ali meu automóvel com o professor e meus horários. Isso ocorreu no ano de 2012, eu estava no meu segundo ano na unversidade, na qual era integral e devido isso minhas aulas ficaram sempre de 06:00 da manhã até as 07:40 e outras no período da noite o que facilitou muito o que rolou. Finalmente o dia da primeira aula chegou, séria a minha primeira aula no carro escolhido e eu também conheceria o professor que me acompanharia por aquelas 20 aulas de carro. chego na auto escola um pouco antes e aguardo numa salinha de espera até que escuto aquela voz me chamando. Ele me chamou pelo nome completo e eu então me apresentei e vi aquele homem pela primeira vez, o cara era simplesmente lindo, com seus 27 anos, corpo sarado, com tatuagens no peitoral, ombro, costas e panturrilha, seu rosto era ainda mais bonito, com uma barba bem aparada e um sorriso largo aquele homem já me deixou louco no primeiro aperto de mão.
Conviveríamos por dias até acabar aquelas 20 aulas e cada dia houve um pequeno gatilho pro que rolou. As primeiras aulas foram de coisas básicas e acabávamos conversando e nos conhecendo durante a aula toda, René era o seu nome, casado e com filhas de 9 e 7 anos de um primeiro relacionamento, apaixonado por esportes radicais e cachorros de grande porte não havia nada naquele homem que me desse uma entrada pra tentar o que eu queria. Como eu não sou besta e costumo me adaptar as situações acabava desenrolando a conversa no assunto em que ele puxava. René tinha por volta de 1,75 praticamente da minha altura, seu corpo era totalmente definido e sem exageros, branco, com cabelo curtinho aquele homem era um tesão.
As aulas foram se passando e até então nada havia acontecido até que o fato 1 que eu vou chamar de dia 01 aconteceu. Eu não tinha aulas todos os dias e nos dias que tinha geralmente eram duas seguidas o que nos permitíamos conversarmos mais e até irmos a lugares mais distantes já que tínhamos 1 hora e 40 minutos, eu já havia feito 5 aulas em 3 dias distintos, já havia pegado a manhã e até já fazia tudo direitinho e eu e René já havíamos conversado sobre praticamente tudo que dois homens conversam, exceto sexo e mulheres e então as coisas começaram a acontecer. Já era minha sexta aula e acontecia no ultimo horário da noite de 20:10 as 21:00. Nas aulas diurnas costumávamos fazer em um loteamento um pouco afastado da cidade, já as noturnas eram no próprio bairro da auto escola. A aula mal havia começado e então René fala
-RENÉ: Mah hoje o dia foi corrido, uma aula atrás da outra e eu não tive tempo nem de mijar kkkkkkkkkkkkkkkk To aqui já pra explodir. Ele falava e apertava o pau na calça jeans.
-EU: Mah borá voltar pra auto escola mah.
-RENÉ: não, tua aula acabou de começar mah e eu acho que não aguento nem chegar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-EU: Eita macho, tá assim é kkkkkkkkkkk Mah, borá em alguma rua mais deserta e tu mija na rua mah.
-RENÉ: é tudo cheio de camera mah.
-EU: Mah, eu tenho uma garrafinha aqui, quiser mijar nela.
-RENÉ: Tu não se importa não? dá certo.
-EU: Que historia homi, tome ai.
Eu encostei num lugar um pouco menos movimentado e René já jogou o resto de água fora pela janela do carro e subiu novamente. Começou a desabotoar a calça jeans que usava e puxou pra baixo junto com sua cueca preta, o pau de René era uma delicia, branquinho e com a cabeça coberta parecia estar meia bomba devido ao mijo guardado ali, ele puxou rapidamente a pele pra baixo exibindo aquela cabeça rosinha e com aquele pau grosso mesmo sem estar duro e começa a mijar concentrado pra não mijar fora daquele buraco da garrafa, eu tentava de todas as formas não olhar pra René ali mijando, mas era impossível, a sorte é que ele estava tão concentrado ali que eu acho que nem percebeu. Ele mijava com força e chegou quase a encher a garrafinha de 500ml, ao terminar deu aquela balançada no pau um pouco mais demorada que o normal e o guardou novamente na cueca. Era difícil esconder minha excitação e hipnose naquela cena.
-RENÉ: Porra, que alivio irmão.
-EU: Imagino viu, é foda ficar apertado.
-RENÉ: É viu, foi quase como uma gozada mijar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-EU: Percebi, tava até de pau duro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-RENÉ: Que nada macho, dura é o dobro do tamanho kkkkkkkkkkk
Rimos muito e continuamos a aula, essa aula acabou e eu fui pra casa sem conseguir tirar aquela cena da cabeça, eu admito que me dá um tesão do caralho ver outro homem mijando e o René então, bati muitas punhetas relembrando aquela cena.
CONTINUA..