Obviamente que mal consegui trabalhar naquele dia. Na hora do almoço mandei uma mensagem sugerindo de nos encontrarmos hoje mesmo. Ele topou: depois do trabalho, às 18, poder ser? Ele disse. Sim, claro, o que e como vc quiser. Respondi. Se continuar me obedecendo desse jeito eu vou usar e abusar, ele disse. Não vejo a hora, respondi já com uma semi ereção e com o cuzinho piscando enlouquecidamente.
Na hora e no local combinado, num pequeno café, lá estávamos. Ele chegou lindo, sorrindo, gostoso. Sentou, trocamos algumas palavras e ele me convidou pra a a casa dele. Morava ali perto. Sozinho. Divorciado. Um crime...fui! Entrei no seu apê e no que ele fechou a porta já me pegou pelo braço e me deu um beijaço na boca. Fiquei meio mole enquanto ele me despia a camisa e desabotoava a calça sem tirar a boca da minha. Eu tentei acompanhar, mas quando vi eu já estava nu e ele tirando a calça...voltou a me beijar e apertou com vontade a minha bunda usando as duas mãos! Praticamente me ergueu...elogiou minha bunda e disse que iria adorar usar e abusar de mim! Me afastei um pouco e conferi aquele corpo ao vivo. Era o mesmo da foto...a rola era enorme, e estava dura, pulsando descontroladamente. Peguei naquele mastro quente e punhetei um pouco. Ele me abaixou de joelhos e me mandou chupar, o que fiz com vontade e dificuldade...ela mal cabia na minha boca!!! Mas foi bom demais tentar...cabeça grade, veiudo, grosso, preto...chupei, mamei, babei, tentei engolir, e ele me segurava pelos cabelos e me dizia sacanagens...tesão..que macho!!!!!!
Ele me levantou, me levou até a cama, me colocou de bruços com uma travesseiro na barriga e começou a beijar meu corpo, até a bundinha, rego e finalmente no cuzinho, que ele lambeu gostosamente. Enfiou um dedo, dois, e babava gostoso, preparando e laceando...de repente parou, colocou uma camisinha, pegou um lubrificante e passou na rola e no cuzinho. Apontou a rola na entradinha, jogando o peso do corpo nas minhas costas. Uma delicia. Começou a forçar a entrada enquanto mordia minha nuca. Doía, mas o tesão que ele me dava me deixou rendido. Ela foi entrando e me preenchendo de um jeito que nunca havia sentido. Era grande, mas entrava suave, e decidida. Foi fundo. Quando ele começou a meter eu perdi o controle e comecei a chorar de tesão. Eu estava adorando aqui. Como era bom. Reparei no contraste das cores de nossos corpos e fiquei ainda com mais tesão. A metida dele mexia gostoso lá dentro e de repente comecei a gozar sem me tocar...escorria aquele porrinha gostosa...ele adorou!!!! Meteu mais e me beijava a nuca e orelha...de repente, suando, metendo forte, urrando, tirou o pau pra fora, arrancou a camisinha, gozou nas minhas costas e bunda...
Votado ! Delicia, adoro um Negro !
Maravilhoso, bem que eu queria ter uma aventura dessa com um deus de ébano. Adorei
Esse é pra casar. Bjs
Ahhh... os delírios e prazeres que machos de ébano nos propiciam!
Queria eu ter sido esse macho que te fez feliz,
Que delícia!!! Merece continuação... E eu adoraria me deparar com esse negão no metrô...
ADOREI. SOU APAIXONADO POR NEGROS. NÃO FODEU DE NOVO COM ELE?
Que tesão cara!
Que tesão cara!