MEUS RELATOS SÃO REAIS, ACONTECEREM OU ACONTECEM E EU CURTO COMPARTILHAR AQUI COM VOCÊS!
O CONTO DE HOJE SE DEU NA ÉPOCA DA FACULDADE DE DIREITO COM UM EX-COLEGA QUE NÃO TENHO MAS CONTATO HOJE. SEI SÓ QUE ELE É CASADO, TEM FILHOS E RESIDE NO MATO GROSSO. VAMOS LÁ:
...EU ERA UM RAPAZ MEIO NA MINHA DURANTE A FACULDADE. EU COMIA ALGUMAS GURIAS E DAVA PRA ALGUNS RAPAZES, EM ESPECIAL O CLEVERSSON (JÁ DESCRITO EM OUTRO CONTO). HOJE VOU FALAR DO VICTOR, TODO NA SUA, TINHA NAMORADA, MAS ERA MUITO SAFADO. GOSTAVA DE SOCAR O PAU NUM CU.
VITOR ERA UM RAPAZ BRANCO, ALTO, OLHOS E CABELOS CASTANHOS, NA FORMA, DEVIDO SEMPRE JOGAR FUTEBOL, UM PAR DE COXAS GROSSAS E UM PAU QUE CHAMAVA ATENÇÃO PELO TAMANHO DE 23 CM E PELA BELEZA, BEM BRANQUINHO, CABEÇUDO, COM A CABEÇA ROSINHA, RETINHO, LISINHO.
EU COSTUMAVA FREQUENTAR SEU APARTAMENTO E DEVERAS VEZES DORMI POR LÁ. EU DORMI NO APÊ DELE NAQUELE DIA. EU SEMPRE ADMIRAVA O CORPO ATLÉTICO DO MEU AMIGO. ATÉ ENTÃO EU SÓ IMAGINAVA, ACHANDO QUE NUNCA IA ROLAR NADA ENTRE NÓS, POIS NÃO SABÍAMOS UM DO OUTRO.
COMO DE COSTUME, DEPOIS DE LANCHAR, FOMOS PARA A SALA ASSISTIR TV. ELE DEPOIS DE UM BANHO APARECEU APENAS DE CUECA E SENTOU DO MEU LADO NO SOFÁ. EU ESTAVA DE BERMUDA E CAMISETA.
NAQUELA HORA PENSEI COMIGO: "NÃO VAI ACONTECER NADA ENTRE NÓS!"
ELE SE ESCOROU NO SOFÁ E COLOCOU AQUELA PERNA GROSSA NO MEU COLO E ASSIM FICAMOS POR ALGUM TEMPO. EM SEGUIDA ELE COMEÇA A MEXER NO PAU, QUE NUM INSTANTE FICA DURO. ELE SACA AQUELE PAU MARAVILHOSO DA CUECA E DE LEVE COMEÇA A TOCAR UMA PUNHETA. VENDO QUE EU NÃO TIRAVA OS OLHOS DO PAU DELE ELE FALA:
V: BAH GALDÉRIO QUER DAR UMA CHUPADA?
SEM PENSAR MUITO CAIO DE BOCA NAQUELE MONUMENTO. EU NEM ACREDITAVA QUE ESTAVA ALI CHUPANDO AQUELE PAU. DO AMIGO MAIS MACHO QUE EU TINHA. NOIVO, COMEDOR DE BOCETAS.ELE GEMIA COM MEU BOQUETE, DELIRAVA. ME PERGUNTOU SE EU AGUENTARIA A ROLA DELE, SE EU QUERIA DAR PARA ELE. NUM GESTO POSITIVO COM A CABEÇA EU CONCORDEI E LÁ FOMOS NÓS.
V: AQUI NA SALA OU PREFERE IR PRA CAMA?
EU (ADROALDO): VAMOS LÁ PRO QUARTO, PRA CAMA!
FOMOS LÁ PRO QUARTO DELE, FICAMOS NUS. EU PUDE OBSERVAR O CORPO BONITO QUE ELE TINHA POR INTEIRO. AQUELA MEGA PICA, EU CHUPEI MAIS UM POUCO ELE ENCAPOU. ME COLOCOU DE QUATRO CA CAMA E COMEÇOU A LINGUAR MEU CU. ERA UM CUNETE MARAVILHOSO.
AINDA DE QUATRO ELE SOCA O PAU LENTAMENTE PARA EU SENTIR CADA CM DELE, DEPOIS COMEÇOU A BOBAR FORTE, FALAVA PALAVÕES, GEMIA MUITO. COLOCOU-SE DE JEITO QUE EU CAVALGASSE NA ROLA DELE, EU TAMBÉM GEMIA MUTO, ATÉ ENSAIAVA UNS GRITINHO QUANDO ELE ME SOCAVA TODO.
AO MEIO DE GEMIDOS E GRITINHOS, ELE ANUNCIOU QUE IA GOZAR E GOZOU MUITA PORRA NA CAMINHISINHA DENTRO DO MEU CU. FOI UM MOMENTO ESPECIAL. EU PERGUNTEI PRA ELE:
A: VOCÊ GOSTOU? FOI BOM?
V:FOI DEZ SEU CUSUDO GOSTOSO.
A: FOI O SEU PRIMEIRO CU?
V: NÃO. MAS CERTAMENTE FOI O MELHOR!
A: E COMO VOCÊ SOUBE QUE EU CUTA ROLA TAMBÉM?
V: SOUBE QUE TU JÁ TINHA LIBERADO O C PRA UM AMIGO MEU (CLEVERSSON).
A: DAÍ TU QUIS PROVAR?
V: CERTEZA. CONFERIR SE ERA TUDO O QUE ELE FALOU...
E O PAPO CONTINUOU ATÉ MAIS TARDE. NESSA NOITE AINDA TRANSAMOS MAIS. DEPOIS EU CONTO COMO FOI QUE ELE E O CLEVERSSON ME PEGARAM DE JEITO. NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAREM. UM ABRAÇO.
É bom demais um PA. Hehehe Votado
TESÃO DEMAIS
Que delícia! De pau duro do começo ao fim....Que tesão! Queria ter um amigo putao assim pra me foder bem gostoso sempre...Seu sortudo!