O meu dia naquela segunda feira não poderia ter começado melhor, comecei o dia vendo aquele homem que atualmente era o meu maior desejo sexual praticamente pelado e punhetando aquele mastro enorme até encher uma camisinha de gala, cuja camisinha com aquela porra deliciosa estava no bolso da minha mochila. Meu dia ainda seria longo, com aulas até as 17 horas da tarde que se iniciariam a menos de 15 minutos do fim da aula da auto escola, eu sempre ia direto da auto escola pra faculdade mas nesse dia não tinha a menor condição, eu tava explodindo de tesão e meu pau não baixava nem a pau e eu precisava aproveitar aquela porra enquanto ainda estava consistente.
Resolvi então dá uma passada em casa pra gozar e só depois ir pra faculdade, chegando em casa me livrei logo de minhas roupas e fui pegar aquela camisinha que tinha sido esporrada por René, minha vontade era beber toda aquela porra, mas já estava ficando transparente e com um cheiro forte e então eu resolvi despejar na minha barriga e bater uma lembrando dos segundos daquela rápida punheta que havia resultado naquela deliciosa porra e rapidinho esporrei na barriga misturando nossas porras, fiquei alguns segundos ali com aquela porra escorrendo na barriga e fui tomar banho pra ir pra faculdade.
Mesmo tendo gozado o meu tesão não passava e eu ficava o tempo todo aéreo relembrando o que aconteceu e tentando pensar em algo pra aproveitar ainda mais aquele macho safado, resolvi me concentrar nas aulas e tinha decidido que iria no sexshop que fica perto da minha casa e que funciona até as 20:00 horas procurar algo pro René. As horas pareciam não ter fim, mas o dia foi se arrastando até a noite e eu então resolvi ir no sexshop.
Por ser um puto mesmo, eu sempre costumava ir no sexshop e já era conhecido por uma vendedora que sempre me atendia e eu sempre revelava minhas intimidades pra ela e pedia altas dicas, ela é uma loira que mesmo com seus 40 e poucos anos já deve ter feito muito homem louco por ai, a mulher era potencia mesmo e sempre me dava ótimas dicas devido atender muito esse publico gay que gosta de uma sacanagem com até então 'héteros', após eu contar toda a situação e falar que não queria ir com sede demais ao pote ela me deu várias dicas e eu acabei levando o que eu vou relatar no decorrer do conto.
Com toda a ansiedade eu consegui dormir bem devido ao cansaço e umas 5 da manhã eu levanto, tomo o meu banho e então uso o primeiro produto que a Naira me indicou, se trata de um óleo que deixa qualquer homem louco, esse óleo é feito com vários agentes que estimulam a libido máscula e pra disfarçar um pouco coloquei meu perfume de diária o SILVER SCENT pra dar uma equilibrada e eu não sair feito uma puta no meio da rua e ainda de manhã cedo, coloquei uma roupa normal como eu sempre costumava ir e coloquei tudo que eu devia na mochila e seguir pra auto escola, naquela terça eu faria as aulas 15 e 16, me restando apenas mais 4 aulas que seriam a noite, resumindo, aquela seria praticamente minha ultima chance.
Cheguei naquela auto escola disposto a arriscar, naquele dia séria tudo ou nada, ao menos tocar naquele mastro eu iria. Ao entrar já me dou de cara com René com aquele sorriso largo e seu copo cheio de café na mão, colocamos a digital e ele já me cumprimentou.
RENÉ: Tá terminando suas aulas, né?
EU: Tá sim cara, a comissão já é próximo domingo, ta batendo o nervoso já.
RENÉ: Que nada, você tá tranquilo, foi treinado por mim passa hehehehehehehe
EU: É verdade, é verdade.
Entramos no carro, eu fiz os devidos ajustes e já me encaminhei ao loteamento onde sempre fazia as aulas no período da manhã, comecei a fazer o percurso e estava muito nervoso, mas nervoso que no próprio dia, mas obviamente não era devido ao exame e sim porque eu queria aquele macho e aquela era minha ultima chance.
RENÉ: Cheiro medoin homi, tu vai pra onde, ou tá virado da farra?
EU: Que farra mah, é que eu na pressa peguei o primeiro perfume que achei.
RENÉ: Não mah, tá é bom demais. To quase é te atacando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: Eita kkkkkkkkkkkkkkk
RENÉ: Zoando mah, mas é bom, viu.
EU: Cheira ai.
A primeira arma havia funcionado, Naira era mesmo entendida sobre o assunto, René segurou meu braço com uma pegada e deu um cheiro que me arrepiou todinho e depois desse sinal verde era a minha hora de investir.
EU: Sim mah e as visitas, estão por lá ainda?
RENÉ: Estão mah, aquelas praga. Mas ontem eu ainda toquei uma no banho pra dormir, mas foi paia, massa mesmo foi a de manhã.
René falava isso caindo na risada, aquele realmente era o dia e a cada minuto que se passava o meu cheiro de macho puta mais se espalhava por aquele carro e ele dava umas esticadas no banco praticamente me mostrando que tava excitado.
RENÉ: Ei mah, sem putaria po. Esse seu perfume parece que é afrodisíaco, to ficando doidinho aqui com esse bicho kkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: Que historia homi, tu que é safado demais e fica de pau duro por qualquer coisa.
RENÉ: Não macho, sem putaria doido é foda esse cheiro, to doidinho aqui, olha ai mah.
Nesse momento ele se esticou no banco tipo como levantando o quadril e deixando seu volume grande no jeans pra cima, eu perdi totalmente o controle e coloquei a mão em cima do seu volume e apertei, pela primeira vez eu sentia aquele pau, é aquele pau duraço que parece madeira de tão duro, fiquei ali por alguns segundos enquanto ele parecia assustado, nessa hora eu tremi na base até que ele me surpreende e relaxa chegando próximo ao meu pescoço e dando aquela cheirada, ele não chupou, mas era possível sentir seus lábios e sua respiração no meu pescoço, tudo aconteceu rapidamente e enquanto ele fungava em meu pescoço eu continuava massageando seu pau lentamente por cima daquela calça e então ele empurra minha mão com a sua e já se afastando de mim, mas ainda próximo ao meu ouvido fala.
RENÉ: Ei mah, isso não vai dar certo não.
No momento em que ele falou aquilo me passou um frio por todo o corpo e eu fiquei sem chão, eu tinha metido os pés pelas mãos e colocado tudo a perder, além de tudo eu tava bastante envergonhado e não sabia onde meter a cara. Eu tava literalmente com aquela angustia e tal e pensando em como seria nossa relação porque ainda faltavam essas e mais 4 aulas.
RENÉ: Ei cara, mas não precisa ficar estranho não, relaxa. É que eu acho que não consigo mesmo cara, além da traição, eu nunca fiz nada com outro cara e nem imaginei, tá ligado?
EU: Não mah, eu realmente extrapolei, desculpa mah, não vai mais acontecer, eu espero que não interfira na nossa amizade.
RENÉ: Não cara, capaz. Você é mo 10 anos, relaxa ai.
Eu havia broxado literalmente, estava bastante envergonhado e só queria que aquela aula acabasse e todas as outras e que eu não precisasse mais pisar na auto escola, enquanto eu quase chorava por dentro, René fazia considerações me dando toques de como melhorar no percurso evitar as pegadinhas e tal, passamos alguns minutos ali e ele me surpreende novamente.
RENÉ: Ei macho, mas esse perfume ai é foda doido. To tentando concentrar, mas to doidinho aqui. Eu sou louco por cheiro mah, a mulher quiser me matar, ela seja cheirosa.
EU: É massa mesmo.
Eu ainda continuava tenso e tinha perdido a vibe de tentar algo, mas René volta a pegar no pau que nunca amoleceu e morder os lábios e solta.
RENÉ: Ei po, precisa ficar estranho não mah, somos brother po.
EU: Não mah, eu to de boa.
RENÉ: Tá mesmo macho?
EU: To sim mah.
RENÉ: Ei mah, tu se importa se eu tocar uma aqui? tesão da porra mah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: Pode arrochar ai mah.
RENÉ: Tu me arranja uma camisinha ai? kkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: Viciou foi?
RENÉ: É bom demais macho.
Eu tava tão anestesiado pelo fora de alguns minutos atrás que havia esquecido completamente das coisas que havia comprado e só quando peguei a mochila pra pegar camisinha que me toquei.
EU: Macho, eu comprei uma parada pra ti. Tu disse que sempre tava batendo uma e tal. Ai vi isso aqui e achei que fosse curtir, é discreto dá pra guardar em qualquer lugar e tal.
RENÉ: E o que é mah?
EU: Cara é esse ovinho aqui de silicone vei, é muito da hora, você se masturba com ele e ele tem uma textura dentro e tal, tu vai batendo com ele com a velocidade e pressão que tu quiser, testa ai.
O brinquedo se tratava de um TENGA EGG, é iteralmente um ovo feito de silicone, ele vem com um lubrificante em saché, já que deve ser usado com lubrificante, Ele vem em uma embalagem de plastico também em formato de ovo e lacrado, René parecia encantado com aquilo e rapidamente abriu pra ver do que se tratava.
RENÉ: Ei mah, não precisava se preocupar não po. Que massa, eu nunca tinha visto não.
EU: Relaxa, só uma lembrancinha, espero que goste.
RENÉ: Já gostei po, como é que usa isso aqui mah? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: Calma mah, tira a roupa ai pra não sujar.
RENÉ: Macho, se chegar alguém perto ai tu chinela viu kkkkkkkkkkk
EU: Relaxe, tira a camisa e baixa a calça mah.
CONTINUAA...
e eu aqui, carente de um piru lindo desses me leitando e enrabando! Betto(O admirador do que é belo)
Conta para nós o nome do produto que "enfeitiçou" o Renê indicado pela mocinha do sexshop?
Que delícia seus contos! Continue por favor