Sentei numa poltrona e fiquei assistindo um filme onde dois caras curravam uma dona de casa. Tirei o pau pra fora e fiquei alisando e apreciando a cena.
Uns trinta minutos depois eu já estava a fim de ir embora quando noto na fileira acima da minha e do outro lado das poltronas um carinha me secando. Levantei de onde estava, com o pau pra fora, caminhei para o fundo do cinema e ele veio atrás.
Encostei-me na parede do corredor dos banheiros e ele ficou ao meu lado e tirou o pau e começou a bater uma punheta. Tinha o pau bem comum, nem grande, nem grosso. Mas tinha a cabeça descoberta, coisa que adoro, e eu não tirei o olho. Acelerei a minha punheta e ele a dele.
Aproximei-me mais dele e toquei naquele pau lindo dele, ele se ofereceu todo pra mim. Abaixei-me e passei a mamar aquela delícia. Fiquei mamando uns dez minutos, estava bom demais. Eu chupava a cabeça, o corpo inteiro da pica e chegava até a enfiar o saco na boca, hum, que delicia de pau!
Levantei-me e ele se abaixou e me deu o mesmo tratamento, chupou com uma habilidade deliciosa. Eu me segurava para não gozar naquela boca quente e sugadora.
Ele se levantou antes de eu gozar e rapidamente abaixou a calça e a cueca e se apoiou na parede do corredor esperando eu entrar no cuzinho dele. Encapei o pau e enfie naquele cuzinho pidão. O safado gemia gostoso e não se importava de que outros caras chegassem perto e curtissem a foda. Eram pelo menos quatro picas que babavam de tesão ao nosso redor.
Eu socava com vontade no cuzinho do cara que rebolava feito uma putinha safada. Ele estava adorando e eu também.
Nisso, um dos caras se abaixa e passa a chupar a pica do cara. O tesão era enorme. Dois caras já tinham gozado e eu não consegui mais segurar e também gozei. Abracei-me ao cara e ficamos assim enquanto ele era chupado até gozar.
Mas eu não estava satisfeito, também queria algo me preenchendo. Tirei a calça e a cueca e eu e o cara, quase nus, nos abraçamos e nos atracamos num beijo gostoso. Nossas bundas eram alisadas pelos caras que estavam ao nosso redor.
Logo senti dedos invadindo o meu cuzinho e me abri para eles e então escutei no meu ouvido:
- Posso colocar meu pau dentro de você?
Acenei com a cabeça confirmando e logo senti uma cabeça cutucando o meu cuzinho, ajeitei o corpo facilitando a entrada. A cabeça passou e não demorou muito senti um pau inteiro dentro de mim. O cara socava gostoso, me agarrava e puxava e enfiava tudo. O meu tesão era enorme e o meu pau começou a mostrar isso. O cara me abraçou bem gostoso entrando o máximo que pode dentro do meu cuzinho e segurou o meu pau e passou a bater uma punheta gostosa.
Ele mexia o quadril fazendo eu senti-lo dentro de mim, saindo um pouco e entrando novamente. Pedi para ele socar com força pois queria gozar. Não precisei pedir duas vezes. Ele socava com tanta força que a minha bunda parecia que tinha levado uma surra.
Gozei deliciosamente junto com ele.
Me recompus, peguei minhas roupas e entrei num dos banheiros para me limpar. Ao sair vi que a festa continuava e antes de ir embora ainda chupei um pau até ele gozar.
Que delícia de conto Quero muito ir no cine República chupar algumas rola sentir elas pulsando na minha boca e jorrando muita porra
Seus contos me deicham de pau duro quero ser enrrabado por voce gostoso
Rolê bem produtivo. Tesão!
Adoro putaria em cinemão!
Tesao de conto adoro ir a cineMao fiquei de pau duro Parabéns votado
Q loucura gostosa. Amei. Bjus