E foi o que fiz.
Entrei no cinema e escolhi uma poltrona da fileira do canto. Nessas fileiras são três poltronas que ficam encostadas à parede e separadas das poltronas do meio por um corredor. Sentei na poltrona ao lado do corredor e fiquei prestando atenção no filme e vendo se rolava algo nas poltronas próximas. Depois de alguns minutos um cara entra na mesma fileira que eu estava e senta na poltrona do canto, ficando entre eu e ele uma poltrona vaga.
No inicio não dei atenção mas quando olhei o cara já estava com o pau duro à mostra. Tentei resistir mas não consegui, pulei para a poltrona do lado e tomei na mão aquele cacete lindo. Comecei alisando-o e não resisti, me abaixei na poltrona e enfiei aquela maravilha na boca. Que delicia de piroca! Eu beijava e sugava a cabeça e tentava colocá-lo quase todo na boca. Chupei feito um bezerrão. Mamei gostoso naquela pica tesuda. Eu lambia a cabeça, o corpo do pica e enfiava quase tudo na boca. Meu tesão era enorme, queria aquilo tudo dentro de mim. Levantei-me e fui em direção ao banheiro esperando que o cara viesse atrás mas ele não veio.
Esperei, mas ele não veio, que pena Queria tanto aquele pau dentro do meu cu.
Fiquei no corredor do banheiro e nisso outro cara encostou, passei a alisar o pau dele por cima da calça. Senti que em pouco tempo ficou duro. Tirei o pau dele de dentro da calça e me abaixei para chupá-lo. Nossa, outro pau delicioso! Suguei, chupei, lambi. Coloquei a cabeça na boca e tentei engolir o máximo que podia. Estava bom demais e meu tesão só aumentava. Levantei-me e de costas fiquei alisando e batendo punheta naquele pau gostoso. O cara abaixou a minha calça e cueca e enfiou dois dedos no meu cuzinho que já estava molhadinho de tesão. Eu alisava o pau dele e ele dedilhava o meu cu. Outros caras ficaram próximos apreciando e batendo punheta.
Chamei-o para dentro do banheiro e mal entramos tiramos nossas roupas. Ele começou a me beijar e chupar os peitos enquanto alisava o meu pau. Eu fiquei com mais tesão ainda e retribuí a mamada nos peitinhos. Fui descendo até chegar no pau dele e dei outro trato bem gostoso deixando-o bem molhadinho.
Virei de costas, me inclinei e ofereci o meu cuzinho. O cara dedilhou meu cu mais uma vez e se abaixou e enfiou a língua nele. Ele enfiava a língua, passava-a em volta da portinha aumentando ainda mais o meu tesão. Se posicionou atrás de mim, colocou a cabeça da pica na portinha e foi empurrando para dentro. Quase gozei de tesão. Estava bom demais. Ele foi entrando e entrou todinho dentro de mim e depois ficou bombando gostoso. Cada socada era uma estrela de tesão a mais que eu via. Aquilo estava demais de bom. Eu gemia baixinho mas a vontade era de gritar de tesão. Ele parou de bombar tirou o pau fora de mim e enfiou dois dedos dentro de mim. Ajeitei-me e passei a bater punheta para ele enquanto ele socava os dedos dentro de mim. Gozou logo, nos abraços, nos vestimos, nos declaramos um para o outro e saímos do banheiro.
Mas eu não estava satisfeito, queria mais, queria chupar mais. Fiquei de bobei no corredor do banheiro mas na rolava mais nada. Já tinha decidido ir embora e fui num dos banheiro me arrumar pois a minha calça estava no meio da bunda e precisava ver se não tinha sujado a roupa.
Ao sair do banheiro dei de cara com um carinha só de calcinha, o pau dele estava para fora da calcinha e, que pau lindo. Peguei e fiquei alisando, minha boca sedenta de pica mergulhou naquele pau lindo e gostoso. Estávamos no corredor dos banheiros e no meio da passagem. Empurrei-o mais para o canto e mamei deliciosamente aquele pau.
Ele me levantou e pediu para eu come-lo mas não era o que eu queria. Passei a punhetar aquele pau delicioso enquanto enfiada um dedo dentro do cu dele. Ele se contorcia de tesão e eu não largava do cu e do pau dele. Nisso outros se aproximaram e passaram a curtir o nosso tesão. Todos batiam punheta.
Um dos cara pediu para chupar o pau dele e ele deixou. Me ajeitei atrás do carinha, agora enfiando o dedão no cu dele e o outro cara caiu de boca e passou a mama-lo. Que tesão delicioso de nós três.
O outro cara pediu para come-lo e ele se ajeitou e enquanto me chupava o cu dele era preenchido por uma pica gostosa. Logo gozou abundantemente.
Deixei os dois ali no corredor e fui me limpar. Quando voltei ambos tinham entrado no banheiro, não sei se juntos ou separados.
Esperei um pouco e fui embora satisfeito pela tarde deliciosa que tive.
PS.: este é um conto real, aconteceu comigo ontem.
As fotos são reais por isso apaguei uma parte do meu rosto. A pica é do cara que me comeu.
Tô com muita vontade de chupar rola.... acho que vou no cinema
Que delicia sempre vou no republica ou no arouche dar meu cuzinho
Q gostoso!!! Ja fiz isso algumas vzs tbm! Tanto p dar qto p comer!!! Rs
Delicia....fiquei doido pra ir nesse cinema. Onde fica?