Vendo que a moral do to Gê já tinha ído para o espaço, Nelson resolveu abrir o jogo e confirmou que o tio Gê gostava mesmo de uma pica e que para ele não importava com quem estava fazendo sexo, segundo Nelson o tio sempre dizia para ele que o importante era o prazer o resto não importava.
Nelson nos perguntou se lembrávamos de Letícia e Jorge, um casal de amigos do tio Gê. Somente o Reinaldo lembrou deles. Nelson então nos contou como descobriu que o Getúlio gostava de receber uma pica.
Foi numa noite de carnaval, onde todos os amigos foram fantasiados. Nelson disse que estava de pirata, tio Gê de Tarzan, Letícia de Eva e Jorge de Adão.
O baile rolava já há umas duas horas quando o Nelson percebeu que o Tarzan e o Adão só iam no banheiro juntos, ele ficou curioso pois sabia que a Letícia era amante do tio Gê.
Numa dessas idas já mais para o final do baile, Nelson seguiu os dois ao banheiro. Os dois tinham entrado no mesmo box e Nelson entrou no do lado. Aguçou os ouvidos e logo começou a ouvir gemidos baixinhos e uma voz baixinha disse:
- Ai meu Adão, agora é minha vez de sentir um pau no cuzinho, soca gostoso, faz eu gozar por trás.
- Meu Tarzã gostoso, adorei a sua pica e agora quero muito seu cuzinho. Quero te dar o mesmo prazer que você já me deu hoje. Já nos chupamos gostoso, já bebi o seu leite, você já bebeu o meu, agora rebola no meu pau feito uma putinha vadia, seu gostoso.
- Meu macho safado, já gozei no seu cuzinho agora enche o meu de leite, vai seu vadio, me faz de putinha. Que pau gostoso, eu amo isso meu amor.
Abismado Nelson percebeu que ambos gostavam de dar e receber e que o amigo dele, o garanhão Getúlio também era uma fêmea agasalhadora. Ele resolveu surpreender o amigo e ver o que iria acontecer.
Uns cinco minutos depois os dois saíram do box e Nelson saiu junto deixando o casal de viadinhos com a cara no chão. Começou a rir da situação embora os dois tenham ficado seríssimos. Nelson disse que o segredo deles estava bem guardado. Eles tentaram seduzi-lo mas Nelson nos disse que não quis entrar nessa. Será que não entrou mesmo.
Tentamos pressioná-lo mas ele se manteve firme dizendo que nunca curtiu homem.
Prometeu aos dois guardar segredo e não iria usar de maldade com eles.
Mas Nelson que sentia um tesão por Letícia propôs ao Jorge uma festinha a três, ele, Jorge e Letícia, mas ele iria transar apenas com ela. Jorge prometeu conversar com a Letícia e segundo Nelson eles saíram juntos duas vezes e nas duas ficou só com ela.
Pensei comigo: me engana que gosto!
Nessa época ouve um certo estremecimento na amizade do Nelson e do Tio Gê, não pela revelação e sim pelo Nelson ter transado com a Letícia, amante do tio Gê.
Mas o tempo resolveu isso e o tio Gê e o Nelson reataram a amizade quase destruída e o tio passou a revelar ao Nelson algumas aventuras que tinha.
O segredo ficou seguro até esse dia.
Letícia e Jorge anos depois se mudaram para longe e nunca mais se teve notícias deles.
Insistimos com o Nelson para ele nos dizer se também tinha transado com o tio Gê mas ele jurou que não. Não acreditamos muito nele, começou a desconversar e logo o assunto passou a ser outro.