Nos últimos tempos ela mostrou um interesse estranho em ver dois homens fazendo sexo. Ela ficava sempre insinuando que gostaria de me ver transando com um homem.
De tanto insistir eu acabei concordando e nessa hora descobri que não era amante único dela. A safada tinha outro amante e já tinha convencido o Celso, o outro amante, a meter com outro cara, que agora eu.
Marcamos de nos encontrar na casa dele. O Celso é um cinquentão bem cuidado, boa pessoa. Logo estávamos nós três nos entendendo bem,trocávamos carinhos e diziamos muitas bobagens.
Celso e eu começamos a despir Ana Ferreira. Ele chupava os peitos dela e eu mergulhava na bucetinha já meladinha dela. Em pouco tempo ela chegou ao orgasmo.
Ela então ordenou que fossemos para o quarto. Ordenou que tirassemos nossas roupas, no que obedecemos imediatamente. Estávamos os três nus e ela senta-se na beira da cama e nos chama. Começa a alisar nossos paus e a chupa-los com aquela boquinha quente e insaciável que ela tem, ela estava tarada nos nossos paus.
Após nos chupar fartamente ela ordena que eu ajude ela a chupar o pau do Celso. Eu começo sem muito jeito e ela vai me orientando para chupar da maneira certa. Não sabia o quanto é gostoso chupar um pau, eu adorei mamar na pica do Celso.
Agora era a vez dele me chupar, ele parecia já estar acostumado pois mostrou uma naturalidade incrível. Ele colocava a cabeça do meu pau boca, passava a língua entorno dela e ia engolindo, que delícia, era quase tão bom quanto a chupada da Ana Ferreira. Ana, do lado se tocava e gemia de tesão.
Eu estava quase gozando quando Ana me mandou deitar na cama e mandou fazermos um sessenta e nove. Que delicia chupar um pau e ter o seu chupado por outro macho. Ana deitou-se atrás de Celso e beijava as costas dele e fazia carinhos na bunda dele. Celso gemia de tesão, Ana estava caprichando nos carinhos. Depois de um tempo ela veio para trás de mim e eu entendi o porquê do Celso gemer de tesão. Ana lambia o meu cuzinho e enfiava um dedinho dentro e depois dois, nossa, que tesão delicioso, um pau na boca, um boca no pau e dois dedinhos no cu, maravilhoso.
Ela parou e mandou o Celso ficar de quatro, passou a chupar o cuzinho dele e mandou eu me aproximar, Puxou o meu pau, colocou-o na boca molhando-o bastante e colocou na portinha do cu do Celso e mandou eu empurrar para dentro. Empurrei, no inicio houve uma certa resistência do cuzinho dele mas logo ele se abriu permitindo a entrada do meu pau. Ana, ao lado, olhava e se tocava gostoso.
Eu socava o pau no cu do Celso, ele gemia de tesão e Ana se tocava com muito tesão. Ela então mandou eu encher o cu do Celso de porra, ela queria ver porra escorrendo do cu dele. Eu passei a socar com mais vontade ainda. Celso rebolava no meu pau e depois de alguns minutos avisei que ia gozar. Ana se aproximou mais e enfiava os dedos na bucetinha gemendo de tesão;
Gozei gostoso dentro do cu de Celso e Ana se acabava na siririca. Ela entrou embaixo do Celso e mandou eu tirar o pau bem devagar, ela queria que a porra escorresse do cu do Celso para a boca dela. Que cena deliciosa, minha porra escorrendo do cu do Celso e caindo na cara e na boca da Ana que se lambuzava toda.
Ana, enfiava os dedos dentro do cu do Celso e tirava puxando mais porra para o seu deleite. Celso se abaixou e passou a chupar a buceta dela. Ana logo gozou novamente prendendo com as pernas a cara do Celso na sua bucetinha safada.
Descansamos, tomamos um banho a três e nos preparamos para mais, tirar o cabacinho do meu cu.
Mas isso será assunto para a continuação.
Fotos ilustrativas
Que tesão, Vadinho!!! Conta logo o resto!!!
Q delícia de conto!!!
Q delícia de conto!!!