Fiquei decepcionado pois não havia viva-alma no banheiro, enrolei um pouco para ver se aparecia algo de bom, foi quando entraram três caras, dois deles vieram para os mics ao meu lado e o terceiro adentrou um box.
Nós três nem olhávamos um para o outro, eu acho, foi quando o que estava bem ao meu lado chacoalhou a estrovenga, se arrumou, nem lavou a mão e saiu.
Eu e o outro cara, um moreno até que meio feio, comentamos sobre o cara sair sem lavar as mãos e ele mudou de mic e ficou ao meu lado. Conversamos sobre o porquinho e ele acabou se afastando um pouco para arrumar o cacete e eu vi aquela maravilha, devia ter uns dezoito ou dezenove centímetros, uma cabeça descoberta, como eu adoro, e mais pra fino do que grosso.
Ele percebeu o meu olhar e perguntou se gostei, eu respondi pegando naquela maravilha. Nisso o encanto é quebrado por outro cara que entrou no banheiro. Disfarçamos e voltamos a mijar, ou fingir.
O cara estava demorando para sair e eu fui lavar as mãos fingindo ter terminado, nisso o cara terminou e veio para o meu lado lavar as mãos, Comecei a pentear o cabelo enrolando e esperando o cara sair.
Ele nem bem saiu eu voltei para onde estava o moreno e entrei no box em frente e sentei no vaso, O moreno veio em minha direção já com o pau apontando para mim. Puxei aquele pau lindo para dentro e fiz sinal para ele fechar o box.
Cai de boca naquela cabeça linda e gostosa, chupei o pau todo desde o saco até a cabeça passando por cada pedacinho. Meu tesão era enorme e eu acabei não aguentando, levantei-me, me virei, abaixei a calça e a cueca e ofereci meu cuzinho já molhadinho de tesão àquela pica.
O moreno não pensou duas vezes, colocou a cabeça do pau na portinha do meu cu e foi empurrando, senti um tremor de tesão quando a cabeça entrou pelo meu cuzinho a dentro. Que delícia sentir aquele pau entrando em mim.
O moreno foi empurrando devagar até o pau entrar inteiro no meu cu, deu uma paradinha e começou o movimento de vai e vem me levando à loucura. Eu queira gemer alto de tanto tesão mas não podia, tive que aguentar calado. Minha vontade era de berrar que estava gostoso demais.
O cara bombava gostoso e eu era só felicidade, tinha me apaixonado por aquela pica.
Ficamos assim uns dez minutos então o moreno perguntou se podia gozar dentro e eu não podia dizer outra coisa além de sim.
Ele acelerou o movimento e logo começou a despejar muita porra dentro do meu cu, cada gozada era um arrepio de tesão que eu sentia.
Quando ele terminou de gozar ficamos imóveis um tempo e ele avisou que ia tirar, tirou e me virei rapidamente para soltar a porra dele dentro do vaso.
Ele se arrumou, com todo cuidado saiu do box e eu ainda fiquei lá dentro feliz e esperando a porra escorrer do meu cu
Obs.: imagens ilustrativas
Tesao, mano! Uns banheirão assim vale muito a pena, ainda que arriscado! Parabéns! Quando puder leia meus contos também! ;)
Que vontade gostosa de ser enrabado pela pica que essa CAVALA tesuda leva! …eu quero!!! Moro no ES, em GUARAPARI, Sou casado (esposa não sabe nem participa) Tenho 51a – sigilo absoluto, Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, e ser passivo. Você do ES (ou que venha aqui no ES) que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou ela enquanto ele me enraba/ ela – amo suco vaginal e sexo anal / ou ele – chupo e dou com carinho), contato: betto_vix48 # ROTI… Betto (o admirador do que é belo)