Alex, o filho mais novo acabou de fazer um curso técnico de eletricista e ajuda o pai nesses pequenos incidentes que são cuidados após o horário de trabalho do seu Oswaldo.
Desde quando vi Alex me deu uma vontade enorme de senti-lo dentro de mim, é um tesão de garoto, sei que ele já andou comendo umas meninas aqui do prédio, é um garanhãozinho.
Eu precisava dele e comecei a armar um plano para isso mas era complicado pois Alex só vinha ao prédio junto com o pai.
Soube então que a dona Cida do 705 estava com um problema elétrico e que naquele dia o zelador iria ficar até mais tarde para resolver esse problema.
Pensei comigo, é hoje!
Fui ao apartamento da dona Cida ali pelas sete horas com a suposta intenção de falar com o seu Oswaldo sobre um problema em meu apartamento. Dona Cida, muito atenciosa como sempre, me recebeu em seu apartamento e expliquei ao zelador o meu problema e perguntei a ele se o Alex não poderia dar uma olhadinha para pelo menos ter uma ideia do problema.
Ele concordou e fui com Alex ao meu apartamento.
Chegando lá, falei do chuveiro que não esquentava e ele logo identificou que era o disjuntor que tinha desarmado, eu disse que não conhecia nada de eletricidade e nem sabia desse tal disjuntor.
Alex já se preparava para ir embora após armar o disjuntor e verificar que o chuveiro já estava normal quando eu lhe perguntei quanto custava o serviço, ele disse que nada mas eu insisti e lhe fiz uma oferta de pagamento: uma chupeta.
Alex arregalou os olhos e disse que não era certo mas eu insisti e acabei pegando no pau dele que reagiu na hora. Alex se entregou e disse que tinha que ser rápido.
Abri o zíper e tirei o sonhado pau de dentro da cueca e fiquei alguns segundos admirando aquele pau lindo.
Comecei a passar a língua na cabeça, passei a língua por toda ela sentindo cada pedacinho e logo enfiei-a toda na boca.
Que delícia de pau!
Eu babava naquele pau de tanto tesão que sentia. Abaixei a calça e cueca do Alex e pude ver e sentir aquele pau em toda a sua plenitude.
Eu sugava a cabeça, passava a língua por todo o corpo do pau, enfiava as bolas na boca e brincava com elas.
Meu tesão era enorme!
Puxei o Alex até o meu quarto e antes que ele pensasse joguei-o na cama e subi em cima dele mamando-o gostoso. Fui tirando a minha bermuda e rapidamente subi mais e antes de Alex dissesse alguma coisa sentei naquele pau duro feito aço.
Alex quando percebeu já estava dentro do meu cu e eu subia e descia naquela vara fazendo-o sentir o prazer que eu sentia.
Eu subia, descia, rebolava e ficamos assim por vários minutos até Alex falar que ia gozar, então acelerei o sobe e desce até sentir o pau dele engrossar ainda mais e começar a cuspir porra dentro do meu cu.
Prendi o pau dele dentro de mim sentindo as últimas golfadas de porra me invadir o cu.
Cai sobre ele e agradeci o trabalho muito bem feito.
Sai de cima dele e meu cu jorrou porra.
Limpei Alex rapidamente e falei que iria recomendá-lo ao Flávio do 302 e ao Robertinho do 1303 que também gostavam de receber um pau novinho no cu.
Nas fotos: a bunda e o cu que Alex comeu e um cara que lembra ele.
Alex se deu bem em meter essa pica nesse cuzinho faminto.
…eu quero!!! Moro no ES, em um balneário, chamado GUARAPARI, que é Um paraiso! Sou casado (esposa não sabe nem participa) Tenho 51a – sigilo absoluto, Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, e ser passivo. Você do ES (ou que venha aqui no ES) que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou ela enquanto ele me enraba/ ela – amo suco vaginal e sexo anal / ou ele – chupo e dou com carinho), entre em contato: betto_vix48 # Betto (o admirador do que é belo)
Delicia de conto. O filho do zelador eh bem gostoso. Seria legal se voce pudesse ter contado um pouco das reações do rapaz ah medida que voce ia atacando o pau dele... Do jeito que vc contou, parece que ele era um boneco inflavel... Macho hetero normalmente nao reage facinho assim nao. De qualquer modo, a narrativa eh uma delicia assim mesmo! Escreva mais contos!!!
Caralho que delicia hein