Mas infelizmente na minha região só tem ela com sinal de internet com qualidade e tive que após quase um mês sem internet voltar atrás e contratei um novo serviço.
Para fazer a reinstalação vieram dois técnicos, um clarinho novinho, com certeza não tinha vinte anos e um moreno que devia ter uns trinta anos ou pouco mais.
Eles chegaram e passaram a trabalhar, na verdade quem trabalhava era o novinho, o moreno só fazia algumas ligações e orientava o garoto.
Como eu estava sempre junto acompanhando os dois técnicos acabei me focando no que eu gosto, tentei adivinhar o tamanho do cacete dos dois.
O moreno percebeu mas o clarinho estava tão focado no trabalho que nem notou eu tentando sacar o tamanho da ferramenta dele.
Quando o serviço estava finalizado, o moreno olhou com a cara de maior sem vergonha e perguntou se eu precisava de mais um serviço que eles tinham um intervalo de uns vinte minutos até o próximo cliente que era no mesmo prédio.
O clarinho ficou sem entender o que se passava.
Disse-lhe que estava com coceira no rabo e se eles podiam resolver pra mim.
O moreno na hora sacou a ferramenta pra fora e disse:
- Vem, seu viado, chupa até eu gozar.
O clarinho só nessa hora se tocou do que estava acontecendo e também sacou o pau pra fora da calça. Eram duas ferramentas maravilhosas, a do moreno devia ter um pouco mais de vinte centímetros e era meio grossa, a do clarinho, não era tão grande e também não tão grossa, mas ambas eram lindas. Me apaixonei.
Como eu estava só de calção sem nada mais, já arranquei-o e me abaixei na direção do pau delicioso do moreno deixando o meu cuzinho à disposição do clarinho.
Enquanto eu mamava no moreno, sentindo aquela cabeçona toda dentro da boca, o clarinho se posicionou atrás de mim e depois de dar duas cuspidas socou com vontade o cacete dentro de mim.
Gemi de delícia, o moreno socava na minha boca e o clarinho no meu cu. O garoto tirava o pau quase todo de dentro do meu cu e empurrava com força fazendo eu sentir as bolas batendo de encontro às minhas, ele tinha um saco grande e gostoso demais.
O cara não demorou muito e gozou copiosamente dentro do meu cu. Ao tirar o pau do meu cu a porra escorreu feito uma cachoeira. O moreno mandou eu ficar de quatro no sofá e sem dó socou até quase as bolas dentro do meu cu que estava liso de tanta porra do clarinho.
O moreno socava com força e vontade mudando o ritmo, ora acelerando, ora indo devagar. Ele sabia como comer um cu.
O clarinho queria mais e se posicionou na minha frente oferecendo o pau melado de porra para eu chupar. Não tive dúvida em limpar o pau dele. Eu lambia o pau inteiro sugando cada vestígio de porra que tinha ficado. A cabeça do pau dele era adorável, nossa como eu amo chupar uma cabeça.
Enquanto isso o moreno continuava explorando as profundezas do meu cu. Ele então se agarrou a mim quase me tirando o fôlego e gozou, gozou e gozou.
Foram poucos minutos mas valeram por uma refeição inteira. Há tempos que não sou tão bem comido em tão pouco tempo.
Ai que delicia safadinho ui!!! melei minha cueca também adoro um opcional!
Lindo conto... Eh um dos meus maiores sonhos dar para dois rapazes heteros comedores assim