Nutricionista PUTO e sua avaliação especial.

    Boa noite, eu me chamo José, tenho 23 anos, 1,73 de altura, 73kg, treino musculação, curto uma boa putaria e to sempre a caça. Quem pratica musculação sabe a dificuldade que é achar um bom nutricionista esportivo com um preço bacana, os bons são sempre muito lotados e de 400 a 500 reais. Através do instagram eu conheci um que me parecia ser muito bom, o cara já me chamou atenção por sua beleza, seu corpo musculoso e o único problema era ele só atender em Recife, mesmo assim eu resolvi entrar em contato atrás do direct.
          EU: Boa tarde, eu sou de Fortaleza e acompanho um pouco do seu trabalho no insta e gosto muito, vez ou outra eu vou em Recife, será se daria certo marcar? ou precisa está sempre indo?
          NUTRI: Boa tarde meu querido, podemos marcar sim, o contato pode ser mais virtual, necessitamos de uma visita inicial e até 45 dias um retorno e depois a gente vai vendo o que faz, me chama no whatsaap que fica mais fácil de marcar.
    Ele respondeu até rápido, eu o chamei no whats e falei que iria ver quando eu poderia ir em Recife pra marcar e ele me falou que eu não me preocupasse que ele daria um jeito na agenda, que atenderia até fora do horário se fosse preciso. Admito que sempre me passou pela cabeça que poderia rolar algo, no insta deles tem umas fotos bacanas e muitos comentários de homens e tal, não tem foto com nenhuma mulher que aparente ser namorada ou esposa e então fiquei bastante ansioso pra ver o que rolaria.
    Quase um mês depois alguns alunos da UFPE me chamaram pra participar de uma mesa redonda sobre "Destruição do Patrimônio Histórico de Recife". Eu aceitei de cara e sem pedir praticamente nada, já que eu eu gosto muito dessas discussões e que eu também iria aproveitar o final de semana em Recife. Logo mandei um whats pro nutri e perguntei se ele poderia me atender, informei os dias que eu estaria lá e ele então me informou que no sábado a tarde seria melhor pra ele, eu confirmei o horário com ele e ele me perguntou se eu queria que o atendimento fosse onde eu estava ou em seu consultório. Acabamos combinando no hotel onde eu estava no sábado às 14:00 horas.
    Na sexta eu já deixei tudo pronto e fui trabalhar, quando cheguei do trabalho só peguei a mochila e fui pro aeroporto, o voo era umas 19 e pouco e como não tinha mala pra despachar, cheguei uns 30 minutos antes e deu tudo certo, cheguei no aeroporto umas 20:30 e tinha uma uns colegas da UFPE me aguardando lá, de lá fomos jantar e conversar sobre a organização da mesa redonda e tal, já cheguei no hotel umas 23 horas, tomei um banho e dormir. No sábado eu acordei, me arrumei e esperei os meninos me pegarem no hotel pra ir pra UFPE, no caminho da universidade recebo uma mensagem do nutricionista me passando as informações pra consulta e confirmando, eram tantas horas sem comer e tantas sem beber água.
    Eu me distrai na mesa redonda e nem pensei tanto, o tempo passou voando, eu me alimentei na hora limite permitida e depois fiquei pela UFPE conversando com os demais profissionais e alunos até a galera ir me deixar no hotel, eles me deixaram era umas 13:20, ainda faltava uns 40 minutos pro cara chegar e eu então fui tomar um banho e fiquei de combinar algo com meus amigos pelo whats. Terminei meu banho e então tive a ideia de não obedecer a indicação da roupa, vesti uma calça e uma camisa polo e fiquei esperando ele.
    Com alguns minutos antes das 14 horas o interfone toca e então eu autorizo sua entrada ao quarto, eu então abri a porta e o esperei já na porta. Quando eu vejo aquele homem saindo do elevador já fico de pau duro, ele é exatamente como nas fotos. Mais baixo que eu, devendo ter 1,68cm, todo musculosinho com uma camisa branca bem estilosa e uma bermuda jeans, uma mochila nas costas e duas maletas, uma em cada mão. Eu o ajudei pegando uma das maletas e então o cumprimentei com um aperto de mão.
          NUTRI: Olha ai cara, demorou um pouco mas deu certo, né? Espero atender as suas expectativas e que juntos batalharemos ali pelos seus resultados.
    Ele foi extremamente simpatico, além de um gato era muito gente boa e então ele me falou que iria organizar o ambiente pra consulta e que logo começaríamos. Ele foi organizando um monte de coisas ali pelo quarto, colocou o aparelho de bioimpedância no chão e junto com ele um tapete que ele tirou também da maleta e na mesa colocou o restante das coisas, seu notebook, uma fita, adipômetro e por ai vai. Demorou uns 10 minutinhos, durante esse tempo conversamos coisas básicas, nada importante pra consulta.
          NUTRI: Vamos lá?
          EU: Vamos.
          NUTRI: Então cara, nesse primeiro momento eu vou fazer toda sua anamnese, aquelas perguntas que você deve ta bem habituado e tal, mas que são bem necessárias pra que eu possa te conhecer melhor, conhecer suas necessidades, como é seu dia a dia, sua alimentação e por ai, tudo bem?
         EU: Sim, tranquilo.
    Eu não vou contar em detalhes, porque foram muitas perguntas e que não modificam em nada o conto, o fato é que conforme ele ia perguntando ia rolando aquela química, ele me olhava e riamos de algumas respostas e ficamos nessa até suas perguntas acabarem. Ele me perguntou meus dados, o que eu fazia, como era o meu dia a dia, o que eu comia nas minhas refeições, que horas eu praticava exercícios físicos e quais eu fazia, coisa de rotina que em quase toda consulta se pergunta a mesma coisa, até ai eu não vi diferença.
          NUTRI: Bom, essa primeira parte já se foi, agora eu quero saber como você está, vamos tirar suas medidas na fita, pra ver como se encontra o volume do seu corpo, porque essas medidas não importam tanto pra gente agora, vamos ver seu percentual de gordura e massa magra através da bioimpedância e pra ser mais exato ainda na avaliação vou medir suas dobras cutâneas com o adipômetro, certo?
          EU: Sim, de boa.
          NUTRI: Agora você não seguiu as indicações de roupa, né? Você tem alguma roupa mais leve ai, de treino e tal?
          EU: Vish, pior que não, eu esqueci completamente de por na mala
          NUTRI: Hum, você se importa de ficar de cueca? Porque a roupa interfere um pouco na avaliação, o ideal seria com tecido mais fino, não pode ter metal que tem na sua calça, tem problema?
          EU: Não, capaz, eu tiro sim.
    Claro que foi premeditado, eu tinha roupas leves, mas queria ver se conseguia algo e querendo ou não de cueca seria mais fácil. Nesse dia eu tava até com um corpo bacana, o corpo tava legal, era mais gordura que massa, mas visualmente estava boa, estava com os pelos das pernas e braços aparados e o peito e a bunda lisas, quando conversamos eu falei que tinha chegado a pouco tempo e que não tive tempo nem de tomar banho e por isso estava de calça, mas eu havia sim tomado banho e meu corpo tava cheiroso, até porque havia acabado de tomar banho.
          NUTRI: Vamos fazer primeiro a bioimpedância que ai você fica livre pra beber água.
    O aparelho estava muito perto dele e da mesa onde seu notebook estava e então ele me mandou ficar em cima do tapete por 5 minutos se não me engano, olhando pra frente, sem mexer, durante esse tempo ele ficou mexendo no notebook e então me manda subir no aparelho, eu estava muito perto dele, poucos cm e como ele estava sentado e se abaixava pra pegar a parte do aparelho em que eu seguraria que fica no aparelho que estava no chão, seu rosto quase que esbarrava no meu pau que já tava querendo ficar duro ali naquela cueca amarela, ele com certeza havia percebido um volume mais saliente ali. Ele então me mandou subir no aparelho e segurar uma parte na altura dos ombros e em alguns segundos me manda descer.
          NUTRI: Pronto, já tenho algumas das informações mais importantes pra gente nesse momento, essa aqui é sua massa magra e essa sua gordura, sua porcentagem de água no corpo, peso ósseo. Você está bem, vamos terminar as medidas pra podermos traçar nossos planos em cima deles, certo?
      Nesse momento ele se levanta e pega a fita métrica, ele começou por cima e então foi tirando as medidas, seus braços sempre encostavam no meu corpo enquanto ele manuseava a fita ali e como eu já fui a alguns nutri e até mesmo educadores físicos vi que aquilo ali tava um pouco exagerado e então meu pau ficou duro feito pedra. Eu estava com uma cueca amarela com uns detalhes brancos e meu pau ficou totalmente marcado ali, ele percebia, mas não vi nenhuma reação dele e até fiquei achando que não rolaria, ele mediu pescoço, tórax, barriga, cintura e braços, quando ele posicionou no meu quadril ele então falou.
          NUTRI: É acho melhor voltar pro quadril depois, porque vai dar um valor bem maior hehehehe
    Eu fiquei envergonhado e ele então me mandou abrir as pernas pra medir minhas coxas, nesse momento meu pau ficou ainda mais duro e começou a pulsar levantando a cueca, ele terminou as duas pernas e sorriu pra mim.
          NUTRI: É, acho que não vai dar pra tirar a medida do quadril não, negocio ai tá bravo.
          EU: Que nada man, só ajeitar ele que dar certo.
    Ele segurou meu pau na cueca e o colocou pra cima, me pediu pra segurar e então tirou a medida que faltava, nessa hora eu já comecei a ver que ele tinha ficado excitado também.
          EU: Isso sempre acontece?
          NUTRI: Pior que não, costumo ser bastante profissional
          EU: To ligado
          NUTRI: Estamos quase terminando, só as medidas cutâneas agora, que é um pouquinho chato, mas eu tiro rapidinho.
          EU: Que pena que a consulta tá acabando, eu já tava curtindo.
          NUTRI: A consulta tá acabando, mas eu não preciso ir embora se você não quiser.
    Ele então fez o que faltava fazer e foi bem chatinho mesmo, machuca um pouco, mas logo terminou. Sentei na cadeira ainda de pau duro e apalpando o pau por cima da cueca enquanto ele falava sobre a consulta a eu mal prestava atenção, eu queria realmente era curtir com aquele nutricionista gatinho, terminou a consulta e ele começou a guardar seus materiais e eu me deitei na cama, quando ele terminou eu me levantei e o agarrei. Coloquei a mão em sua nuca e taquei o beijão nele, a boca dele era uma delicia, tava com um gosto muito bom daquelas balas e eu fiquei ali beijando ele por alguns minutos, a gente foi se beijando e eu o empurrando até a cama, quando ele caiu na cama eu parei de beijar e então tirei aquela blusa que era folgadinha e então vi aquele corpo delicioso, todo definido, branquinho, com todas as dobrinhas do abdomen e o peito sem dúvidas era uma das partes de seu corpo mais bonitas.
    Ele apenas sem camisa e eu só de cuecas ficamos ali deitados e nos agarrando em cima daquela cama, o cara era mais baixo que eu e tinha uma puta força e ficamos ali tentando mostrar quem tinha mais pegada, ele assumia e ficava por cima e em alguns momentos eu assumia e ficamos nessa pegação gostosa até que ele resolve descer e me chupar, ele fala que minhas pernas são um tesão e que desde o começo tinha sentindo muito desejo por elas, até mesmo nas fotos do insta, ele então começou a dar chupadas nas minhas coxas, mais na parte de dentro das coxas subindo pro meu saco, ao chegar no saco ele começou a passar a língua bem devagar enquanto me masturbava, eu me contorcia todo em cima daquela cama e finalmente aquela boquinha com gostinho de bala começa a mamar no meu cacete, que mamada gostosa, sua boca tava bem refrescante dessa bala que ele chupava e não tão forte como uma halls e tal, mas eu sentia uma leve frescor no meu pau e isso me deixava louco, ele me chupava e subia pra beijar minha boca e fez isso por umas 3 vezes, na terceira ele vem até meu ouvido e fala.
          NUTRI: Quer me foder, quer?
          EU: Quero muito
    Ligeiramente eu me levanto da cama, pego uma camisinha na carteira que estava no bolso de trás da minha calça e vou colocando na minha rola, ele da umas 4 cuspidas no meu pau já com a camisinha e uma na sua mão e leva até seu cuzinho, nessa hora eu já me deito na cama e ele vem por cima, senta de frente pra mim e posiciona o meu pau no seu cuzinho, o safado tinha um cuzinho delicioso, mas com certeza aquele puto é acostumado a levar pica, meu pau entrou facilmente no seu rabo e sem demora ele já começa a mexer gostoso, suas pernas eram definidas, mas ele era magrinho, sua parte superior era bem mais gostosa e era exatamente o que eu conseguia ver, então eu segurei em sua cintura e depois comecei a passar as mãos por todo o seu corpo, a foda tava deliciosa, ele não sentava loucamente no meu pau, ele tava mexendo devagarzinho e a foda tava irada, eu sentia seu corpo contrair e observava suas caras e bocas, ficamos ali por alguns minutos e ele se levanta.
          NUTRI: Tem coragem de me foder na varanda?
          EU: Tu é doido mano e se alguém ver?
          NUTRI: Essa é a ideia, né.
          EU: Louco
          NUTRI: Não, eu já fiz isso, as pessoas só veem da cintura pra cima e como estamos no sétimo andar é quase impossível ver, eu já fiz isso, vamos tentar?
          EU: Borá, não sou daqui mesmo hehehehe
    A ideia era massa e eu até que fiquei com tesão, mas por ser de dia eu conseguia ver as pessoas ali em baixo na avenida e fiquei meio tenso, no começo o pau quis até dar uma broxada, mas na hora que eu vi aquele puto com a bundinha empinada e consegui meter, meu pau voltou a ficar duro como pedra, em questão de segundos eu me transformei e comecei a foder com vontade aquele cuzinho empinado. O safado sabia dar o cú, ele relaxava e me deixava meter a vontade e em certos momentos dava aquelas prendidas que me deixava louco e eu fui alternando pra não gozar logo, pois a vontade de gozar tava foda.
    Enquanto eu fodia fazia questão de pegar em todo seu corpo, pegava no seu peitoral, nas costas, cintura, dava tapinhas em sua bunda, em nenhum momento da foda eu vi ele pegar em seu pau que ficou duro durante toda a foda, mas ele não pegava e as vezes quando eu ia pegar, ele meio que me afastava, cheguei até a pensar que ele não curtisse que tocassem e tal, que fosse 100% passivo e tal, mas por impulso eu acabei agarrando ele pela cintura pra meter mais forte e com uma das mãos fui pegar no pau dele, como ele estava se segurando na varanda ele não tirou a minha mão dessa vez e então assim que eu toquei naquele pau senti ele inchar, não bati nem nada, seu pau tava bastante babado e eu só segurei, no momento em que segurei ele começou a gemer mais forte e a gozar na minha mão, foi uma delicia ver aquele machinho pequeno gozando e eu então intensifiquei as metidas e com mais umas 10 metidas fortes tirei meu pau de dentro do seu rabo, o empurrei pelo ombro pro chão, arranquei a camisinha e gozei na sua cara. Quando eu sou ativo eu costumo gozar muito e nessa vez não foi diferente, sujei parede, chão e sua cara ficou encharcada com minha porra.
    Sabe aquelas gozadas que te deixam fracos? Então, essa foi uma dessas e ao gozar minhas pernas falharam e então eu me sentei ali no próprio chão da varanda perto dele que ainda estava de joelhos, mas logo se senta também e por alguns segundos ficamos ali nos olhando e rindo. A gente foi pro banheiro tomar um banho e durante o banho falamos um pouco da foda, ele me disse ter gostado muito e eu então lhe perguntei se ele não curtia que pegassem em seu pau e me disse que curtia muito, que até curtia ser ativo também, mas que tinha a ejaculação muito precoce e que com caras assim que ele transava pela primeira vez ele sempre era passivo e por isso não tocava em seu pau e muito menos deixava que os parceiros o tocassem, pra evitar que ele gozasse. Falei que não tinha problemas e que ele era uma delicia e que eu iria querer mais no meu retorno. Depois do banho ele me falou que precisava ir e que ficaríamos nos falando sempre que ele havia me curtido muito.


Isso ai galera, espero que tenham curtido, o conto ficou bem extenso porque não quis dividi-lo em duas partes, espero que gozem muito com esse relato verídico. Grande abraço e até a próxima



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 24/08/2018

ADORO COMER PASSIVOS TBM

foto perfil usuario

Comentou em 18/08/2018

Simplesmente um conto foda! Tesão puro! Gozei gostoso imaginando a foda de vcs! Parabéns pelo conto! Não tem como não gozar lendo um conto tesudo desses! Parabéns!

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 14/10/2017

SEGUNDA VEZ QUE LEIO. MUITO GOSTOSO MESMO.

foto perfil usuario bomvivant

bomvivant Comentou em 10/10/2017

Passa o contato desse nutri!! Quero hipertrofia!!

foto perfil usuario galudotesao

galudotesao Comentou em 29/08/2017

Cara o conto ficou maravilhoso. Me deixou com o pau duraço aqui babando muito.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 29/08/2017

GOSTOSO DEMAIS. NÃO FICOU LONGO. FOI APENAS ÓTIMO. ADOREI.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


166494 - Aliviando o viúvo amigo do meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 53
166309 - A vizinha foi presa e eu aproveitei para aliviar seu maridão carente. - Categoria: Gays - Votos: 72
163575 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 21
163544 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE I) - Categoria: Gays - Votos: 17
163457 - O Vigilante da Obra da Escola Abandonada. - Categoria: Gays - Votos: 20
163449 - Flagrando o casal no carro e participando. DIA 1 - Categoria: Gays - Votos: 22
160766 - Com sede de rola, seduzi o INDRIVER, mas ele não aguentou a pressão. - Categoria: Gays - Votos: 18
160760 - METENDO COM O MÉDICO NO HOSPITAL. - Categoria: Gays - Votos: 24
156569 - O vizinho PM II ( Usufruindo) - Categoria: Gays - Votos: 39
156504 - Caçando Rola e Matando a Sede de Mamar. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 9
156498 - O vizinho PM I (Conhecendo melhor e descobrindo sua necessidade). - Categoria: Gays - Votos: 31
156366 - Mamando o "PRIMO" Enquanto ele dormia? ou fingia que dormia? - Categoria: Gays - Votos: 19
156358 - O Sertanejo Safado - Categoria: Gays - Votos: 32
154965 - VIGILANTE DO BAIRRO III - Iniciando Antonio Neto, O novinho HETERO. - Categoria: Gays - Votos: 24
154825 - VIGILANTE DO BAIRRO II - Finalmente desfrutando de sua rola. - Categoria: Gays - Votos: 32
154801 - UBER Safado do pauzinho grosso. - Categoria: Gays - Votos: 17
154765 - VIGILANTE DO BAIRRO I - conhecendo o território. - Categoria: Gays - Votos: 33
120441 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE II. - Categoria: Gays - Votos: 30
120327 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 21
119794 - IRMÃOS: Flagrando e descobrindo a punheta com meu tio/irmão. - Categoria: Gays - Votos: 31
119246 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 4). FINAL - Categoria: Gays - Votos: 51
119206 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 3). - Categoria: Gays - Votos: 44
119160 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 2). - Categoria: Gays - Votos: 46
119126 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. - Categoria: Gays - Votos: 31
115511 - Caminhoneiro safado e precoce. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 16
113890 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 32
112305 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 44
112209 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 52
112089 - Experimentando o personal da SmartFit. - Categoria: Gays - Votos: 43
108703 - Uma tarde de prazer com os 2 bombeiros do posto de gasolina! PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil olliver13
olliver13

Nome do conto:
Nutricionista PUTO e sua avaliação especial.

Codigo do conto:
105356

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/08/2017

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0