RELATO HOJE MAIS UMA VEZ QUE SAI PRA NOITE COM UM AMIGO E DEPOIS DE MUITO FESTAR, DANÇAR, ACABAMOS NA CAMA. FOI UMA MADRUGADA E TANTO. VAMOS LÁ.
...ERA UMA SEXTA FEIRA DE AGOSTO, EU DEVIA TER UNS 22 ANOS, ESTAVA NA TODA, NA MAIOR FASE DE SOLTEIRO E EU NÃO PERDIA UMA OPORTUNIDADE DE SENTAR NA VARA DE UM COLEGA, AMIGO OU CONHECIDO. EU GOSTAVA MUITO DE ROLA.
NESTA NOITE, SAÍMOS EU E MICA, UM AMIGO MEU AQUI DA CAPITAL. JUNTOS TÍNHAMOS IDO EM UM FESTIVAL DE MÚSICA.
MICA COMO ERA CONHECIDO POR NÓS SEUS AMIGOS, SE CHAMAVA MICHAEL, ERA UM RUIVO ALOIRADO, BRANQUINHO, OLHOS VERDES CLAROS, DE 1,82 DE ALTURA, UNS 85 KG BEM DISTRIBUÍDOS E UMA MALA QUE GUARDAVA UM PAU DE 22 CM. BEM BRANQUINHO, CABEÇA ROSINHA E NÃO MUITO GROSSO. MAS ERA UM BELO CACETE.
FOMOS A UMA BOATE HÉTERO, ONDE DANÇAMOS E BEBEMOS ATÉ DE MADRUGADA. CHEGAMOS A FICAR COM GAROTAS, MAS NÃO PASSOU DE PEGAÇÃO. JÁ BEM DE MADRUGADA QUANDO VIEMOS EMBORA, ROLOU AQUELE PAPO GOSTOSO DE QUEM QUERIA FODER MAS NÃO QUERIA PEDIR.
M: BAH EU ESTAVA QUASE FURANDO A GURIA LÁ NA BOATE!
A (EU): EU TAMBÉM FIQUEI BEM ANIMADINHO. MAS NÃO CHEGUEI A TANTO DE QUERER FURAR A GURIA.
M: A CARA, EU TÔ DOIDÃO DE PAU BEM DURO.
COLOQUEI MINHA MÃO ESQUERDA SOBRE O PAU DELE, CLARO ELE CONSENTIU, E PUDE CONSTATAR QUE ESTAVA BEM DURO.
A: ACHO QUE POSSO ACALMAR SEU AMIGO!
M: É MESMO? E COMO?
A: POSSO CHUPAR SEU CACETE ATÉ VOCÊ DERRETER NA MINHA BOCA E DEPOIS SENTAR NELE BEM GOSTOSO, COMO DAQUELA OUTRA VEZ.
M: BAH CARA, TU FARIA ISSO MESMO?
A: CLARO QUE SIM. VOU FAZER TU GOZAR PRA CARAMBA!.
M: MAS QUERO UMA COISA VEADO. QUE TU GEMA IGUAL GURIA NA MINHA VARA.
A: CLARO QUE SIM. DEIXA EU BRINCAR COM O SEU PLAYGROUND, QUE VOU ME FAZER DE PUTA.
FOMOS ENTÃO PARA O MEU APARTAMENTO. CHEGANDO LÁ FOMOS RETIRANDO NOSSAS ROUPAS E EU FUI AJOELHANDO NA FRENTE DAQUELE CACETE ARMADO. ABOCANHEI ELE QUASE POR COMPLETO, MAS ELE NÃO CABIA TODO NA MINHA BOCA. O MICA GEMIA DE TESÃO, DAVA LEVES GRITINHOS E FALAVA MUITA BESTEIRA, ME INCENTIVANDO A CHUPAR MAIS E MAIS.
FICAMOS ALI NA SALA, NESSE CHUPA CHUPA UNS DEZ MINUTOS. EU ENGOLIA O PAU DELE, CHUPAVA AS BOLAS, A EXTENSÃO DO CACETE, ESTAVA MUITO BOM. O PAU DELE BABAVA QUE EU SENTIA AQUELE LÍQUIDO SALGADINHO QUE PRÉ-ANUNCIA O GOZO. EM DETERMINADO MOMENTO, ELE SEGUROU EM MEUS CABELOS E COMEÇOU A FODER MINHA BOCA FRENETICAMENTE.EU CHEGAVA A ENGASGAR COM AS ESTOCADAS DELE. EU SENTI O PAU DELE INCHAR E LOGO ELE DERRETEU NA MINHA BOCA. FOI MUITA PORRA, O CARA ESTAVA COM VONTADE MESMO DE GOZAR!
DEPOIS DE UMA BREVE PAUSA, ELE ME OLHA E PERGUNTA SE EU QUERO LEVAR VARA? CLARO QUE EU RESPONDI QUE SIM. FOMOS PRO MEU QUARTO, ONDE ELE MANDOU EU FICAR DE 4 E CAIU DE LÍNGUA NO MEU CU. EU QUASE FUI A LUA E VOLTEI. O CARA SABIA FAZER UM CUNETE, EU GEMIA E QUASE GRITAVA. DEPOIS DE PREPARAR BEM MEU CU, AINDA DE 4, ELE POSICIONOU A CABEÇA DO PAU NA PORTA DO MEU CU E FOI ENFIANDO BEM DEVAGAR. ERA PRA EU SENTIR CADA CM DO CACETE DELE ENTRANDO.
ELE ESPEROU UM POUQUINHO E JÁ FOI ME TRAÇANDO. SUAS ESTOCADAS ERAM RÁPIDAS E PROFUNDAS, MAS EU NÃO SENTIA DOR. GEMIA COMO ELE HAVIA PEDIDO. ERA MUITO TESÃO. FIZEMOS SEXO EM VÁRIAS POSIÇÕES, TRANSAMOS POR UNS 25 MINUTOS MAIS OU MENOS. NA ÚLTIMA PARTE ANTES DELE DERRETER NO MEU CU, ESTÁVAMOS DE PÉ, ELE ME ESPREMIA CONTRA A PAREDE E BOMBAVA SEM PARAR. DE REPENTE ELE DEU UMA ESTOCADA PROFUNDA E GOZOU. DIZIA AO MEU OUVIDO.
M: TOMA VEADO, TOMA PORRA DE MACHO. TÔ ENCHARCANDO SEU CU.
A: ISSO MEU MACHÃO, DERRETE NA SUA PUTINHA.
M: CARA, QUE LOUCO ISSO! ARREGAÇAR SEU CU!
A: FOI MUITO BOM, POR MIM, EU QUERO MAIS.
M: MANO, TU GOSTA DE UMA VARA NÉ? POIS SEMPRE VAI TER PRA TI!
...
DEPOIS DE UM BOM PAPO, TOMAMOS BANHO, EU CHUPEI ELE OUTRA VEZ, E ELE FOI PRA CASA NÃO QUIS DORMIR LÁ EM CASA NÃO. PEDIU DESCULPAS SE FOI MEIO VIOLENTO E SE FOI. DISSE QUE CURTIU MUITO E QUANDO DESSE CERTO A GENTE BRINCA MAIS.
Votado muito bom!!
Delicia....Ahh esses amigos..sempre prestativos.....