...ONTEM, NO FIM DA TARDE, ESTÁVAMOS EU E JOÃO NA SAUNA. CONVERSÁVAMOS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS, INCLUSIVE DOS PEGA QUE ELE ME DAVA ANOS ATRÁS. EU NÃO PUDE DEIXAR DE REPARA NO CACETE DELE QUE ESTAVA DURINHO, IMENSO NA SUNGA. PERGUNTEI A ELE SE ELE AINDA COMIA UM CUZINHO POR FORA DO CASAMENTO? ELE RESPONDEU QUE NÃO. QUE NA ÉPOCA DE DROGADO DELE CHEGOU A FODER ALGUNS CARAS POR DROGA MAS QUE TINHA ANOS QUE NÃO COMIA UM CU.
NISSO ELE ESCOROU NO DEGRAU DA SAUNA ESTICOU AS PERNAS E SACO O CACETE PRAFORA DA SUNGA. LINDO, COM ALGUMAS VEIAS POR SUA EXTENSÃO. UM CACETE DE 22 CM DE PURO MÚSCULO BEM RÍGIDO. BABÃO. COM ISSO ELE ME CONVIDOU PARA UM BOQUETE E MESMO EU ACHANDO PERIGOSO CAI DE BOCA NAQUELE CACETE.
A ADRENALINA E O NERVOSISMO PELA SITUAÇÃO NOS FEZ PARAR E DECIDIRMOS PROCURAR UM MOTEL PARA CONCLUIRMOS O QUE COMEÇAMOS E RELEMBRARMOS DE OUTROS TEMPOS.
NO MOTEL, FICAMOS COMO VIEMOS AO MUNDO, NUS. JOÃO, APESAR DOS PESARES CONSERVAVA UM CORPO ESCULTURAL. É UM HOMEM DE PELE CLARA, CABELOS CASTANHOS COMO OS MEUS, OLHOS VERDES BEM ESCUROS, NEM BAIXO E NEM ALTO, NEM MAGRO E NEM GORDO, NA MEDIDA; COMO EU JÁ CITEI UM PAU DE 22 CM, BEM GOSTOSO.
LOGO, ELE FOI GUIANDO MINHA CABEÇA, EU FUI AJOELHANDO E ABOCANHEI AQUELE PAU. BAH QUE DELÍCIA, ERA UMA COISA DE OUTRO MUNDO. EU CHUPAVA A CABEÇA DO PAU DELE, AS BOLAS, DAÍ EU COLOCARA TODO O PAU DELE NA MINHA BOCA. MEU PRIMO QUASE GRITAVA DE TESÃO, GEMIA MUITO.
ELE ME CHAMAVA DE VÁRIO NOMES:" SUA PUTINHA CHUPADORA, VEADO, BOQUINHA DE VELUDO." FICAMOS NESSE BOQUETE UNS 15 MINUTOS. ATÉ ELE NÃO AGUENTAR MAIS SEGURAR O GOZO. ELE SEGUROU MEUS CABELOS, FIRMOU MINHA CABEÇA E COMEÇOU A BOMBAR NA MINHA BOCA, FOI ASSIM E DERRETEU MUITA PORRA, ME FAZENDO ENGASGAR. EU TOMEI TODA A PORRA DELE E AINDA CHUPEI ATÉ DEIXAR O PAU DELE LIMPINHO.
DEITADOS NA CAMA, ELE COMEÇOU A BEIJAR MINHA NUCA E ROÇAR O CACETE NA MINHA BUNDA. AQUILO FOI ME ARREPIANDO E EU COMECEI A GEMER. ELE ENCAIXOU O PAU NO MEU CU E FOI ME PENETRANDO BEM DEVAGAR. BAH DOEU MUITO, MAS ESTAVA TÃO GOSTOSO, QUE EU QUERIA MAIS E MAIS.
TRANSAMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES, DE QUATRO, DE LADO, COM AS PERNAS ERGUIDAS, DE COSTAS DEITADOS NA CAMA, CAVALGUEI NO PAU DELE E ENCERRAMOS NA POSIÇÃO FRANGO ASSADO. FORAM MUITOS GEMIDOS, LEVES GRITOS, ELOGIOS A MIM. ETC. FOI UMA MEIA HORA, ATÉ AQUELA ESTOCADA FINAL QUE EU SENTI SEU LEITE ME INVADIR...
BAH FOI MUITO BOM. QUERO CONVENCER MEU PRIMO E MEO SOBRINHO A ME FODEREM JUNTOS. CLARO QUE SE ISSO OCORRER CONTO AQUI PRA VOCÊS.
DEPOIS DO MEU PRIMO TER ME FODIDO, TODA HORA QUE ESTAMOS SÓ NUM CÔMODO DA CASA, ELE VEM E ME ENCOCHA. KKKKKKKKKKKKKK
Que delicia heim Adro!?Safadao......
Que delícia de conto