No momento em que eu sentei no carro eu parei pra pensar na loucura que havia sido aquilo e que loucura prazerosa, ao olhar pra minha calça vejo ela toda molhada na altura da cabeça do pau, como eu gozo muito, havia vazado da cueca pra calça e com certeza o cara que estava lá esperando pra cortar o cabelo notou e acredito eu que não só isso que ele tenha notado. O fato de não ser daquela cidade e ser de longe me tranquilizou. Eu fui pra pousada que eu estava hospedado já imaginando se rolaria mais alguma coisa com aquele barbeiro gostoso, mas pelo tesão que aquele cara estava, eu tinha certeza que rolaria.
Cheguei no hotel e fui tomar um banho pra tirar aquela porra que tava dentro da minha cueca secando, aproveitei que já estava no banho e caprichei pra ficar preparado caso fosse acontecer alguma coisa, tomei banho com aquele esfoliante exótico de ameixa, que eu curto muito o cheiro que fica e já tava com os pelos bem aparados e pronto pro que fosse acontecer. Ligo o notebook pra trabalhar e ver se o tempo passa mais rápido e realmente nem vejo o tempo passar, quando o telefone do quarto toca já era por volta das 20 horas e eu estava apenas de cueca.
ATENDENTE: Boa noite Sr. José, o Alex da barbearia está aqui na recepção querendo falar com o senhor, mando ele esperar?
EU: Não, pode mandar subir.
Nesse momento bateu aquele nervosismo e frio na barriga, mas resolvi recebe-lo de cueca mesmo. A cueca era uma Calvin Klein preta com elástico azul, eu não ligo pra marcas, mas essas cuecas da Calvin Klein deixam o corpo muito bacana, valorizam muito tanto a bunda como o pau, então sempre costumo usar elas. Fiquei perto da porta esperando o Alex e quando escuto as batidas na porta e abro sou surpreendido.
ALEX: Opá, eu disse que eu vinha e ainda trouxe o Jeferson comigo, tem problema?
EU: Não, tudo bem, entra ai que eu vou pegar o dinheiro. Acabei de sair do banho, nem deu tempo me vestir.
Ainda não estava acreditando que aquele safado tinha feito isso, então confirmei meus pensamentos, aquele safado tinha realmente nos flagrado. Jeferson e Alex se sentaram na cama um em cada ponta enquanto eu fui até peguei minha carteira no bolso da calça no banheiro. Alex aquele moreno claro delicioso parecia estar tranquilo, com sorriso de ponta a ponta, já o Jeferson parecia um pouco nervoso, branco, com quase 1,80 de altura, magro, com um boné de vaquejada na cabeça, ele dava uns sorrisos de canto de boca, mas nada demais, parecia estar nervoso e não parava de apertar o seu pau por cima do short.
ALEX: Tava comentando com o Jeferson como essa boquinha ai faz milagre.
EU: Foi? gostou foi?
ALEX: Demais, esporrei pra caralho nessa boquinha ai Jefão.
ALEX: Ele tá louco pra provar também.
EU: Na hora.
Nesse momento ele se encosta com os cotovelos na cama ficando quase deitado e eu abro seu short e tiro aquele pau branquinho de 17 cm cabeçudo de dentro de sua cueca, o cara não era nada bonito, mas seu pau era um pau branquinho, grossinho e da cabeça bem vermelha, uma delicia de se chupar. Comecei a mamar o cacete daquele novinho que se contorcia todo, o que o Alex tinha te experiente o Jeferson tinha de inexperiente, o cara tinha metido poucas vezes na vida, novinho e desajeitado, ficou ali deitado entregue a minha mamada. Eu fiquei ali mamando aquele cacete novinho e não demorou pra Alex que estava apenas olhando se animar e colocar o pau pra fora.
ALEX: Vou querer entrar na brincadeirinha também.
Jeferson estava sentado na cama quase se deitando enquanto eu estava te mamando de joelhos, Alex então me levantou mais minha bunda e deitado no chão começou a chupar meu cuzinho, o cara era um comedor nato, tudo que ele fazia era delicioso, o puto sabia como chupar um cú, eu tava louco de tesão e esse tesão refletia na minha mamada em Jeferson, já que eu mamava como se fosse a ultima pica do mundo, ele então segura seu pau com a mão me impedindo de continuar chupando.
JEFERSON: Para que eu vou gozar.
ALEX: Goza não moleque que eu deixei esse cuzinho no ponto de você meter, vem aqui pra eu te ensinar a meter num cú.
JEFERSON: Você tem camisinha?
Uma das coisas que eu não fico sem dentro da bolsa é camisinha e lubrificante (PROTEÇÃO SEMPRE). Peguei uma camisinha e coloquei no pau do moleque, o pau dele era realmente uma delicia, tamanho ideal de 17 cm, grosso normal, bem menos do que a lata de cerveja de Alex, era realmente uma delicia ver aquele pau com aquela camisinha fininha. Lubrifiquei seu pau e meu cuzinho e então Alex me manda ficar de 4, ele parecia um instrutor de foda ensinando o moleque a como foder um cú, o moleque foi afoito, como a maioria é hehehe e foi metendo seu pau aos poucos no meu rabo, quando sentiu seu pau todo dentro começou a meter sem pena, meio desajeitado o moleque socava fundo no meu rabo, mas como todo homem inexperiente comendo um rabo pela primeira vez, não deu 5 estocadas e gozou. Devido a posição que não é uma das minhas favoritas, ao afoitamento do moleque eu acabei broxando e sentindo muita dor, mas foi bom ver aquele magrinho urrando com seu pau todo dentro de mim, ele saiu de dentro de mim e eu pude ver aquela camisinha com porra de novinho.
ALEX: E ai filhão? Tá feliz de perder o cabaço? como foi?
EU: O que?
ALEX: Jeferson é meu enteado, filho da minha atual mulher, meu filhão. Hehehehehehehehe
EU: É sério?
ALEX: Sim cara, eu havia prometido uma putinha pra ele perder o cabaço, mas você acabou caindo do céu.
Eu não acreditava naquilo mas acabou me dando um puta tesão, Jeferson sentado em uma parte da cama com seu pau meia bomba e Alex pegava uma camisinha, coloca em seu pau, mela com lubrificante e vem pra cama.
ALEX: Agora presta atenção como macho mete, filhão.
Ele me deita na cama, começa a beijar minha boca e com suas mãos coloca minhas pernas em seus ombros, continua me beijando enquanto seu pau fica roçando cegamente meu buraquinho, ele ficou nessa por alguns segundos e isso estava me matando de tesão, até que eu não aguento mais e posiciono seu pau no meu buraquinho e em uma estocada ele mete mais ou menos a metade daquela lata de energético. Apesar de seu pau ser bem maior e mais grosso do que o de seu moleque, aquele homem me dava tanto tesão que a dor foi quase minima comparada ao prazer, ele não perdeu tempo e já começou a meter com vontade no meu buraquinho. Ficou ali em cima de mim metendo por alguns minutos enquanto seu enteado olhava vidrado e de pau já duro na mão.
Aquela foda estava deliciosa, ele alternava em metidas frenéticas e a mexer seu quadril numa especie de rebolado dentro do meu cú, eu via em seus olhos o quanto ele ficava louco quando eu dava umas mastigadas com seu pau com meu cú.
ALEX: Isso é uma porra vei, meto mais de 2 horas em boceta e nesse cú to quase pra gozar carai.
Nisso ele da uma parada, me agarra pelas costas e nos vira, ficando deitado e me deixando em cima dele, de frente pra ele e ai é o meu ponto forte, aquele pau não ficaria mais dentro de mim por muito tempo. Apoiei minhas mãos em seu peitoral, brincando com o bico dos seus peitos enquanto cavalgava em seu pau, por ser um pau grande eu cavalgava com vontade naquele pau e não demorou muito ele avisou.
ALEX: Vou gozar carai.
Parei em cima naquele cacete pulsando dentro de mim e a cada pulsada que ele dava gozando eu contraia meu cú intensivando a gozada daquele macho, mal comecei a tocar no meu pau e gozei em todo seu peito. Durante a maior parte em que seu padastro me fodia o Jeferson batia uma e nem piscava o olho de tão interessado que tava na foda, depois que eu gozei ele ficou em pé na cama com seu pau bem na minha cara.
JEFERSON: Chupa vai.
Alex estava ali deitado com sua barriga toda esporrada e com seu pau dentro de mim enquanto eu mamava aquele moleque que em alguns minutos gozou na minha cara. Aquilo não parecia real, eu simplesmente não esperava nada daquele trabalho em um pequeno interior e acabou que me rendeu uma das minhas maiores putarias. Nós 3 estávamos anestesiados com o que acabará de acontecer e sem uma palavra entramos os 3 no chuveiro onde não rolou mais nada, conversamos mais um pouco sobre tudo e Alex me diz que precisa ir pra não levantar bandeira e assim acabou essa foda inesquecível, espero que tenham curtido junto comigo e gozem gostoso.
A PRIMEIRA FOTO É DO ALEX.
O PAU GOZADO DO NOVINHO rs