...Eduardo, era um jovem com seus 19 anos. Não era afeminado, tinha os cabelos raspados. Era um guri bonito, não muito alto acho que 1,75 de altura, nem gordo nem magro, era suculento de encher os olhos com aquela bunda enorme. Gostava muito de me manjar, ficar de olho, principalmente na minha mala.
Eu sempre fui meio folgado, gostava de me exibir. Mostrar meu corpo, minhas pernas e barriga, mas principalmente meu volume na sunga, que escondia um pau de 18 cm, cabeçudo, bem branquinho.
Já tinha comido Eduardo em outra situação. Mas sempre que ia pra área de lazer do prédio, fosse na piscina ou na sauna e topava o garoto por lá, o menino não tirava os olhos de mim e sabia como ia terminar aquela análise. Provavelmente em sexo.
Muitas vezes subíamos para o meu apartamento com o pretexto de jogar vídeo-game. E as vezes jogávamos mesmo, mas logo já nos atracávamos e dávamos longos beijos.
Em uma dessas vezes, jogo vai jogo vem, começamos a nos beijar. Logo estávamos nus, como viemos ao mundo, roçando nossos paus. Ele sem pensar muito se ajoelha e começa a chupar meu pau. Chupava muito, como se fosse o último pau da Terra. Assim ele ficou por uns dez ou mais minutos. Dado ao tesão que estávamos, eu gemia e me contorcia com sua chupada. Socava a cabeça do guri e num instante de êxtase, enchi a boca dele de porra. Derreti muito!
Afim de não perder o momento de tesão e aproveitando que meu pau ainda estava duro. Coloquei ele de 4 numa cama e bem devagar fui colocando meu pau no cu do guri. Eduardo gritava pedindo mais. Foi até o talo, quando encostei meu saco na bunda dele, esperei um pouco pra ele se acostumar e comecei a bombar sem dó. Era um movimento de vai e vem bem frenético, socava fundo meu pau. Fizemos sexo em várias posições, de ladinho, deitados, em pé, mas foi de frango assado que terminamos. Nos beijando e aos gritos, soquei forte e fundo, inundei o cu do garoto. Bah foi muita porra mesmo...
Ficamos ainda nos beijando e curtindo o momento, até irmos para o banho quente e gostoso. Depois o guri foi embora com a promessa de uma próxima vez.
VOTEM e comentem. um abraço.