Alex é padrinho do meu casamento. Com eu disse somo grandes amigos. Crescemos juntos em Cruz, brincamos de tudo um pouco. Brincadeiras inocentes até as mais levadas e apimentadas como passar a mão na bunda um do outro, coisas de adolescentes. As brincadeiras ficaram mais sérias depois que eu chupei o cacete do me amigo. Isso já se deu aqui em POA, na época da faculdade.
Desta vez aconteceu depois da faculdade. Eu fazendo direito e ele administração. Já cheios de vontade e sabendo o que queríamos, fomo parar em um motel na saída da cidade.
No motel, mal chegamos e fomos tirando nossas roupas, nos agarrando. Era beijos, mão aqui mão ali, eu ajoelhei e caí de boca no cacete do meu amigo, que estava babando muito.
Fui abocanhando a cabeça do pau dele, pra depois brincar com as bolas dele, chupava uma depois a outra e por fim as duas. Ele gemia muito. Era muito bom, gostoso de ouvir. Depois engoli todo o pau dele. Ele quase deu um nervoso de achar bom!
Fique chupando o cacete babão dele por un 10 minutos mais. Sempre ao som dos seus gemidos, que só intensificavam mais de acordo que a hora do gozo chegava. Bah na hora do esporro ele segurou firme a minha cabeça, socou o pau bem no fundo da minha boca e derreteu fartamente. Foi muita porra. Mas muita mesmo.
Depois de um breve descanso, a onde ficamos nos pegando. Já de pau duro outra vez, ele encapou o cacete, me colocou debruçado na beira da cama com uma perna sobre a cama e foi me penetrando bem de vagar, gostosinho, com jeitinho.
A cabeça do pau dele teve dificuldades pra entrar. Mas logo que entrou ele socou o restante do pau sem dificuldades. Mesmo assim doía um pouco. Esperamos um pouquinho e ele começou a fazer movimento de vai e vem, que foram aumentando, até vivavem um bombardeio de rola frenético. Gemíamos muito, acho que até gritávamos.
Ali ele me fodeu em várias posições. De quatro, papa e mamãe, mas foi de frango assado a melhor. Eu via ele me atolar o pau e nos beijávamos. Meu cu já estava ardendo, parecia que ia pegar fogo. Transamos porr uns 20 minutos sem pausa. Pau no meu cu sem parar. Até que ele intensificou as bombadas e anunciou o gozo, que mais uma vez fartamente encheu a camisinha.
Fomos tomar um banho, nos limpar pra irmos embora...
VOTEM e comentem. Abraços.
TBM QUERO TE COMER