...sempre fui rodeado de colegas e conhecidos. Neste dia estava na casa de um colega, da roda do futebol de toda semana e que eu já tinha ficado com ele. Não sabia que ele tinha amigos gays, nenhum assumido, mas que gostavam de homens. Estávamos em 5 rapazes, todos bonitões.
Eu e um rapaz chamado Rodrigo, começamos a nos flertar. Fomos pra sacada da casa deste meu colega e começamos a conversar amenidades. Papo vai e vem, o assunto esquentou e acabamos nos beijando. Nos pegando. Dali pra cama foi um pulo. Eu banquei o ativo. O rapaz estava querendo rola e ele era muto bonito pra ser dispensado.
Em meio a beijos e abraços, uma mão jã ia ali outra lá até que ele tira meu pau de dentro da calça e começa a chupá-lo. Bah foi coisa de outro mundo. Um boquete diferente de todos os que eu já tinha recebido. Bem molhado, chupava com pressão. Não demorou muito pra eu derreter muita porra na boca do rapaz, que deveria ter a minha idade, uns 22 anos.
Ainda de pau duro com ele todo lubrificado, virei o rapaz e coloquei a cabeça do meu pau na portinha do cu dele. Ficamos nessa posição um tempo até ele pedir pra eu enterrar o pau nele. Que gostoso, foi devagar, mas entrou rasgando o cu do galdério, que não sabia se gemia, se chorava, se gritava de dor. Só sei que tive que segurar firme pra ele não escapar de mim.
Depois de socar o pau nele e ele tentar sair de baixo de mim, segurei ele firme, acalmei ele, esperamos um tempinho e lentamente iniciei movimentos de vai e vem. Bah o rapaz sabia rebolar na vara da gente. Transamos em várias posições, mas foi de quatro que eu bombei forte, fazia Rodrigo gemer gostoso, igual a uma puta. Fodi ele por uns 20 minutos e derreti outra vez, só que agora dentro do cu dele.
Foi uma gozada dez. Foi tanta porra que eu via escorrer nas pernas dele. Eu chupei o cu dele, peguei um pouco da minha porra e ficamos nos beijando um pouco mais.
Os outros rapazes que ficaram na sala, transaram entre si, e tudo virou uma putaria. Neste mesmo dia, mais tarde eu também caí na vara do meu colega. Mas este relato eu conto depois...
VOTEM e comentem. Abraços.
Votado - Delicia de relato ! Queria ter estado junto, quem sabe...
Muito bacana. O conto está mais um relato de um transa, fechou bem no final. Votado! Se possível, leia o meu conto, vote e comente. Abraços.