Numa quarta-feira, dia de jogo pela Libertadores, desculpa perfeita, ele me ligou e novamente fui ver o jogo em sua casa (que não é muito distante da minha e a patroa sabe que adoro um futebol regado a cerveja. Além da televisão ficar inteira para ela...)
Já fui recebido por um Tonhão completamente nu e de pica em riste. Ele logo falou: Hoje vou te foder de 4, o que não fiz aquele dia e vai ser durante todo o jogo serão 90 minutos, mais os 15 de intervalo e os acréscimos de pica nesse cu. Como resistir?
Já caí de boca na jeba logo na cozinha e o chupei como se não houvesse amanhã. Ele falava palavrões e palavras desconexas e toda hora me chamava de cadelinha...
Fomos para seu quarto. A tv estava ligada no jogo e antes mesmo da bola rolar eu já sentia aquele invasor de 22x8 rasgando meu rabo e preenchendo-me por dentro, ainda de frango assado sentia ele estocar fundo.
Mas, como Tonhão falou, hoje a cadelinha ia tomar no cu de 4. E foi assim, me posicionei, coloque um travesseiro e a bunda ficou ainda mais empinada. Pelo espelho pude ver aquele meter centímetro por centímetro dentro do meu cú, o que me deu um tesão louco, indescritível e inédito. Fiquei doido e gemia forte.
Ele começou a bombar e sentia suas bolas enormes na popa da minha bunda e aquele barulho Schlept Schlept, Schlept significava que ele estava todo dentro de mim, indo e voltando. Tesão absurdo.
Gozei duas vezes sem me tocar. Em todas as suas gozadas e foram quatro, ele ordenou-me deixar seu pau bem limpinho. O fiz com prazer
Tonhão cumpriu o prometido e me fudeu por 120 minutos, pena que não teve prorrogação...
Andei pela rua de cu largo e feliz.
Cheguei em casa com um sorriso no rosto e a patroa me felicitou pela vitória do meu time.
Mal sabia ela que o sorriso era pelas Novas Bombadas do Tonhão...
Se você gostou do contou, vote e entre em contato. Se for do RJ, melhor ainda...
Quero fazer mtos gols nesse cu...
esse tonhao e uma delicia queria sentir a rola dele no meu cu