Convocado para seu flat na Barra, fui recebido por Marcelo que foi logo dizendo que tinha três surpresas para mim e que ia adorar todas elas. Se você não confiar no homem que tá comendo seu cu toda semana você vai confiar em quem, certo?
Levado pelas mãos até o quarto, Marcelo pegou uma venda, dessas de dormir, bem larga e disse: Coloca. O fiz e fui informado que essa era a 1ª surpresa.
Em seguida, a campainha toca e ouço a voz de mais dois homens. Na escuridão total, só imagino o que seja, mas fico na dúvida.
Marcelo me apresenta para Carlos e Sérgio. Eles me beijam no rosto e sinto o perfume delicioso do macho.
Marcelo fala: Você não gostou da pica preta? Pois hoje terás três, ao seu dispor. Devo ter ficado vermelho na hora, mas o que fazer, somente encarar e tentar aguentar três toras negras revezando-se na minha boca e no meu rabo.
Logo os três chegam perto de mim já com a pica em riste e recebo a ordem: Chupa minha mulherzinha!, Agarro dois com a mão e vou no de Marcelo primeiro, reconheci pela grossura, claro. Chupei os três alternadamente e já sentia mãos grandes percorrendo meu corpo e caçando meu cuzinho.
Levanto-me e já chega uma boca voraz chupando e abrindo meu cu, dizendo que esta delícia vai sair bem larga daqui. Pelo chupar, tem um pau que é ainda mais grosso que o de Marcelo, mas nenhum parece maior.
Levo aquele gostoso tapa na cara, coisa do macho mandão e dominante, e enfiam uma rola na minha boca e começam a passar um creme em meu rabo. Será a primeira piroca a me fuder no dia. Sem pressa, a cabeça passou e um dos colossos já estava aninhado em mim e o macho me segurando pela cintura e estocando firme, pesado.
Tenho uma rola na boca, outra na mão e estou vendado. Ou seja, totalmente entregue àqueles três tarados.Eles batiam com as pirocas na minha cara e me sentia um devasso, uma puta perfeita.
Fui colocado de lado na cama e um deles segurava minha perna no alto. Fui comido de ladinho pelos três por mais de 45 minutos e um deles fazia o estilo britadeira, com pirocadas firmes e rápidas, ardia, confesso, mas o tesão era enorme.
O primeiro a gozar encheu a camisinha de porra dentro do meu rabo e sacudiu a na minha cara. O segundo gozou tudo nas minhas costas. Marcelo ficou por último e teve o privilégio de me dar leite direto da fonte, gozando farto na minha boca.
Fiquei desfalecido na cama. Carlos e Sergio tomaram uma chuveirada e partiram.
Marcelo tirou a venda, perguntou-me se gostei de levar surra de pica preta.
Adorei e quero mais, disse a ele.
Ainda não levei, mas nesse dia ainda fui comido na piscina, o que deixo para contar em outra oportunidade...
Se você gostou, vote, comente, e entre em contato. Se for do RJ, melhor ainda...
MEU casado, curto demais... ESPERE...!!! M.C.P.S.G.T.
Adoro safadas iguais a vc. Beijinhos
Muito bom seu conto, votado com certeza. Adoraria sua visita na minha pagina, bjs Ângela.
Em novembro vou pro Rio queria dar para 3 negões assim!