O relato hoje vai ser rápido e direto. Está difícil achar um tempo ou ficar sozinho para escrever aqui. Relatar algum fato gostoso pra vocês.
Eu saí com o Téo e o Olda. Foi um carnal da hora. Muito pau e muita porra. Fiquei todo arregaçado e com o cu dolorido. Vamos ao relato:
..."ontem no fim do dia, quando todos estavam no shopping, ficamos em casa eu, Olda e Téo. Ficamos assistindo TV, futebol. Conversávamos sobre tudo, dentre os assuntos o casamento da minha prima Gabriela e Olda, no mês seguinte. Assunto vai assunto vem, começamos a confabular uma despedida de solteiro para o Olda. O diálogo começou a ficar quente e era nítido ver o quão estávamos "animadinhos" (de paus duros). Foi quando meu sobrinho nos propôs fazermos um safadeza entre nós.
Vou descrever cada um de nós pra aguçar suas cabeças. Não coloco foto porque as tiro e para nos preservarmos o máximo possível.
Olda, tem pele clara, olhos e cabelos escuros, está de barba feita (sempre o tinha visto de barba serrada). É um rapaz grande, tem 1,92 de altura e não é muito bonito de rosto. Tem pés e mãos grandes, é um magrelão, tem as coxas desenhadas nos músculos, tem um pau gigante de 23 cm, um saco enorme, cabeçudo e com veias saltadas. Ele agora tem 30 anos.
Téo, é um bonito rapaz , agora com 22 anos, tem cerca de 1,83 cm de altura, é branquinho dos cabelos castanhos, tem olhos verdes, pesa cerca de 80 kg tudo bem distribuídos. Bah tem um corpão, barriga chapada, coxas grossas, mãos e braços grandes, ele sustenta um pau de 21 cm. É sacudo, o pau é branco com a cabeça avermelhada.
Pra quem se lembra de mim ou ainda não leu alguma discrição minha, também não sou de jogar fora não, sou pegável. Sou bem branquinho, tenho olhos verdes, cabelos lisos e castanho claros.Tenho 1.78 de altura e 77 kg bem distribuídos. Atualmente uso barba. Tenho um pau de 18 cm, branquinho, bonito. Sou de Cruz Alta, torcedor do Internacional aqui de Porto Alegre.
Os rapazes já sacaram os paus pra fora da bermuda e eu já fui caindo de boca. Eu chupara o pau de cada um um pouco, revesando claro. Sentia a potência de um, depois a do outro. Me deliciei naqueles paus, chupando as bolas, as cabeças, suas extensões. Engolindo o quanto cabia na boca. Uma hora o Téo segurou firme a minha cabeça e socou inúmeras vezes até derreter gala na minha boca e fazer eu engolir tudo sem deixar uma gota de porra no pau dele.
Em seguida continuei a mamar no cacete do Olda, enquanto meu sobrinho foi me foder. Foi um sensação dez, chupar um pau e ter outro te fodendo ao mesmo tempo. Olda estava fodendo a minha boca e Téo judiando do meu cuzinho. Bombava muito. Não demorou muito o Olda encheu minha boca de porra e eu também tomei toda a gala dele.
Téo intensificou as bombadas em mim. Nós gemíamos muito. Ele ainda me socou por uns dez minutos, até rechear me cu com uma porra quente e farta. Depois, veio o Olda me foder, socou o pau de um vez só, eu quase as gritos, pedia calma. Ele fingia que nem ouvia e bombava forte, me xingando muito e falando besteiras. Téo estava no sofá só olhando e rindo, incentivando o amigo. Foi uns quinze minutos de foda intensa e Olda gozou em mim, sem nem anunciar que ia gozar, deixou o meu cu todo arrebentado e melecado.
Em seguida fomos tomar banho, Olda em um banheiro eu e Téo em outro. Eu sentia a porra escorrer nas minhas pernas, eu ganhei um cunete e mais pica do meu sobrinho"...
Essa história fica pra outro relato.
VOTEM e comentem. Abraços.