Se na outra vez (112324 - Um leitor me dando pica preta em alto-mar) fui fudido no mar, deta feita foi em terra firme e no melhor motel da Zona Sul carioca. Luiz Roberto mandou-me um e-mail e trocamos telefones, pouco antes do carnaval. Não pensava em fazer nada durante esses dias, mas formos mantendo contato. Quando conversamos sobre nossas agendas, disse a ele que tinha um futebol com os amigos na segunda de tarde, que rolaria mesmo no Carnaval. Bateu com o horário em que ele estaria disponível e marcamos de nos conhecer.
Aos 49 anos, negro, alto e com um cheiro de macho enlouquecedor, foi fácil saber que seria presa fácil daquele homem. Tomamos um café perto da minha casa e nos perguntamos: o que fazer? Sua resposta deu-se com um delicioso sorriso sacana e a sugestão de irmos para um motel o mais rápido possível. Eu tinha uma janela de umas 4 horas e ele também (ambos casados e com mulher).
Entramos em seu carro, uma Range Rover enorme e toda filmada (com vidro fumê). Durante o percurso começamos a trocar carinhos e ele logo colocou minha mão na sua rola. Senti aquele volume delicioso e brincamos durante todo o percurso. Quando entendi para onde estávamos indo, para o Motel Vip's na Niemeyer, zona sul carioca, tirei a piroca dele para fora da bermuda e comecei a mamá-lo pela orla do Leblon até quase a ladeira que dá no Motel.
Pegamos uma suíte excelente com ampla vista para o mar e expliquei a ele que estava realizando um sonho. Uma vez que já havia ido ali com mulheres, mas jamais com um macho e que, então, adoraria que aquilo fosse especial. Entramos numa piscina com cachoeira e nos beijamos loucamente, ele com aquele pau em riste cutucando minha barriga e alisando minha bunda branca.com marca de sunga. Ali mesmo já comecei novamente a engolir aquele mastro de 19x7, grande grosso e preto, como eu gosto.
Ele me levou para perto da mureta, me posicionou corretamente, fez um cunilingus perfeito e me deixou pronto para sua piroca. Entrou centímetro por centímetro e ele sempre beijando minha nuca, minha boca e me chamando de sua mulherzinha. Aquilo me deu um tesão louco e comecei a rebolar na sua rola. Foram 25 minutos de estocadas firmes e nada de Luiz Roberto gozar. Saímos dali e fomos para a enorme cama de casal circular e toda espelhada.
Ele me colocou de frango assado e empurrou com vontade aquela rolona em meu rabo, me beijando na boca com volúpia e tesão. Suas estocadas foram ficando mais fortes e logo ele gozava em meu rabo (a camisinha ficou cheia) e eu gozava sem ao menos me tocar, somente por ser bem fudido por um macho ativo e roludo. Mas, não pensem que tive folga, após deixar seu pau bem limpinho, ele vestiu outra camisinha, me colocou de quatro e meteu piroca no meu rabo. Foram mais 30 minutos de um castigo delicioso daquele negro gostoso me carcando e dizendo que queria me engravidar.
Desfalecemos na cama. Quando acordei, fiquei observando-o e ele também despertou e falou: Tá olhando pro pirocão que fudeu seu rabo minha putinha? Respondi que sim e que não sabia como ele tinha entrado todo no meu rabo. Ele prontamente me ofereceu outra sessão de rola para que eu entendesse como aquele monstro negro rompia minhas carnes e me dava tanto prazer.
Após mais um boquete delicioso, ele me colocou de ladinho e mandou ver. Eu com a perna levantada e ele mandando pica na minha bunda. Sentia seu saco bater em minha nádegas. Por incontáveis minutos, ele bombou fundo no meu rabo, como uma perfuradeira tentando encontrar petróleo no fundo do mar. Petróleo não achamos, mas ganhei um delicioso banho de leite na cara e a promessa de que eu seria sua mulherzinha por mais vezes, sempre que ele quisesse.
No banho ele fez algo que me dá um tesão absurdo. Urinou em mim para me marcar como sua fêmea. Mais uma coisa que me enlouquece de tesão são estes gestos do macho fudedor, marcando seu território. Ele me deixou na porta de casa e coloquei o material do futebol direto na máquina (mesmo sem tê-lo usado). Surpresa, minha esposa disse: Vc já colocou a roupa na máquina e a ligou? Vai chover...
Pensei comigo, chover água eu não, sei, mas que semana que vem quero levar novo banho de porra, isso com certeza...
Se você gostou, vote, comente, mande e-mail.
Sendo do RJ, melhor ainda...
CASADO SAFADO MEU! Estes com este tema são os meus favoritos....
Meu sonho: ser mijado
Que tesão. Sou tarado em macho casado