Téo, ainda não estava satisfeito. Queria mais sexo. Coisa de rapaz novo. Muitos hormônios acumulado.
Começamos a nos agarrar, eram beijos, abraços, mão aqui, ali, até ele me virar e me posicionar de forma que eu fiquei inclinado com o cu arrebitado e ele caiu de boca:
T: Vou te foder com a minha língua. T:e fazer putinha. Te fazer gemer.
A: Então vai meu macho, faz o titio gemer.
Ele começou a lInguar meu cuzinho, chupava ele. Enfiava a língua bem fundo, arrancando de mim gemidos e gritos. Que gurizão á aquele rapaz. Sabe linguar um cu e fazer a gente ficar doido de tesão.
Depois de um bom cunete, eu já pedindo rolo e ele não negou, colocou a cabaça do pau na portinha do meu cuzinho, foi beijando minha nuca, mordiscano minha orelha e me penetrando vagarosamente, sem lubrificante. Foi até encostar o enorme saco na minha bunda.
Bah...eu só gemendo, não sentia muita dor, sentia muito prazer, mas não é fácil ser penetrado por um pau de 21 cm.
Aos poucos os movimentos foram intensificando. Quando vimos ele já bombava forte. Socava tudo, tirava e enfiava outra vez. Sempre ao som dos nossos gemidos e ensaio de baixos gritos. E foi neste clima que senti sua ofegação e ouvi um urro de macho que tinha acabado de derreter muita porra no cuzinho da sua fêmea, putinha.
Eu senti aos poucos o pau dele sair de dentro de mim e sua porra escorrer pelas minhas pernas"...
Depois fomos tomar nosso banho. Nos vestimos e fomos pra sala assistir TV. Mais tarde o pessoal chegou e agimos normalmente como se nada tivesse acontecido.
VOTEM e comentem.
OBS: Não coloco fotos nossas para nos preservar o máximo possível. E fotos ilustrativas porquê não acho que retrata o relato. A nossa imaginação é muito criativa e prazerosa!
Seus contos são sempre uma delícia. Ótimo ficar imaginando a cena da muito tesão. Vc não tem ido mais para LEM? Adorei seus contos de lá. Sempre que vou lá tem trasa boa
Delicia heim Adro,que tesao.. famila de machos tezudos da porra...me apresenta esses machos pra mim tb...